Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170917 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Quando te vi pensei que tinha conhecido o céu
O amor bateu e eu senti algo bem maior que eu
Não percebi que ser amado, alimenta o amor
Tudo que eu quis foi te amar e te dar valor

Bem que tentei construir um nós
Implorei pra te entender, até ficar sem voz
Mas é impossível manter a união
Quando o amor vem de uma só direção

Agora eu sei depois de muita dor
Que fiz demais pra conquistar o teu amor
Adoeci e quase perdi a cabeça
Ao notar que pra você eu não tinha valor

Eu chorei quando vi que não havia um nós
Tanta coisa aconteceu enquanto se esgotava os prós
Neguei quem era, pra tentar fazer dar certo
Já me cansei e o papo tem que ser reto

Adeus, vou procurar um novo amor
Alguém que me ame e que saiba dar valor
Quero amar e ser amado de verdade
E a você desejo que encontre a tua metade

Inserida por renatootj

Quando somos crianças

Quando somos crianças bem la no início de tudo.
Vamos á escola, vamos á passeios com os pais ou algum tio, tudo é muito legal.
Ai vamos crescendo temos a fase chata, aquela fase que todos dizem: Não ligue esta na adolescência, aquela fase que não queremos mais esse tipo de passeio de diversão e que nada mais é tão legal.

Tudo parece perder a graça, só conseguimos ver nossos pais com aquele olhar de tudo é proibido de que nada pode ser feito, e que pra tudo existe uma regra. E todo NÃO se torna uma ferramenta que te deixa furioso por dentro, que te afasta ainda mais de momentos que deveriam ser especiais, porém, claro existe momentos legais ainda do tipo: Filho vamos tomar um sorvete? E ai você claro abre aquele sorriso e aceita, mais logo vem o pedido mãe(pai) posso isso ou aquilo? E novamente aquele não, então você fica magoado, fica triste né.

Mais o tempo vai passando e você vai crescendo, demora muito pra entender sobre o significado de cada não.

Você quebra a cara.
Se perde em pensamentos.
Cai no primeiro obstáculo.
Sofre na primeira perda.
O medo te atrapalha e a insegurança parece tomar posse de você.

Mais quem esta ali durante esses momentos?
R: SIM, são eles seus pais, sua família ou aquela MAEPAI.

Mesmo após todas as bobagens já ditas por você ainda assim aquela pessoa esta de braços abertos pra te dar aquele abraço, aquele te conforta, te coloca os pés no chão e que parece abrir todas as portas.

Cuide com carinho de quem esta sempre do seu lado, essa pessoa com certeza foi e esta sendo muito forte, essa pessoa esta sempre com você, essa pessoa agora precisa de você, essa pessoa é seu bem maior, essa pessoa te ama a cada batida do seu coração.
E quando você estiver mais maduro vai dizer: Se eu pudesse voltar no tempo com certeza seria diferente.

QUANDO EU AINDA ERA CRIANÇA.

Inserida por Camila_Souphy

O charme da mulher enobrecida, evocam asas e, assim, a faz voar para bem longe.

Inserida por EscritorErickpereira

À espera

Olá, meu bem,

Pode entrar, a porta está aberta e, por favor, não a feche; portas fechadas são como olhos cerrados, bocas caladas; os mesmos olhos que sorriem ao te ver chegar e a mesma boca que diz "eu te amo" ao menor sinal da tua presença. Não tenha medo, pois aqui, o medo nunca se fará presente. Prometo te guardar no lugar mais seguro e precioso que eu posso ter: o meu coração. Entre. Te deixo com as chaves, confio em ti, mas, por favor, guarde-as com zelo, elas são frágeis; e, não esqueça: tudo que é frágil precisa de cuidados. Espero te fazer bem, sendo o meu bem; acredite, eu estou aqui pra te oferecer o melhor de mim. Um grande beijo. Até breve. :)

Att,

Regis

Inserida por RegisVP

O Ide é vinde a Mim!

Vamos aos Confins da terra pelo convite dEle que lá está bem antes da gente.

O Ide Missionário é um Vinde do Eterno.

Esqueça a tolice absurda de achar que você é quem leva JESUS aos Confins da Terra....

Inserida por levi_c_araujo

O mundo é uma coisa estranha quando tudo estar parecendo está bem ou terrível acontece é acaba com aquela felicidade. Só que o problema é que nem sempre sabemos que coisa terrível é essa e ficamos nos perguntando o que será que poderia ter acontecido. Bom as vezes é melhor não sabermos, porque no instante que descobrimos as coisas ficam bem piores e você deseja que nada daquilo tivesse acontecido.

Inserida por Anonimo2030

Admito que o discurso de Cristo é palavra de amor e palavras do bem, para o aperfeiçoamento do caráter humano... Porém admito também o desejo dos que não aceitam, serem moldados no modelo de perfeição Jesus.

