Tem me Feito Tao bem
Enxugue as lágrimas.
Mande para bem longe o temor, a tristeza,
as desilusões e o desencanto.
Porque "ELE" está voltando.
Quando voltamos a rir novamente, principalmente de nós mesmos, é porque estamos novamente de “bem com a vida”. Não devemos carregar, internamente, ancoras que só nos afundam na vida e, assim, precisamos nos perdoar sempre!
Pedro Marcos
Ninguém está no lugar errado na hora errada, o errado sempre será o bandido e nunca o cidadão de bem.
Ainda bem que os amigos de verdade, mesmo indo para um lugar muito além do céu, não sai da gente.
Ficam em lugar seguro: do lado esquerdo do peito e em nossas memórias.
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).
“PROCURE SER JUSTO E NÃO SOMENTE BOM. ATÉ O DIABO FAZ O BEM (MAS SOMENTE QUANDO É PARA PODER FAZER UMA MALDADE MAIOR AINDA). ANTES DE JULGAR, CONDENAR E DESISTIR DOS OUTROS, PROCURE SEMPRE DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE DELA NECESSITAM...”
(Momento bela)
" Eu sei bem o que faço, com quem faço e por que faço. Em minha vida quem manda sou eu....
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro. Olha bem onde você ta colocando seu futuro e pensa no que ficará para trás. Seu presente é quem decide isso, é você que comanda ele e mais ninguém. Se isso continuar, uma hora aquele futuro que você sonha pode acabar e ficar completamente branco, onde você poderá reescrevê-lo. Mas e o que aconteceu ? Vai ficar no passado e cada vez q vc lembrar, vai te trazer tristeza de momentos ruins. Pensa no seu presente, porque é você quem escreve tua história.
E na vida quando estamos bem, de dinheiro, de saúde e ainda aos olhos de alguns somos Bonitos e belos, se faz uma imensidão de amigos, aqueles que se aproximam e enchem a boca pra dizer: Wow... sou amigo do fulano, olha.. sabe o fulano é meu amigo. Mas ai vem os problemas, as doenças, a falta de grana, e já não estamos tão bonitos, e vem a vida que é sempre sábia e faz a seleção. Uma seleção dura mas necessária pra determinar quem vai Permanecer..... e bem poucos seguem a nosso lado, e fazem continuar valendo a pena dizer: Sou amigo do fulano..... Que valorizemos nossos amigos verdadeiros que chegaram e permanecem pra ficar.
"Alô, alô seu Rubinato
Quero fazer o meu relato
As coisas não andam tão bem
Elas mudaram de fato... Saudosa maloca, saudosa maloca
Onde samba de verdade era ser um brasileiro"
Muito se preocupa em descreditar objetos enquanto arte dizendo-se que não são relacionados ao bem. Mas esquecem-se que arte é expressão e não necessariamente é positiva.
Outubro chegou
Seja bem vindo
Que este mês
Seja repleto de amor
Carinho, e esperança
Num bom recomeço
Cheio de alegria
E de longos sorrisos.
💕 👠 💕 👠 💕 ❤2017
Nem sempre o drama é tragédia, mas toda tragédia é um drama.
Nem tudo que vai bem acaba bem, nem tudo que acaba bem é porque andou bem.
A tristeza pode se instalar no meio de uma festa e a alegria não retorna quando acaba.
Melhores dias não virão quando já tiverem partido.
Dia que começa molhado pensamentos avoados.
Bem qual foi condenado a solidão...
Insolúvel destino que paira sobretudo.
O repouso dessa vida.
Sentido em queda livre desatino.
E repentino momento em que teus olhos
Viajam pelo vazio entre outras auroras
Vessem no infinito do céus.
Vastidão que desdenhoso olhar.
Prosperou no meio de águas profundas..
De pensamentos ao longo dos últimos dias.
O bom exemplo dado hoje,é como o pão lançados às águas...o bem que fizermos não nos faltará (02.10.17).
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
