Tem me Feito Tao bem
Eu fingi esquecer, decidi me afastar, e escondi muito bem as minhas lágrimas. Enganei a todos, desejando também enganar meu coração. Eu tentei. Tentei muito. Tentei tanto que já não consigo mais tentar. E hoje eu só quero chorar e gritar tudo o que eu sinto, sem ter que me apressar. Porque uma coisa eu aprendi: eu posso mentir para todos, mas nunca para mim mesma. E hoje eu choro, porque chorar é tudo que me resta.
Do que Adianta estar alegre e lucido com algo que não é verdadeiro? do que adianta se sentir bem com algo que só te faz mal? do que adianta procurar felicidade em um lugar que só á falsidade?do que adianta ter certeza de algo sabendo que haverá desconfiança? do que adianta obter questionamentos e não receber nenhuma resposta? não adianta procurar a resposta em um lugar onde nunca houve perguntas... nossas duvidas são como a Vida e a Morte.
''As vezes podes esperar uma vida por alguém que te mereça, por alguém que te quer bem, as vezes podes sentir-se sozinho, com medo, inseguro, achando que nada em sua vida dará certo. Viver é agradecer há um dos principios do ser humano ''Esperar'', e em meio à escuridão ver o estender de suas mãos me puxarem pra realidade, parecia até uma fantasia mas o amor estar entre nós.Preciso de você,dos seus carinhos, dos seus abraços, do prazer de ouvir um Bom dia de seus lábios, em um simples olhar em cada gesto uma palavra pra descrever: Eu Te Amo!''
"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."
Ah, os animais... bem, desde que Amelinha chegou em minha vida, em 2008, dedico a noite do ano novo a acalmar seu coraçãozinho assustado por demais com os fogos. Dei a ela um calmante (metade da dose mínima), que já sei que sempre ajuda. Os fogos chegaram (sim, aqui teve fogos como nunca pensei, as pessoas são loucas, adoram fingir a felicidade onde nem sempre ela existe, fazendo MUITO barulho). O inferno durou quase vinte minutos. A surpresa foi Rosinha. ela ficou apavorada. Tentava se esconder, fugia, consegui pegá-la. Taquicardia perigosa. Não tinha tempo de eu ir na sala de atendimento pegar o calmante. Fiquei com ela no colo, tentando acalmar Sheik e Karina com palavras (Dengosa e Áthila ficaram num banheiro e Olívia em outro). Foi quando o Sheik, sim, aquele cachorro pancadão, agitadézimo, rotulado pela maioria como "malucão" do pedaço se aproximou de mim (que continuava abraçada à Rosinha). Dei um beijo nele achando que o que ele queria era um conforto, afinal, os fogos estavam pipocando no céu do "calmo" condomínio onde moro. Mas que nada... ele começou a lamber o rosto, as orelhinhas e o pescoço de Rosinha, como quem quisesse acalmá-la. Quase ouvi algumas palavras como por exemplo - calma, isso é coisa de gente. Gente tem essas maluquices. Eles reclamam da gente, porque a gente late. Mas o barulho que eles fazem é assim mesmo. Para esconder suas desilusões, infelicidades e frustrações. Não fique assim, Rosinha. Isso logo vai passar.
Sheik, meu Sheik. Ele me acalmou também.
(1 de janeiro de 2013)
Se sentir bem não é uma passagem de vida, se sentir bem é só um pouco de tempo sem estar perto de você.
Use sua mentira, mas seja coerente ao desenvolve-la
Pois o que doi não é uma mentira bem contada
Mas saber a verdade pela própria pessoa, que não teve nem a capacidade de mentir.
Pensei que pessoas que nos amavam, nos fariam bem
Que sempre estariam ao nosso lado, nunca deixariam uma lágrima cair de nosso rosto.
Mas me enganei as pessoas seduzem primeiro.
1ª dica para este ano...
Trate melhor quem o trata bem...
E seja cortes e sábio com quem o trata rudemente...
Apenas permita que as pessoas desonestas saiam de seu caminho...
E desligue-se de quem é indiferente
Tinha cheiro de terra com urina
Palavras fortes?
A visão é bem pior
Pessoa vestida de lixo
Sorriso marcado da vida dificl
Dor e sofrimento pra compor
Nada nos bolsos
Só a falsa vida que lhes ofereceram em São Paulo
Fazem do céu seu cobertor
Chão aconchega seu cansaço de ir e vir sem saber pra onde ou por que ?!
Sempre implorando por um pedaço de paz ou pão
Deus de a glória a quem merece
Mas não de as costas aos inquilinos da vida
Que perderam o caminho da vida
Que agora moram na sórdida solidão
Toda realidade é imposta por uma verdade assimilada, caso não se sinta bem com ela, irão lhe oferecer outra em uma cessão de psicanálise.
Quando olho para o meu passado, vejo uma garota bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém, mais ingênua, com menos conhecimento, com menos sonhos, fantasias, amores. Mas é preciso eu olhar para o meu futuro, e então encontrar uma garota melhor do que eu hoje. Essa será eu, realizada.
A administração de empresas, bem como o administrador, são respectivamente, ciência e cientista. O cientista descobre soluções para distúrbios nas ciências naturais, e nós, administradores, procuramos soluções para distúrbios das ciências sociais.
Mentir era meu dom, eu mentia que estava bem, que estava feliz, mentia até que suportava a dor, mas por dentro algo se debatia e me humilhava, gritava comigo pedindo pra que eu dissesse ao menos uma vez o que eu queria dizer e não fingisse estar bem pra não ter que dar explicações para as pessoas ao meu redor, as que se preocupavam comigo. Era minha obrigação estar bem a todo o momento, menos na frente do espelho. Menos a mim mesma, eu não conseguia mentir pra mim.
Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