Inserida por apabranches

Achei que seria mais fácil de me desprender, a saudade bate na porta bem forte fazendo eu lembrar de você. Ontem eu me sentir tranquilo pois foi o melhor a se fazer, mas ao acordar na madrugada eu lembrei de você. As lágrimas escorreram, o coração apertou, foi quando eu percebi que me preencheu tamanha dor. Me vestirei em meu sorriso e irei atuar, fingir que estou bem para a dor assustar. Não posso me lamentar e ficar me perguntando o porquê disso tá acontecendo comigo novamente, o amor doeu em mim outra vez e foi tão de repente. As palavras, e as atitudes não foram as melhores, foi logo quando eu percebi que o amor não te dissolve.

Inserida por ryan_victtor

O presente ideal!? Que eu mais gostaria? Aquele que eu trocaria por qualquer bem material? Um abraço cheio de esperança, daquela que não tem objetivo e nem motivo! E desse abraço floresça um grande amor que se torne o primeiro correspondido de forma integral na vida de ambos nesse encontro capaz de esclarecer que jamais desperdiçamos amor nessa vida, estávamos aprendendo a ouví-lo ecoar e não se perder no vazio.

A saudade é um bem estar na alma que faz com que o futuro se conecte com o lado bom do passado onde pessoas, situações, lugares e emoções acolheram o nosso coração nos proporcionando uma passagem prazerosa, bem como experiências que agregaram positivamente ao nosso existir.
Priorizar, unicamente, com um olhar negativo, as lembranças que também receberam investidas da decepção, dentro de um universo de bons momentos, é atribuição da amargura e da frieza da alma. A boa saudade promove leveza interior e faz da recordação um bem com potencial para reverter um mal momento em aprendizado ao deciframos a razão pela qual ele precisou ter sido parte do contexto de uma história

Inserida por Gracaleal

A positividade é uma treta...
*
Não há pessimistas bem sucedidos , porque « nós somos o que pensamos » Buda

PROVÉRBIOS 23.7: “ASSIM COMO VOCÊ PENSA NA SUA ALMA, ASSIM VOCÊ É!

Os nossos pensamentos trouxeram-nos até aqui e amanhã estaremos onde eles nos levarem, eles definem a nossa vida… convém assim aprender a filtrá-los, cultivar os bons e quando necessário desintoxicar a nossa mente.
A positividade não é uma treta, é simplesmente um ato de fé !
É uma atitude que desperta em nós a serenidade levando ( imagine só ) harmonia
às células do nosso corpo que funcionarão de forma mais saudável e dando a tal alegria de viver que necessitamos no mundo conturbado em que vivemos.
A positividade é a Luz que permite que as trevas do pessimismo e da depressão fiquem bem longe de cada um de nós.

Inserida por ruth_dos_santos

Amo pessoas práticas com ações que miram o bem comum.

Inserida por NinoCarneiro

Jesus é a coroa da minha rotina. Somente devotando a Ele a primícia do tempo, tudo irá bem!

Inserida por JoaoFxavier

QUINTA

malme quer
bem-me quis:
grata amizade
e memoráveis
bem-te-vis!

Inserida por voualivoltoja

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de ouvir Depeche Mode
Isso sim é acordar de bem com vida.
Peguei o celular e coloquei no YouTube.
E lá estava ela ENJOY THE SILENCE.
Com todo o respeito que eu tenho pelas outras musicas da banda, mas justamente essa é a que me enche de animo para viver.
“Tudo o que eu sempre quis
Tudo o que eu sempre precisei
Está aqui nos meus braços”.

Inserida por GUSTAVORICHARDSON

Pensando bem,
acho que ser amado por ninguém
é bem melhor
que pouco amado por alguém.

Inserida por bruno_ramalho

Anjo

Ainda bem que em meio esse mundo louco, existe alguém mais louco ainda.
Louco por viver, por aproveitar o lado bom que a vida tem pra oferecer.
E quando temos a dádiva de encontrar uma alma dessa, ah, ela nos salva. Nos salva de nós mesmos, dessa mania boba de ter medo de viver.
Não é tão raro encontrar anjos. Ele pode ser um amigo, um familiar ou um estranho dentro do ônibus.
Mas existe, basta olhar sem pressa!
Você nunca parou para pensar quantas vezes algum estranho passou por você nessa vida, antes de finalmente se conhecerem?! Pois é, existem muitos desencontros e a maioria deles, são pela correria do dia.
Então brilhe sem medo garota, lembre-se um girassol sempre busca a luz. E nesse universo todo, há alguém que só precisa de uma fresta dessa luz, para te conhecer!
Texto autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 18/02/2020 às 09:00 horas

Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Você quer mudar de ares, então, vá para um lugar bem lindo! Paris, por exemplo. Mas se Paris não estiver dentro de você, não haverá mudança alguma.

Inserida por SofiaS

Como você consegue ir tão bem nas provas? Os bons espiritos me sopram as respostas! Como faço pra que eles me ajudem? Leia os livros que foram recomendados para a disciplina em questão, resolva duzentos exercícios sobre o assunto e refaça as provas anteriores! E ai, funcionou? Sim, acertamos todas as questões.

O amor fala em minha alma,
Fala na alma pura,
Na sinceridade de só focar no bem.

Inserida por alexsandre_soares