Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170946 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

A fé, o entusiasmo, a motivação, o bem-estar e a alegria de viver, alcançam altos picos de energia positiva em nosso coração que nos leva a triunfar.

Inserida por RoseBona

ARTE

É bem estranha minha família
Quanto ao que esperam de mim
Me matriculam numa escola de arte
Mas não posso expressar minhas ideias
Quando sou criticado por usar roupas
Que julgam ser estranhas
Ah, eles não sabem de nada
Vem me perguntar se já tomei a decisão
Qual a faculdade que vou levar pra minha vida
Soa estranho, se eles não se decidiram ainda
Ah eles não sabem da nada
Me matriculam numa escola de arte
Depois me acham estranho

Igualdade, quero fazer arte
Liberdade, é a essência da arte
Pureza, arte não se põe em mesa
Beleza, essa é a grandeza
Da arte
Que faz parte
Da vida de todos nós
Sem a arte
O que seria... do poeta?
De que viveria?
Do que iria se alimentar?
A arte nos hidrata
É quão importante
Quão à água

Só a arte para aliviar a dor
A arte surge no coração
E irriga o amor
Só a arte pra me fazer chegar a ti
A arte é a arte de nós fazer feliz

Inserida por RobsonJuliao

Já que Deus nos concedeu o livre-arbítrio, vamos escolher fazer o bem, o amor.

Inserida por patriciasagrette

O pior erro gramatical que existe é não colocar um ponto final naquilo que não nos faz bem.

Inserida por pensador

Conheça muito bem o comportamento humano e então poderá, conforme a sua vontade, conduzir e dominar a humanidade.
Triste realidade.

Inserida por fabioi

Um dia vai e outro vem, pressa? Nem no pensamento! Tudo bem minucioso, passo a passo. Diligente, cordial e sem subterfúgios, na maior calma, calma? Bem... As vezes falta, mas é normal, quer dizer: nem sempre! Persistência sim! Força, jamais deve estar ausente. E a coragem? Aonde fica nessa historia? Bem...é difícil dizer, mas de uma coisa tenho certeza! Só a verdade...

Inserida por Juverci

Inveja é morte prematura,
e menos ainda,
a inveja é a mais medíocre de todas as mortes,
bem menos,
a inveja é viver morto(a).

Inserida por AndreAlexandre

Uma das coisas para se ter um casamento bem sucedido, 'sejam parceiros em tudo', isso é muito importante, além de ser super legal

Inserida por Tcheco

Pense bem tudo o que você quer, saiba bem tudo o que quer...então verá tudo o que não se quer...agora sim pense de novo, aí está!

Inserida por franncyfer

Plante o AMOR na TERRA do seu coração que o fruto que vai crescer alimentará bem toda nação

Inserida por Txblacklionzion

Raciocínio lógico não é bem o meu tipo de inteligência. Prefiro a averiguação de fatos.
Da Vinci não fez a estátua do Pensador, mas criou a Monalisa e isso fez dele um grande artista.
Há diferentes conceitos para uma mesma conclusão.

Inserida por anapaulafing

Quando as pessoas não estão bem, falam logo em fazer viagens,
conhecer lugares, para ver se melhora; mas na realidade o que as pessoas deveriam fazer é uma viagem para dentro de si mesmo para se conhecer melhor e tirar os pesos que estão carregando.

Inserida por DEJAVI

Fazer o bem ao próximo é também fazer um afago na própria alma.

Inserida por RoseBona

Pois bem, que fique bem claro que usarei tudo o quanto me foi apresentado para minha análise.
Não se chega ao correto resultado de uma equação se não considerar todas as variáveis.

Inserida por anapaulafing

Para bem exercer a cidadania, promovendo o bom, o belo
e o justo... antes de mais nada, é preciso agir com
cortesia, respeito e com a convicção de que todos somos
iguais perante a lei e perante Deus.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

"A verdade é uma corrente frágil que pode romper-se diante de uma mentira bem forjada'

Inserida por josezinho

Decorei todos os teus detalhes, sem esforço. Pensar em você me faz um bem que nem sei explicar.

Inserida por mestrearievlis

Relargando tudo aquilo que você conhece Respire fundo prepare-se Bem vindo ao teste Resistência, equilíbrio ser firme e forte é preciso venha comigo irmãos é necessário prestar atenção Tendo sempre que manter a ação Voz ativa No Bairro Vale muito minhas palavras Minha atitude Não pago de Coitado não,não me iludo não Chego chegando,ficando Em busca de solução, Hé, correndo atrás dos meus direitos A todo preço. Daquele jeito imponho respeito Bato no peito me orgulho de ser Da periferia Fico na ira com todos os preconceitos Amigos é preciso pregar a igualdade, Justiça, paz e liberdade,
Sigo em frente Passando idéia positiva pra minha gente Pra juventude principalmente Carente de informação é ligado à educação Aqueles pais não se conformam Pelo filho não ter sido matriculado na escola De manhã, de tarde nas ruas, descalços, De bermuda jogando bola Quem sabe futuramente um jogador profissional Ou completar os seus 18 com a cara no jornal Na página policial, mais um marginal daqueles bem mau.
Acordo todos os dias preparado sempre para enfrentar,Mais um dia de lutas e glorias mesmo que no final do dia nao tenha conquistado a gloria.
Sempre amanha podemos continuar tentado. a chegar no final do dia e receber as Glorias.
Tenha sempre as melhores pessoas a sua volta, elevando nossa alto estima isto fara sempre a diferença.

Inserida por MaxDanielAlves

Eu ando sendo eu mesma...
Máscaras nunca me caíram bem....

Inserida por bebelia2000

Que a noite seja calma
Um conforto pra alma
Que todos possam descansar
E com bem estar acordar!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig