Tem me Feito Tao bem
A segurei firme em minhas mãos, olhei bem pra ela respirei fundo e disse suavemente: "obrigado por sempre estar comigo e ouvir minhas fantasias fracassadas de amor", ai então à abri com muito cuidado e me servi um cowboy duplo.
Num corpo guardado após o Espírito e a alma as decisões são bem formadas por uma consciência cristocentrica, senão, a morte se manifesta a partir dos desastres quotedianos, a cada dia se descobre o mal da existência, Deus cobriu o entendimento, por isso que alguns choram desde o seu íntimo, sem se a perceberem que se guiam ao inferno que conquista o homem apartir do prazer, inimizade, soberba, luxúria e qualquer coisa que o destrua sem qualquer forma de resistência.
Eu nunca lidei bem com sentimentos, nunca consegui compreendê-los, desvendá-los. Eu nunca consegui entender esse abismo de complicações em um relacionamento entre duas pessoas. Também nunca consegui entender como duas pessoas podem se amar, se querer tanto e não acabam dando certo, seus caminhos de alguma forma tornam-se diferentes. Para ser sincera eu nunca lidei bem e nem entendi essas coisas que vem de dentro da gente assim sem avisar, sem ter hora, sem ter razão. Nunca fiquei confortável como o coração pode acelerar tanto simplesmente com o toque ou a voz de outro alguém. Como o estômago pode ficar cheio de borboletas com saudade de outra pessoa e muito menos os sorrisos bobos dados sem esforço algum. Nem preciso dizer que tão pouco entendo o por quê sentimos essa necessidade mãos dadas, beijos roubados, tardes de domingos abraçados, das brincadeiras bobas, dos risos atoa. E para ser bem franca acho que nunca vou entender e nem lidar bem com esses sentimentos. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos, nunca consegui entender o amor, só sei que amar uma pessoa é isso: sentir tudo e não conseguir explicar de onde toda intensidade vem.
Por mais lindo e bem cuidado que possa ser um aquário, com certeza os peixinhos, se pudessem escolher, prefeririam seu habitat natural...
Abrace bem forte a morte, faça ela de sua companheira. Para quando chegar a sua hora, não ser uma morte bem dolorida.
Quando o relacionamento está indo bem...
"Se você estiver a um metro longe de mim, saiba que você está muito longe"...
Quando o relacionamento está indo de mau para pior...
"Se você estiver a 300.000 KM longe de mim, saiba que você está muito perto.
O mal é o fruto estragado que nasce da semente do bem, que foi semeada em terrenos inconsistentes - Almany Sol
Não! Nunca será fácil se desfazer de algo que um dia fez bem. São os pequenos momentos que se tornam as melhores memórias e são elas que é necessário o desapego.
Somos feitos de expectativas e emoções, mas quando bem planejadas tiramos o máximo de proveito e assim qualquer ação não nos deixará cicatrizes.
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
Eles vivem bem menos que nós porque, o amor que levamos a vida toda pra aprender, eles já nascem sabendo.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
