Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170959 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Pode-se viver muito bem nutrindo-se de refeição sem tempero, mas
nutrindo-se só de tempero não dá. Da mesma forma, podemos assimilar a
a Educação, negligenciando a Cultura, e ao fim de um termo descobrirmos que estamos carregados de cultura, ou seja, cultos. Mas, curtindo a Cultura e negligenciando a Educação, seremos incapazes de entender aquela e não nos descobriremos educados por ela ao cabo de certo termo. Educação e Cultura são irmãs inseparáveis e se sentem incompletas quando o irmão Esporte não está junto com elas.

Inserida por FrancisIacona

Apenas pessoas de bem conseguem combater a perversão.

Inserida por albertvenancio

É muito importante estabelecer o seu objetivo principal bem definido.

Inserida por albertvenancio

Depois?
Depois meu bem a gente percebe que não devia ter deixado pra depois.

Inserida por LilyMoniele

Se um dia houver amor em você por alguém. Lembre-se que amar é mais que uma virtude... é o bem mais precioso de alguém. Então não o destrua, pois no momento que você o destruir, estará acabando com tudo o que aquele alguém acreditava.

Inserida por JhonHerbert

Se o mundo girasse
De uma vez só
Não demorasse tanto
Talvez quem sabe
Eu fosse bem melhor

Inserida por LiraSM

Cada dia ao seu lado, sinto-me um glorificado.
Abobo-me vezes seguidas como bem diz.
Mas é inevitável conter a doce paixão.
Que corroí qualquer sanidade.

Em teus sonhos quero ter presença.
Nos seus desejos preciso infiltrar-me.
De corpo e alma porque inspiram à verdade.
Fato é que não vivo mais sem lhe ter.

Exclamo meus sentimentos às quatro direções.
Vocifero teu nome aos Deuses e estrelas.
Suplico para que me concedam uma única vontade.
A de te Amar e ser Amado por toda Eternidade!

Inserida por EdemilsonRibas

Nenhum som é mais bonito que o do abraço. Ele ressoa a proteção do laço, e pronuncia "paz e bem" nos braços.

Inserida por LucianoSpagnol

" É preciso ser grato e recíproco por cada gesto de bem-querer, cada cumprimento recebido, cada palavra de conforto...
É preciso aproveitar todos os bons momentos oferecidos, pois a vida é fugás e somos apenas instantes onde tudo se desvanece. "

Inserida por DeniseLobaFraga

De um bem-querer ao bem-me-quer a recíproca deve ser verdadeira.

Inserida por RoseBona

Guerreiro do bem quando vencido, se enche de esperança para retornar a batalha no despertar do novo amanhecer.

Inserida por claudiocfrancisco

Melania Ludwig
19 de outubro de 2011
·
Você é para mim

Um pedacinho do sol
Uma nota si bemol
Um raio de luar
Uma luz a me guiar
Um jardim sempre a florir
Uma criança a sorrir
Um amor reconfortante
Uma emoção constante...

Você é para mim

Um rio de água calma
Uma carícia em minha alma
Um perfume inconfundível
Uma presença imprescindível
Um pouco de cada dia
Uma gota de alegria
Um sentimento dentro de mim
Uma saudade sem fim...

(Mel 19/10/11)

Inserida por MelaniaLudwig

Reflexão Diária 23/05/2016

Ajuste espiritual
Mesmo conhecendo bem sobre minha doença espiritual, não conseguia ajustar minha doença física e mental, grandes sucessos materiais aliados ao meu orgulho impedia que eu enxergasse isso. Reconhecer e aceitar essa minha fraqueza já é um grande passo para obter minha saúde espiritual através da minha humildade. Por isso peço a Deus todos os dias força para iluminar minha jornada e que eu continue precisando da ajuda dos outros e com isso ajudar outras pessoas.

Inserida por Alevillela

O medo de perder algo atual, nos fará perder algo bem maior

Inserida por EduardoSchmidt

" Colega é aquele que diz o básico, vai ficar tudo bem, Amigo é aquele que diz a verdade mesmo que ela machuque."

Inserida por Luis2016

Perca-se em você por completo... Bem se ame!

Inserida por simoneguerra

Se a sua sinceridade não for bem recebida, acontece. Toda decepção vale o alívio. Não é bacana engolir a saudade. Sério, orgulho dá gastrite.

Inserida por jeanrosana

“O futuro da criança está nas mãos dos pais, então: olhem bem o que fazem com suas mãos pais?”

Inserida por AISLANDLANO

Pensamento do dia

"Se nos dias de hoje não for ousado para fazer o bem, serei usado pelo mal.

Inserida por Alevillela

Só peço a Deus que nossos pensamentos coincidam hoje. E que eu esteja em um lugar bem quentinho aí dentro, assim como você ocupa o lugar mais bonito aqui dentro, no coração.

Inserida por leandromacielcortes