Tem me Feito Tao bem
Quero a alegria que me faz bem
O sol que aquece meu corpo
A lua que me faz te amar
Quero o brilho dos teus olhos
Teu sorriso confiante
Seu abraço gostoso
Quero seu corpo suado
Seu beijo molhado
Você apaixonado
Quero seu carinho gostoso
Seu jeito dengoso
Que faz suspirar
Quero a caricia do momento
O sentir seu apego
O desejar no seu abraço.
Islene Souza Leite
O tempo pode levar um acontecimento para bem distante, pode transformar, dar outra dimensão para uma dor ou um sentimento, mas, ele jamais apaga uma história vivida
Cuida bem dela.
Você não vai encontrar ninguém melhor que ela... Já dizia a música. Não vai encontrar olhos tão lindos ou um beijo tão bom, uma carícia tão aconchegante e nem mesmo um coração tão nobre para morar. Você não vai mais encontrar alguém que te espere, que te ame, que muda, melhora, acalma ou, simplesmente, beija-te quando a incerteza surgia. Você não vai mais encontrar alguém que merece flores mais que ela, que mereça seu amor mais que ela, você não vai mais encontrar alguém que valha tanto a pena investir seu tempo, seu coração, seus pensamentos quanto ela. Você não cuidou bem dela mesmo ela merecendo todos os cuidados do mundo, você não amou ela quando deveria amar o anjo mais lindo, você esqueceu que a joia mais preciosa, que o bem mais valioso era ela, você perdeu-a e agora é tarde. Ela desistiu de um coração que ela não pode morar, de pensamentos que ela não conseguiu conquistar, de um homem que não soube lhe valorizar. Alguém vai mandar as flores que não mandou, vai homenagear as datas que você esqueceu, vai amá-la como não a amou, vai ser melhor que você e surpreendê-la com muito amor, pois ele aprendeu que não há ninguém melhor que ela e, por isso, vai cuidar muito bem dela.
Pessoas de alma elevada sofrem mais. Porque são mais sensíveis. Se preocupam com o bem estar dos outros. Acreditam e lutam pelos seus ideais de fé e paz. Não se conformam com as injustiças espalhadas pelo mundo.
uma canção faz eu lembra de você um sonho mim mostra quem é você um sorriso seu mim sinto muito bem e seu abraço mim a calma como ninguém te amo como nuca amei ninguém.mais isso não foi o bastante para nós seguir em frente.
Goste de sentir a brisa, de leve no rosto, ficar bem pensativa e conversar com pessoas que tenham conteúdo, o que é difícil de se ver hoje em dia.
Sou filho de agricultor
Pelo meu avô fui muito bem educado
Hoje faço engenharia,graças a deus,e meu pai amado
não me apego a dinheiro,
De briga estou afastado
Sou humilde, sou guerreiro em Manapolis fui criado.
O vírus do Bem.
Oi tudo bem, estou aqui para passar um vírus, mas não se preocupem não é uma doença e muito menos de computador, mas sim o VÍRUS DO BEM.
Eu desejo tudo de bom. Sim você que esta lendo este texto neste exato momento, eu desejo todo tipo de felicidade para você amigo de face. Desejo que você realize todos os seus sonhos e projetos por mais difícil que ele seja, e que você e sua família tenham inúmeros anos de sucesso e fartura, desejo também muito amor, paz e saúde e Fé.
Que você ai da sua casa, ou trabalho sejam tocados pela bondade de Deus, que seu caminho sempre seja iluminado junto que seus familiares, que todos os dias da sua vida sejam uma descoberta maravilhosa, só mais uma coisa problemas sempre vão acontecer para atrapalhar, mas você leitor é um grande guerreiro, uma pessoa muito importante então se abata vá em frente, tenha muita fé em Deus.
