Temeroso Demora Justiça

Cerca de 6326 frases e pensamentos: Temeroso Demora Justiça

Nem sempre a igualdade promove a justiça, portanto, é essencial o senso crítico do que realmente se refere a igualdade e quando ela deve ser exigida.

Inserida por ataidelemos

Nascer é o começo de um processo, com os seus devidos trâmites, cujo julgamento final é a justiça divina. Boa tarde

Inserida por adelmar

A Justiça no Brasil está um CAOS, e não é para menos, no momento que a POPULAÇÃO elege BANDIDOS para governarem o País, é claro e óbvio que estes BANDIDOS acabarão com qualquer traço de ORDEM SOCIAL, afinal eles vivem e se beneficiam exatamente da FALTA DE ORDEM SOCIAL... se alguém duvida do que digo que faça uma pequena visita aos "CURRICULUNS" dos Ministros NOMEADOS nos últimos 10 ANOS para a maior corte de Justiça do País - o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ou STF e comparem seus "ATRIBUTOS INTELECTUAIS" e suas "ATUAÇÕES NO ÂMBITO JURÍDICO" para ver se realmente são MERECEDORES de estarem lá ou se não passa de uma "INGERÊNCIA PESSOAL" de OUTROS BANDIDOS para FORTALECER E PROTEGER A QUADRILHA!
Não cito aqui o PODER LEGISLATIVO (Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais e Vereadores) porque estes são colocados pela POPULAÇÃO!

Inserida por SidTrombini

Faças brotar a cada dia a semente do amor,pois somente assim terás a garantia da sombra da justiça.

Inserida por SergioLumell

É impressionante como, no Brasil, o partidarismo alienado e tosco prevalece sobre o senso de justiça e o bem comum."

Inserida por eduvauna

Uma coisa eu tenho certeza: Deus sempre protege as pessoas que tratam os outros com justiça e sempre guarda elas, os que lhe obedecem, esses são felizes, e tem a sua alegria na Lei do Senhor.

Inserida por FranciscoWallas

O martelo da justiça ,nos crucifica no madeiro da nossa própria consciencia.

Inserida por NelsonTyNapildy

Associe seus pensamentos com vossa vontade de justiça e será capaz de rever certos julgamentos.

Inserida por EdmilsonSilveira

A ‪Justiça‬ sempre vence,de uma forma ou de outra.

Inserida por LINDONJHONSON123

Bom dia!
Como sempre digo, Deus sabe de todas as coisas e a sua Justiça é certa e correta,
Te Amo Deus maravilhoso!

Inserida por tarcisio29custodio

Dentro do meu Ser habita a Justiça, e ela não é um menos morosa o Poder Judiciário.

Inserida por CleuttaPaixao

Confiança, Fé e Serenidade Deus honra e a Justiça há de chegar!

Inserida por CleuttaPaixao

Tenham o cuidado de não praticar suas 'obras de justiça' diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. (Mateus 6.1)

Inserida por evelyn100

A felicidade permite uma cegueira da qual a justiça nunca chegará ao patamar

Inserida por rapreto

Ele ama todas Suas criações e se entrega por elas em justiça! Não por merecimento de suas obras, mas em Amor e Graça, e honra a Seu Nome.

Inserida por GeisaReis

O que tem em comum a Fé e a Justiça?
- Ambas a tudo movem, mas precisam de boa condução e direcionamento. Caso contrário uma se perde na outra e perdemos a crença nas duas.

Inserida por walmontdicastro

A justiça se concretiza, basta fazer por merecer.

Inserida por fyfane

Não sou a favor da vingança. Mas, acredito em justiça divina!

Inserida por soraiaandrade

Não é conversão aquilo que não te leva a ter fome e sede de justiça.
Pr.Antônio

Inserida por Debyhering

Toda Justiça precisa ser imparcial; toda injustiça deve ser reprimida; julgo que neste país, há injustiça por toda parte e a Justiça está toda desacreditada... perante todos.

Inserida por Aldamora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp