Tem me Feito Tao bem
Pintar um sorriso no rosto,
Dizer que tudo está sempre bem quando não esta,
Mostrar em outros os erros que eu sei que cometo,
Não mudar pra melhor por medo de perder o que na verdade sei que nem possuo,
Estampar felicidade onde na verdade há grande tristeza e conflitos,
Mostrar-se forte e inabalável quando muitas coisas estão em ruinas no meu interior,
Perder muito apenas pelo fato de nunca aceitar perder,
Cultivar uma imagem que para outros brilha e encanta, mas pra mim mesmo é gélida e embaçada,
Deixar o carisma falar mais que o caráter.
Então, quem sou eu?
- Prazer, meu nome é pseudo.
"Pseudônimos só funcionam no papel, para um ser humano a regra é não seguir regras, é saber ser feliz, saber mudar sabendo que logo terei que mudar mais uma vez. Deus não criou seres perfeitos e ele bem sabe disso, e buscar a perfeição não é pintar-se perfeito, perfeição é ter um coração maior que a cabeça, amar mais que cobrar, preocupar-se com outros mais do que importar-se com julgamentos, errar sem intenção mas sabendo que é apenas mais um grande errado dessa vida, é aceitar e aceitar-se, é se encontrar e se perder em Deus. Enfim, perfeição é livrar-se de todos pseudos e viver sem medo, é lançar-se em encontro a quem és de verdade e não na fantasia, pois fantasias não funcionam pra nós mesmos."
Bom humor,
é quando pensam que você está bem...
Mal humor,
é quando nem imaginam o quanto você necessita de um amigo...
Um Dia Um amor Brotou bem no canto do meu coração, cultivei, e amei, mas alguém parecia querê fazer experiencias com o tal broto de amor, experimento brincar com ele, experimento testar o potencial dele e logo disse que não encontrava nada de valor a não ser que ele era um belo broto, Aquele broto que era lindo e reluzente que vivia amar a tua fonte tornou se um broto ofuscado pela magoa e pelo simples pensamento de que ele não era capaz de florescer, mesmo assim fraco, e sem luz no seu caminho ele tornou a repeti que desistir nunca e uma boa escolha, Levantou e seguiu seu caminho, até que um dia... fora pisado com um golpe que o fez deprimido e solitário, pois aquilo que brotava no canto do coração soltou se e morreu as mínguas, o coração encharcado de ódio e rancor prometeu nunca mais mais tentar amar. Mais com o passar do tempo os graves ferimento fora cicatrizados e curados por um outro ser que jurou amar e protege desde que o mesmo a amasse, todo o ódio e pecados que havia no coração tornou se extintos, o infinito bem que o ser precioso trouxe até mim me faz querer viver, hoje não existe mais um broto e sim uma bela flor que um dia ser tornará um jardim de amor, pois o presente desse nobre coração e amar solenemente ao amor da vida dele, Solenemente meu coração iará contribuir para esse amor infinito duplicasse cada vez.
Há males que vêm para o bem ?
Acredito que sim, Veja um exemplo: a gente se desentende com alguém e comete uma
grosseria; depois a gente se arrepende e pede desculpas; a partir daí esse relacionamento pode crescer, melhorar, se tornar ,mais intenso e verdadeiro!
psi analisa; e psi opina.
À minha amada, com carinho…
O que fazer quando não há o que fazer?
Se bem que não estou de todo à toa,
visto que na maior parte do tempo
a tua presença ocupa os meus pensamentos.
Digo que não há o que fazer, porque estás longe
Então me detenho à pensar
Pensar na textura da tua pele,
No brilho dos teus olhos,
Na intensidade do sorriso,
Na doçura dos teus beijos.
E contar as horas para estarmos juntos.
É o que me resta,
relembrar momentos bons
Até vivê-los denovo contigo.
E a rotina se repete,
da despedida ao reecontro
todos os dias,
até que estejamos juntos
para sempre.
O humilde e o soberbo podem alcançar os mesmos resultados, porém, um se contentará com o bem em si, o outro só se dará por satisfeito se for aplaudido.
E ele so pensava nela, mesmo que estivesse no fim de tudo, era so falar com ela que tudo ficava bem!
O bem mais democrático que existe é o tempo, todos recebem 24 horas por dia, mas o que fazemos com essas horas é que faz toda a diferença.
Eu estava sentado bem ali, parado... Eu contava passos alheios.
Eu apenas contava, enquanto meus pés se mantinham firmes no chão, parados...
Eu esperava um pouco mais... uma dose de coragem, pois a frente haviam alguns caminhos a seguir.
Eu estendi minha mão para frente, eu esperei por um amigo... Aquela calçada tão cheia, mas mesmo assim vazia.
Meu braço cansado estava, e eu esperei...
Quando por um momento uma mão me puxou e me ergueu, e mais do que isso ela me deu uma direção.
E Você foi o meu amigo, o meu melhor amigo, mesmo antes de Te conhecer Você me estendeu Sua mão e me tirou do chão.
Você foi o meu primeiro amigo...
Eu vi esperança em Seu rosto, compaixão em Seus olhos, doçura em Suas palavras.
Eu vi em todo tempo amor em seus gestos... E eu soube, ali eu tive a certeza de que eu era amado.
Você foi Tudo quando eu não era nada; Você foi a força na minha fraqueza; Minha coragem durante meu medo. Você foi a vida em minha morte.
Você é meu melhor amigo, Jesus Cristo!
Trate bem os seus inimigos...dê uma atenção especial a eles; pois uma parte importante de sua personalidade , são a eles que você tem que agradecer!( Jara)
"Bem conheço os desígnios que mantenho para convosco - oráculo do Senhor -, desígnios de prosperidade e não de calamidade, de vos garantir um futuro e uma esperança.
Invocar-me-eis e vireis suplicar-me, e eu vos atenderei.
Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar.
Permitirei que me encontreis - oráculo do Senhor; e vos trarei do cativeiro e vos irei buscar em todas as nações e em todos os lugares por onde vos dispersei - oráculo do Senhor - para reintegrar-vos no lugar de onde vos exilei."
Se Deus me tirasse todas as dificuldades, com certeza eu estaria em uma "parada" bem melhor, ou talvez, morta.
Um dia você vai sentir falta, vai perceber, meu deus como pude o perde.
Ele esta bem cercado de garotas, olhando, mas ele não quer mais você.
Será que você se lembra de quando ele te disse:
Um dia você vai me querer.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