Este vírus do bem, cheio de bondade e pensamento positivo agora vou pedir algo, você que estiver lendo este texto seja um transmissor do bem, transmita amor, bondade para todos, é algo simples você não vai mundo, mas pode ajudar um próximo com uma palavra pode de qualquer forma ou jeito. Bem Faça a sua parte MUITO OBRIGADO!
Equanto a vida estiver bem o tempo corre mais depressa,o melhor proveito que voce pode tirar desse breve momento é ajudando aos outros a serem felizes…
Então é natal.. Já diz a música... Pois bem, no meu pequeno entendimento, essa data deveria ser de enorme alegria e apreço, pois é uma data posta para ser comemorada o nascimento e o renascimento de Jesus em nosso meio e um grande motivo de felicidade, mas por causa do capitalismo demoníaco, essa data se tornou mais um dia de comércio desenfreado e canibal, pois pessoas que tem pouco poder aquisitivo parece que não podem participar da festa, pois sem presente não entra, afff..esse capitalismo... E pensar que o certo seria as pessoas renovassem o amor e os relacionamentos, mas virou somente festa, e tem aqueles que estão só,e esses sofrem calados, alguns fazem de conta que essa data nem existe para não cair em depressão, outros por notarem que estão fora de uma sociedade narcisista e capitalista tiram a própria vida... Mas ainda bem que nem todos pensam assim, que existem pessoas que tem um coração maior, que ainda sabem o valor de um abraço, de uma palavra, de uma atitude de Deus. Noto que alguns pais hoje somente ensinam a seus filhos que natal é para dar e ganhar presentes, dia marcado para o inicio das férias,e por ai vai... Depois de alguns anos essas mesmas pessoas se tornam vazias, e esquecem que o natal é todos os dias, que a vida é passageira e que nada tem volta, então que tal parar de pensar somente em presentes, festas e férias e começar a pensar mais no que Jesus ensinou, amar uns aos outros, claro que presentear é uma forma de carinho e faz bem, mas tem valores maiores em gestos fraternais... Um desafio: que tal parar com o Natal Coca Cola e começar com o Natal Amor que Cola? Gosto do natal sim, das festas, mas aprendi ao longo da caminhada que certos valores não deveriam ser trocados, e sim praticados... Bom já estamos na linha de chegada para essa festa, as propagandas cada dia mais intensas, muita gente já preparando o cartão pra ficar endividado o ano todo e por ai vai... Jesus só quer que você seja um sujeito que tenha uma vida farta de relacionamentos verdadeiros. Ah...só pra lembrar: Papai noel é só um personagem... Deus é vida... Valdir Venturi
Que eu preciso para ser feliz
Uma conta bancária bem recheada, aquelas que quando você entra no banco o gerente se levanta e abre os braços prontos para um longo abraço e um sorriso digno de anuncio de creme dental. NÃO.
Um lindo e charmoso apartamento próprio com tudo que eu possa querer TVs gigantes, um som de 1ª geração, internet com muitos MB, mobiliário de qualidade, em local privilegiado, quem sabe junto a praia. NÂO.
Um carro, não automóvel, último modelo, 2015, um importado, um Land Rover, com tudo dentro, SOM, DVD, ABS e outras letras e siglas que nem faço idéia que sejam e para que servem..NÂO.
Viajar para onde eu possa sonhar, Caribe, Brasil, Europa, Ásia, o mundo não teria fronteiras, se tivesse um campo de pouso eu poderia ir, ou cruzar os 7 mares em navio dos mais luxuosos.NÃO.
Para eu ser feliz só me bastaria só,
Um SORRISO seu, daqueles que só você sabe dar, lá de dentro do seu coração, um sorriso aberto verdadeiro, muitas vezes uma gargalhada enorme de uma menina moleca, muitas vezes um leve soslaio de uma dama refinada, mais sempre linda.
Mas...
Sonhar ainda se pode, se você não sonha é porque esta morto.
Beixos a você que tem e sempre terá o mais lindo sorriso que já recebi
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
