Tem me Feito Tao bem
Não se mede as pessoas pelas roupas ou bem materiais,
mas sim pela capacidade de dar e receber amor ,
O maior dom do homem e oque mais lhe aproxima do criador é o amor .
Há momentos que precisamos buscar nosso "Eu" bem dentro de nós mesmo, lá, bem lá no fundo, existe, além da esperança, a Fé na existência suprema pulsando, impulsionando nosso invisível á acreditar em um novo recomeço.
Não pense que eu não cuido do meu coração. Eu cuido, eu o protejo bem. Eu só deixo que entrem sem bater.
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
A maldade no mundo sempre vai existir, ela serve como exemplo para as pessoas de bem se levantarem e lutarem contra o mal.
A boa escrita não é bem sucedida ou fracassada na sua habilidade de persuadir. Ela é bem sucedida ou ela falha na habilidade de envolver você, de fazer você pensar, para lhe dar um olhar sobre a cabeça dessa pessoa.
Entre os extremos do bem e do mal, do certo e do errado, do bom e do melhor, que cada um escolhe, baseado na sua liberdade que lhe dá direito de ter seus gostos e de determinar suas conveniências.
“O respeito pela individualidade de cada um exige cautela no corrigir e no ensinar”
Colar de Jóias
Ame com toda a sua ternura,
alguém, que lhe faça bem.
Que não; de aventuras.
Construindo o futuro.
Sem, esperar mais ninguém.
Não procure culpa; onde ela não existir.
Se ouve desventura, é melhor apagar.
Velejando em frente. Recomeçar.
sem levar consigo a mala da desilusão.
Difícil foi acertar na primeira.
mas quem deseja de verdade,
Acaba encontrando o seu amor.
Que te aprecie, não como troféu,
Mas uma pedra rara,
que não se pendura no pescoço de um tolo.
Mas uma jóias , com muito jeitinho cuidada,
Daquele que sabe, que encontrou nessa vida,
seu verdadeiro tesouro.
marcos fereS
Vez ou outra a saia é justa, mas com a fé larga tudo se equilibra bem. O segredo é não se deixar desacreditar.
"O Choro"
Se eu Choro e porque Sinto Falta do que me Faz Bem , Pois oque Nos Faz Mal Que volte de onde Veio ...
Se eu pudesse voava como um pássaro, ia para bem longe. Sempre disse que a felicidade é momentânea e isso me irrita. Por que não podemos sorrir sempre? Que coisa chata. Mas acredito que isso vai passar. Prefiro viver o meu silêncio por enquanto.
Quando estiver triste, que nem sua música favorita fizer-te bem... Cante! Faça uma canção...;) teu coração ditará o rítmo... ^_^
Cada um é livre para pensar e viver do jeito que bem entender. Se te faz feliz, siga, mais não abandone seus princípios . O errado é errado, e não se tornará o certo para satisfazer sua vontade. Apenas a sua mente dará a resposta para isso. Não pense só no momento mais em um futuro feliz. Os olhos dos outros não são os seus. Só não tire, de forma alguma, a liberdade de alguém por causa daquilo em que você acredita.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
