Tem me Feito Tao bem
Somos máquinas de esperança. Temos o poder de crer que de alguma forma tudo vai ficar bem, que tudo vai se ajeitar, que tudo vai voltar aos trilhos, mesmo nos piores. Temos o poder de consolar alguém, mesmo que estejamos sentindo dor também.Continuamos a ter esperança, mesmo quando sabemos que algo não tem como dar certo. Não tem jeito, somos assim. Não conseguimos aceitar que certas coisas são necessárias, não aceitamos que tudo tem seu tempo, que tudo tem seu limite. Continuamos insistindo, com esperança de que tudo vai voltar ao normal, que a vida vai voltar aos eixos, mas existem certas ocasiões que não tem como, não tem jeito, não dá. Não estou dizendo que não temos que ter esperança, ou que esperança é algo ruim, temos que ter esperança sim, mas temos que ter muito cuidado com ela também. A esperança é algo muito bom, é uma âncora, um ponto de equilíbrio, mas da mesma forma que ela pode nos salva, ela pode quebrar nosso coração. O que estou tentando dizer é que não desperdice suas esperanças, não à insista em ilusões. Aceite por mais que doa que não vale a pena insistir e se doar por tudo, tudo dura até onde tem que durar, até o limite esgotar, até chegar a hora de renovar, de recomeçar e seguir em frente, com a certeza de que o que podia ter feito, você fez. E com a esperança de que agora, depois de tudo, finalmente tudo vai melhorar.
A brisa da janela arrepia a pele de seda
Transforma em aquarela cada canto desse lugar
Bem que me dera eu para de observar
E ser só dela como as ondas são do mar.
Chorar faz bem
Quando um amor sangra o coração
Pra que querer as lágrimas esconder?
Porque fazer de forte, se perdeu o chão?
Se a dor é tamanha e difícil conter?
Quando a saudade aperta o peito
Simular estar bem é ainda mais sofrer
E por orgulho se fechar é despeito
Melhor lavar a alma que sufoca-la querer.
Sim! Deixe que os olhos exale a dor
Chorar faz bem, bobeira é ter vergonha
Não retenha a agonia do perdido amor.
Não se tranque ou esconda-se na solidão
Nem segure o pranto que precisa falar
Depois da chuva vem um longo verão.
A força da mente capta
a energia que emana da força do bem...
O corpo relaxa e absorve essa beatitude
num doce deleite de um mundo zen!
Ali da janela externa, notei que andava bem mais
ausente, mas decerto presente, mais perto, interna,
terna e eterna somente na sua mente!
Guria da Poesia Gaúcha
Vontade de bater as asas, voar alto e ir para bem distante
pegar minha cria e comigo levar
voltar? Ahhh, só no dia em que a saudade apertar.
As vezes queremos gritar , gritar bem alto para que aos ceús chegue , para tirar aquele aperto que sentimos . Então ao meu quarto vou e meu travesseiro pego e à ele coloco a cara e então grito , e ali fico por um bom tempo até que passe , e me sinto bem melhor .
Hoje acordei com a sensação de ter ouvido sua voz bem baixinha, completamente com sussurros e chamando pelo meu nome. (VOCÊ) disse (Oi amore-mio, Bom dia... Eu voltei) Foi lindo, foi surreal.
E ao se levantar, com meus pensamentos direcionados há te, (EU) sonolenta disse, (Oi meu AMOR, bom dia. Agora abraça-me)
O vento seco bem como entre fogo
a perdição em pleno ar da tarde
sendo, mesmo o fundo de uma tela
porta voz noite que nunca se calará.
Vamos falar daquilo que não foi mais sim que nos fez bem,palavras não são mais confiaveis pois nem falas certas se escutam mais
O tempo que se leva pra tentar recuperar o tempo perdido é o mesmo pra aproveitar bem o tempo que ainda nos resta !!
Toda mudada tá igual todo mundo não ouve ninguem quase me esqueceu,toma cuidado se olhar bem no fundo vai ver que é muito mais criança do que eu.
Nos Altos por Saik
Agora tudo está relativamente bem,
Quase tudo que eu queria simplesmente vêm,
Me sinto em paz como numa nuvem.
Só alguns detalhes eu tenho que arrumar,
Não foi muito que mudou se eu parar pra reparar,
Mudou que eu mudei minha forma de pensar.
Vejo tudo de forma diferente
Sei que vou ficar bem e isso me deixa contente
Vou ter fé em mim e em Deus e ser paciente
Tudo vai se encaixar , sem dúvidas, perfeitamente!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
