Tem me Feito Tao bem

Cerca de 170917 frases e pensamentos: Tem me Feito Tao bem

Bem que eu desconfiava quando diziam que me amavam, parei para refletir e para contar os que prestavam foi aí que percebi que em verdadeiro não estavam.

Inserida por mp_pohlmathes

O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.

Romanos 12:9,10

Inserida por farney

Um brilho no olhar e um abraço bem apertado

Ah, o brilho no olhar
O que é mais precioso?
O beijo? Não
As mãos dadas? Não
O sorriso? Não
As declarações? Não
Nem mesmo o esforço e dedicação podem superar a preciosidade que é o brilho no olhar, porque ele carrega entusiasmo, alegria, verdade e o ímpeto de estar presente a viver o que é que seja, como seja.

Inserida por MaViTri

Achar que quem faz o bem é bobo é subestimar a inteligência do sábio.

Inserida por jorgeuilson

O Kindle se sai bastante bem na tarefa de reproduzir a página impressa. [...] A questão é saber se os leitores eletrônicos, ao competir, vão manter a competência da página impressa, ou se vão começar a incorporar novas funções baseadas na internet, redes sociais, sistemas de mensagens e outras ferramentas. [...] Infelizmente, o efeito das novas funções será acrescentar mais distrações à experiência de ler.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tire um dia para VOCÊ
Se mime,coloque uma roupa que se sinta bem
Tire fotos,faça poses...
Se valorize,valorize seu Momento
Se Ame❤❤

Inserida por AnaPaulaCamillo

🌷Sorrir faz Bem
E melhora o dia de quem se deixa contagiar pela alegria de ver um Sorriso.😌😁❣

Inserida por AnaPaulaCamillo

Quero porque te quero
Nas formas do bem-querer.
Querzinho de ficar junto
que é bom de fazer doer.

Eh Pagu eh!
Dói porque é bom de fazer doer.

Inserida por pensador

Se a vida rolasse tão bem como pneus, não daria lugar a ninguém ficar de trombas! Portanto vive a vida . . . na vida consegue-se sabedoria, as travagens deixemos para os pneus!

Inserida por soaraujo

HOJE, FELIZ SUSPIREI QUE TAL VENTURA FLORESCESSE NESTE JARDIM

Fiquei bem pouco convicto disso, eu até duvidei... Porém, o Amor me sorriu numa
FELICIDADE SEM FIM


HOJE,
ao abrolhar de um novo dia,
despertei com magnas notícias:
avisaram-me que o amor surgiria
repentino, com acalantos e carícias
para me ofertar.

Fiquei bem
FELIZ...
preparei-me para o receber;
com máximo capricho e poesia
enfeitei a casa; tive imenso prazer
em sorrir, cantar e dançar de alegria
para o abrigar.

Pouco convicto disso, eu até
SUSPIREI...
para que este afeto batesse
à porta do meu tétrico casarão,
trouxesse sua alegria e cantasse
à minha alma uma melódica canção
para me extasiar.

Duvidei...
QUE TAL VENTURA FLORESCESSE...,
e de repente, nesta estrada,
viesse encontrar outra pessoa
para fazer a sua elegida morada;
eu então, me afogaria numa mágoa
para me expirar.

Porém, o amor me sorriu
NESTE JARDIM...,
fez-me mui ditoso e risonho,
por capricho, sorte ou bênção,
quis o céu cultivá-lo neste sonho,
a florir no canteiro do meu coração
para desabrochar...

Numa FELICIDADE SEM FIM

Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019

Inserida por Garfield789

"À luz da espiritualidade a "ação, atitude e conduta" nos definem e passam ser bem mais interessantes, positivas, construtivas e eficazes para o nosso crescimento e evolução quando parceiras da emoção e da razão capitaneadas pelo Amor."

Inserida por afonsopucci

"Semeando o Bem
Cultivando o Amor
Por onde eu Flor!"

Inserida por SilLandarim

Cuide bem de você
Mantenha sua alma linda...
É lá que mora sua verdadeira beleza!

Inserida por SilLandarim

Pessoalmente, não expresso-me tão bem no falar, mas em um mundo comunicativamente egoísta, é um prazer dar as pessoas a cortesia de ouvidos zelosos e palavras tardias; assim faz-se: um diálogo.

Inserida por bibiferreira

"Se precisar lembrar de alguém,que seja para o desejo do bem,mesmo depois do mal que este alguém implantou.Lembre-se que nesta vida não somos ninguém, que a vida é feito um trem que Deus quis e você embarcou.
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

É bem fácil apoiar críticas até saber que elas são a você.

Inserida por ofrancopensador

Mudanças sempre são bem vindas
para que ainda
um novo sonho seja sempre o próximo passo.

Inserida por Lucas_Sthefan

O LEÃO, O DOMADOR E A ARENA

Na grande jaula em que o encerra,
um leão furioso, bem embriagado,
entre açoites e bramidos de guerra,
espera seu algoz para ser domado.

O domador se faz senhor da selva,
enquanto o animal urra e vocifera,
pois sabe que ali não existe a relva
a ocultá-lo de ser visto como a fera.

Mas numa arena a história se altera,
ao carrasco insensível que o espora,
o animal livre e pujante se arremete.

Devorá-lo ferozmente quem o dera?
Porém a fúria do leão não compete
contra o látego cortante que devora.

Do seu Livro "Sua Majestade, o Circo Lírico" - 2018

Inserida por Garfield789

Será?
Faz muito tempo, que não sei o que é estar bem
Sinceramente, não sei se é possível, depois de tudo
Eu sei que você levou muito de mim
Sei que já falei sobre você por tempo suficiente
Sei que sofri, lamentei mais do que deveria
Mas, tem dias que me pego presa nessa loucura e no desespero de não tê-lo comigo
E isso acaba comigo, a possibilidade de nunca mais vê-lo
Me deixa completamente apavorada
Eu ainda penso, por quê de tudo ter chegado a esse ponto
Como não percebi?
Isso tira a minha paz, o meu sono e a minha sanidade
Não sou mais eu, nem sei quem sou hoje, se é que sou alguma coisa
Sou apenas mais um corpo na multidão, pois estou morta há meses, você partiu o meu coração e o levou contigo, minha alma se perdeu no meio de todo o Caos.
- 06 de Dezembro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Ter sucesso financeiro,mas não ter sucesso em tratar bem o proxímo
Não é fracasso
E sim falta de educação

Inserida por Plattinno