Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170916 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Bem que a paixão poderia ser presa por falsidade ideológica, fica por aí se passando por amor.

Inserida por _Chris_

Mudar é fácil, de alguma forma fazemos isso todos os dias. Difícil é manter o que mudou, é bem mais fácil escorregar voltando aos velhos problemas.

Inserida por marcusronsoni

Eu gosto de ouvir que "tudo vai ficar bem", mas não significa que eu acredite que "tudo vai ficar bem".

Inserida por nyllmergello

As pessoas vão te dizer que está tudo bem
Que você não precisa se preocupar
E você vai perceber que nem tudo está bem.
Cabe a você não virar as costas e se disponibilizar
de todas as formas possíveis para ajudar
aquelas pessoas a terem dias bons.

Inserida por rosivalevangelista

O fato de saber de tua existência já me faz feliz , observar teu jeito chato de ser me faz tão bem , pois sei que por trás desse semblante enrijecido e assustador existe amor...

Inserida por luciane1984

Precisamos lembrar daquilo que é bom, do que nos faz bem, o que nos torna mais admiráveis

Inserida por bruno_bastos

Para que uma bruxaria dê certo,
é preciso bem dosar os ingredientes,
para que que não haja o contra feitiço...
Quando se encontra um feitiço, apenas
um contra feitiço poderá ser contra o feitiço...

AMORES FEITICEIROS
Marcial Salaverry

Um amor feiticeiro,
é um amor por inteiro...
Se entra em combustão,
incendeia o coração...
Mas, se existe bruxaria,
o melhor mesmo seria
fazer um feitiço do bem,
para chamar felicidade também...
Amores são amores,
com seus bruxedos,
sempre acabando em doces folguedos...
Amores são amores,
conquistam-se com carinho,
nem sempre bruxaria é o caminho
para se viver um doce amor...
Amores são amores...
Se for para fazer um feitiço,
faça bem feito o serviço,
pois ele pode virar contra o feiticeiro...
E amor assim vindo, pode não ser o verdadeiro...

Inserida por Marcial1Salaverry

O mal que você faz volta pra você. O bem que você faz volta pra você.

Inserida por sahbrina_barbosa

Toda vez que for falar mal de alguém...pare e pense que você não é modelo de perfeição meu bem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se em destaque está seu céu azul
Pra mim tudo bem.

Na ótica desregular
O colorir está
No silêncio do orvalho da madrugada.

Onde cessam os sentidos
Onde repõe-se o brilho
Onde a lua clareia
As estrelas no azul em tom mais escuro.

Onde se entrega a exatidão
Em uma caixinha de reposição
Amanhã é um novo dia
Qual será o sentimento que escolherá minha personificação.

Repousa em escuridão
Crendo na luz do novo dia
Até vive no vento
Mas se descobriu na poesia.

Inserida por keyllasouzaescritora

Para onde você vai quando nada vai bem?

Muitos fogem para a vida dos outros, no mundo virtual, outros para as drogas, as bebidas, as farras, os prazeres momentâneos; outros vão para longe de tudo e fazem aquilo que lhes dá um mínimo de prazer. Ou até mesmo escolhem um lugar superficialmente exuberante para postar a foto e dizer que tá bem.
Vamos ao ponto, quero lhe dizer que se você se enquadra em algum desses perfis, dê um basta hoje!
Te convido a ir a um lugar totalmente reservado, intocável e tocante:
Dentro de você.
Mergulhe em si e pense um pouco!!!
Respire fundo, sinta o quanto é amado(a) por alguém.
Esse alguém é o amor. O amor me amou!
Tem nome? Tem sim... O mais lindo nome de todos: Deus!.
Olhando na nossa perspectiva humana temos dias de angústia, dias de choro, de paz, de sorriso e também de meio a meio/ e apesar das adversidades já reparou que Ele sempre tá lá? Todos se vão, mas Ele tá lá. Alguns da família estão ocupados demais, outros amigos estão vivendo um novo estilo de vida (ocupados com estudo, casamento, filhos e seus sonhos, coisa natural da vida): Ela não pára! Os ciclos também não... Haja vista todos esses acontecimentos, Ele não humano, perfeito e com pura graça está lá! Sempre lá!!!
Nosso Amado está no acalento, na puxada de ar aos pulmões, nas canções que acalmam, no cantar dos pássaros, nas flores, na vida.
Falar em flores, todos sabem que sou apaixonada por elas! Estive refletindo e pude concluir com exatidão que Deus as deixou com um propósito, de Se fazer transparecer nelas todos os dias.
Nos dias cinzas elas estão multicores para nós.
Nos dias secos elas nos mostram que podem resistir.
E depois nos pedem água, para que possam se nutrir, assim como nós, deveríamos ou melhor devemos olhar para Deus e pedir mais do Seu Santo Espírito para que possamos continuar a suportar, a brilhar e a encantar.
Flores são toques de Deus.
No cheiro.
Na beleza.
No encanto e na leveza.

Inserida por keyllasouzaescritora

Quanto mais bem planejado, menos vontade de desistir.

Inserida por ofrancopensador

"A glória e o sucesso não são para todos, nem para predestinados e sim para os bem preparados."

Inserida por ruann_couto

O tempo bem como a água devem ser valorizados, não desperdiçados.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Dormirei bem assim como você dormirá também.

Inserida por Marceloromaogoncalve

Todos os dias é um novo recomeço para se melhorar tudo que não vai bem;
Não faça tudo de uma vez,faça cada coisa sem pressa para fazer muito bem feito;
Cada coisa que você acha defeito,que te incomoda dentro do peito,é tempo de melhorar;
Melhorar o que não faz bem,nem pra você e nem pra ninguem,porque o mundo é para todos com a belezas que ele tem;
Se a gente não consertar o mundo,ninguém vai consertar;
Vamos fazer a nossa parte,porque água de gota em gota apagar o fogo ou enche o mar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Sempre que eu pensar no meu bem
Vou colorir o dia
Eu faço o céu de rosa
E ninguém vai duvidar da vida

Inserida por pensador

Glutamato

Tudo bem comer o que nasce da terra, AINDA não foram achados neurônios lá.

Inserida por lipesalez

Eu já quis muito asas pois andei sem casa. Eu voaria para bem longe de pessoas que me ajudaram pois só queriam motivos e nas minhas costas então falavam.

Inserida por mp_pohlmathes

" Faça o bem, sem olhar a quem, que a felicidade vem."

Inserida por viviane_souza_10