Tem me Feito Tao bem
Se é ela quem te faz sorrir, se é ela quem te faz chorar, se é ela quem te faz se sentir bem, se é ela quem te faz se sentir mal, se é ela que preocupa com você enquanto todos não estão nem ligando, se é ela que te trás felicidade, se é ela que diz nas horas mais difíceis "estarei contigo", se é ela que não tem medo de se machucar para não te ver machucado, se é ela quem vê a tristeza nos seus olhos enquanto todos acreditam no seu sorriso, se ela que diz "eu te amo" enquanto todos te criticam... Valorize ela, pois ela não é uma mulher qualquer, ela é a mulher da sua vida
Ser idiota é se sentir bem com seus atos, e se sentir bem é ser feliz, e a felicidade é uma coisa que muitos dizem que tem, mas poucos a sentem de verdade, por isso digo que sou idiota
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
-- você me faz tão bem sabia? --
Nunca imaginei que poderia me sentir assim, é como se nada mais importasse… Nada além de "você"
Já não sei disfarçar, eu não sei caminhar, eu não sei viver sem o sorriso torto que você escupiu no meu rosto, [não mais];
Queria poder ter sido seu primeiro namorado!
Assim você não teria chorando por alguém que não te merecia[...]
Queria poder ter te dado o seu primeiro beijo assim não teria ficado com lagrimas nos olhos[...]
Eu queria tanta coisa, mais o que posso fazer além de dizer que sou louco por você!? rs'
deixa eu cuidar de você minha Princesa?
MINHA FRASE 0537
Está bem, eu confesso... O mundo só não acabou em 2012 porque usei todo o meu poder. Não acreditam? Mas acreditaram que o mundo iria acabar, não é? Confessem, também, hum!
Nosso maior bem se tornou com o tempo o "prego do caixão", nossa maior prisão, maior castigo, o "nó corrediço", inundada de negativismo e achismo, detentor de todos os males, mas também única que pode salvar: A RAZÃO.
É, eu sou assim mesmo. Essa confusão toda bem aí na sua frente. Mas não adianta eu tentar te explicar, porque nem eu mesmo consigo me entender. Só te peço uma coisa: não me abandona.
Adoro quando chega à noite.
Pra esta mais perto de ti.
Sendo assim estarei bem,
Encontro-te nos meus melhores SONHOS.
Compreendo suas incertezas, mas tente aos poucos se olhar bem fundo, acharas as respostas das incertezas, mas isso só depende de você, nada e ninguém por mais crédulo que sejam, não resolveram as suas incertezas, a não ser você mesmo.
Ontem o meu dia foi maravilhoso, adormeci e sonhei, passei o meu dia bem, não tive nada de aborrecimentos, fiz novas amizades, troquei emails com pessoas de bem, isso sim é bom, faz bem pra alma, melhor ainda pro coração que tão pouco vive, então eu tenho que, aproveitar bastante essa dadiva divina.
Por onde ando só há beleza, aonde vou só há beleza, contudo, só tenho a dizer: Faz bem a minha beleza.
Bem pessoal, este ano que passou não fui o melhor menino, mas aprendi muitas coisas que me fizeram melhorar. Aprendi que o amor verdadeiro pode demorar a chegar e que agente tem que ter paciência e esperar até o dia de sua chegada. Passei por muitas dificuldades como vocês sabem. Mas, o inicio de um ano nos da à sensação de começarmos de novo, de ter a segunda chance, de sacudir a poeira e dizer pronto, o que mais tem por vir? Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto. Um ano no qual cai varias vezes em vários aspectos, mas por sorte, sempre tinha alguém do meu lado me ajudando a levantar e encarar este tombo como uma lição de vida!
“Uma tropa bem treinada e bem instruída é a vitória de uma Nação. E não menos por armas que por letras.”
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
