Tem me Feito Tao bem
Quando você se acostuma a fazer bem um trabalho, e continua fazendo ele sempre bem, você consegue sempre bons resultados.
Quando somos rejeitados por um amor, fugimos para viver um segundo amor bem rápido. Mas a maioria das vezes isso não dá certo. Sei que todas as pessoas não são iguais. Sei que a falta de um amor nos faz sentirmos sós. Mas colocar uma outra pessoa, só para preencher o vazio que temos dentro do nosso coração, e ficar só por ficar, esse o maior erro que podemos cometer pós relação. Devemos nos dar a chance de conhecer uma outra pessoa, sim, pois se não, como saberíamos que iria dar certo. Mas vá com calma. Nessas horas a direção é mais importante que a velocidade.
Acalma
Fascina
Surpreende
Podem não se falar mas se entendem mt bem
Um olhar , mil pensamentos e lembranças
Perfeita química
Atração
Desejo
Não rola compromisso, algo totalmente vazio e cheio de desejo
Mundos diferentes
Os AMIGOS são pontes que a vida nos dá. Cuida bem deles porque irão fazer-te falta quando tiveres de atravessar o “RIO DA SOLIDÃO".
Bem considerada, a atualidade é a mesma em todas as datas. Feita a compensação dos desejos que variam, das aspirações que se transformam, alentadas perpetuamente do mesmo ardor, sobre a mesma base fantástica de esperanças, a atualidade é uma. Sob a coloração cambiante das horas, um pouco de ouro mais pela manhã, um pouco mais de púrpura ao crepúsculo – a paisagem é a mesma de cada lado beirando a estrada da vida.
(O Ateneu)
Você escreve tão bem, mas por que usa esses vários nomes para assinar o que escreve? - Não tenha vergonha do seu nome, no fim da sua jornada de vida, quando a velhice chegar, acredite, agir assim não terá mais sentido pra você, vez que tudo passou, que tudo é passado e não volta mais. - Use seu nome e assine o que você escreve. - seja você sem medo de ser. - seja simplesmente.
Alguém vem...
" Ai que saudadede alguém que nem conheço bem. E porque este alguém me mantém assim tão refém
Ai que saudade desse quem que me tem ainda que aquém do além...
Ai que saudade desse bem que um dia vem sabe lá eu quem!
Ai que saudade da pura imagem desse alguém...
Vem bem aqui vem, alguém..."
Minha querida Tia...
Me lembro bem de quando você prendia o seu filho de dois anos numa cadeira de alimentação. Enquanto você sorria e achava graça no que via, ele chorava e eu gritava por dentro. Eu me perguntava se aquilo era real. Você podia ter despertado o meu lado animal, mas você só conseguiu lhe fazer mal porque agora eu te escrevo pra que todos possam entender o que até agora eu não entendo. Hoje eu te prendo numa jaula em pensamento e te machuco todos os dias com palavras do meu arrependimento por não ter empurrado você. Você gosta disso? Você gosta de deixar alguém sofrendo em suas mãos? Eu era uma criança e você me fazia dormir chorando. Agora me viro de madrugada estudando pra cuidar de todas as crianças que eu conheço. É pra isso que eu levanto todos os dias e dou duro. É pra nunca alguém me confundir com alguém como você. É pra que alguém possa enxergar em mim tudo o que você deveria ser e nunca foi. Você nunca vai conhecer o verdadeiro prazer que é cuidar de alguém. Você é um monstro, mas em vez de acordar assustada na madrugada, agora eu acordo e estudo. Eu não tenho mais medo de você e nem do que você vai fazer com o seu filho. Afinal, ele cresceu, né? Grande demais pra você prender numa cadeira pequena de alimentação. Talvez você precise de algo maior. Quem sabe uma jaula. Você pode até achar engraçado, mas um dia você aprende, não é mesmo? Um dia você vai cansar de rir do que deveria ser sério.
(De qualquer maneira, obrigada por me deixar pensando melhor do que eu pensava. Eu cresci antes do que deveria e vou ser a melhor professora que eu puder ser. É pra isso que eu acordo cedo. É pra cuidar de alguém que talvez se sinta preso também e não tenha pra onde correr. Agora o seu filho sabe pra onde correr. Agora todos sabem a maneira que enxergo você: animal.)
Nem bem clareou o dia e os passarinhos já gorjeiam lá fora,
felizes por mais um amanhecer,
por mais um dia de buscas para sobreviver...
Assim devemos ser...
Por mais um dia de sonhos e alegrias poder agradecer...
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS!!!
mel - ((*_*)) 27/10/15
Não sei dizer muito bem quem sou, mas sei bem o que quero mas não me siga ou melhor siga. será? bom você que sabe.
Que o amor seja o objetivo!
Sempre me deparo com pessoas que se dizem do bem, que falam de amor, mas que são incapazes de estender a mão, a quem quer que seja. A verdadeira bondade não necessita de platéias, e sim de atos simples, que muitas vezes deixamos de fazer, no nosso cotidiano. Façamos o bem; sempre.
Talvez fizesse bem,
Aquela espera.
Talvez fosse além,
Por ser tão bela.
Mas talvez seja de quem,
Só a venera.
Talvez as histórias,
Fossem histórias.
Talvez os sonhos,
Fossem sonhos.
Mas talvez soassem suasórias,
E o gosto pelo mistério,
Sempre impera.
Quem sabe seja impulso,
E esperança,
Quem sabe seja discurso,
Pela temperança,
Mas quem sabe seja percurso,
E a insegurança,
Só seja austera.
Há quem diz que é verdade.
E há quem diz que não se sabe.
Há quem diz que é importante.
E há quem diz que está distante.
Quando determinarem, pelo menos,
A resposta será sincera.
Eu não sei quem está certo,
Também não sei quem está mais perto.
Mas se eu descobrir em algum verso,
Sei que será tudo, mesmo que discreto,
Para ela, que vive bela e terna.
Em sua vida que é poeta.
Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
