Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170970 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.

Inserida por rafaelacizio

Ser coerente com nossas disposições internas nos faz mais bem-sucedidos e mais realizados do que buscar incessantemente as disposições dos bens externos.
Sucesso não é resultado de um acumulo pessoal, mas sim o reflexo de uma plenitude de espírito.

Inserida por DiegoFMelo

Meu segredo de viver razoavelmente bem na escola: é o fingimento! Sou o melhor dos hipócritas, só assim me sinto livre, porque posso me esconder na personagem que eu quiser.

Inserida por Kllawdessy

Um mestre bem douto,porém viciado,é otimizado o seu poder de destruição.Eu preciso de um remédio para deixar de ser fumado!

Inserida por Kllawdessy

"É bem mais fácil dar ordens do que dar exemplos."

Inserida por glauberlimadesouza

"Hoje o meu desejo é bem simples: Que nós sejamos blindados contra inveja de gente falsa, bondade de gente ruim, que sejamos felizes sempre, mas que na tristeza reencontremos o caminho para sorrir, que juntos enfrentemos as dificuldades de nos mantermos em um relacionamento, e que sempre nos apaixonemos como se fosse a primeira vez."

Inserida por revieira22

Você me faz bem, faz me sentir tão bem de todas as vezes que penso em você.

Inserida por AngeloBanze

Ser!

Seja o que bem quiser
sem desfazer de ninguém
não fique um dia sequer
sem a prática do bem
lute pelo que quer
e agradeça pelo que tem.

Inserida por GVM

Natureza e poesia

Por caminhos bem diversos
Cantando, tecendo versos
Me abasteço de harmonia.
Posso não ser bom poeta,
Mas minh'arte predileta
É semear poesia.

Canto o passado, o presente
E sigo sempre contente
Elaborando o porvir.
Canto a aura cristalina,
A beleza feminina,
Tudo o que me faz seguir.

Amo o timbre tão suave
Do gorjeio de uma ave;
Do sol canto o resplendor!
Canto toda a natureza
De onde emana a grandeza
Do poeta Criador.

Inserida por RMCardoso

O amor sempre em nós será bem vindo, damos de tudo a quem amamos para que continue sorrindo !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Não me preocupo quando, em alguns casos não sou muito bem compreendido, porque somente uma alma sensível pode entender e perceber a intenção de outra!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Digo...
Eu te amo,
em forma de canção.

Utilizando a libras,
como sigla,
bem aqui,
na minha mão.

Inserida por Crysgrer

Infelizmente, as mulheres, para desenvolverem bem o seu “desconfiômetro” necessitam se relacionar com ao menos um homem canalha!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Noite bem fria...
A fondue nos espia...
Um bom vinho nos aquece...
Logo mais, tudo acontece!

Inserida por PMarcos

Quem é feliz por natureza, não precisa de grandezas...
Tudo é motivo perfeito para estar bem!

Inserida por Heredion

É bem difícil acordar e saber que alguns sonhos são apenas sonhos.

Inserida por diogo_goncalves

O número daqueles que, nas coisas difíceis, raciocinam bem é muito menor do que aqueles que raciocinam mal. Se raciocinar sobre um problema difícil fosse a mesma coisa que carregar pesos, então muitos cavalos carregariam mais sacos de trigo que um cavalo só, e eu concordaria mesmo que a opinião de muitos valesse mais que a de poucos; mas raciocinar é como correr, e não como carregar. Assim, um cavalo de corrida sozinho correrá sempre mais do que cem cavalos frisões". Galileu Galilei in O Ensaiador

Inserida por EmOutrasPalavras

Ando cansada com as lutas e bem triste com as decepções.Mas não me entrego ao desânimo. Creio que a vitória que Deus tem para mim não se compara com as dores que eu sinto hoje.

Inserida por FatimaGiffoni

Nessa vida já caminhei com pessoas que me fizeram bem e outras que me causaram dor. Algumas pessoas me frustraram, outras me enganaram, mentiram, agiram com falsidade. Mas também tive a alegria em saber que muitas delas me amam de verdade, sentem a minha falta, gostam do meu sorriso e até dependem das minhas orações. Entendi que essa viagem chamada "vida" é feita de risos e lágrimas, ganhos e perdas, exaltação e humilhação, alegrias e tristezas, amor e ódio, ausências e presenças, verdades e mentiras. Mas vivendo tudo isso aprendi a confiar somente em Deus, porque descobri que Ele é o único que vai estar estar do meu lado quando os dias forem nublados. Quando a noite demorar para passar. Quando o vento insistir em balançar o meu barco. Quando o medo quiser intimidar a minha fé. Enfim! Se todos me abandonarem, com certeza Deus vai permanecer fiel na minha vida.

Inserida por FatimaGiffoni

Para voar plenamente em um mundo de liberdade devemos aprender a bem transitar entre os limites.Todo aquele que faz, vai, fala e usa o que quer da forma extrema que não lhe convêm torna se fugitivo, perdido e cativo dentro de si mesmo.

Inserida por RicardoBarradas