Tem me Feito Tao bem
Doses diárias de atenção, carinho, afeto, empatia e amor ao próximo fazem bem para o coração e a alma.
Saudades!
Um dia, sentirás saudades, meu bem,
Das mensagens chatas que te enviei,
Das ligações sem avisos, sem porquê,
Das perguntas idiotas, que fiz sem ninguém.
Sentirás saudades das brigas bobas,
Dos argumentos que travamos, sem razão,
Do som da minha voz, da nossa canção,
Mas, acima de tudo, sentirás saudades do modo como me importava contigo.
Pois, mesmo nas chatices e nas confusões,
Eu sempre estive presente, com coração aberto,
Fazendo de tudo para cuidar do teu bem-estar,
E isso, meu amor, é algo que não se desfaz.
Então, um dia, quando a saudade bater,
Lembrarás de tudo o que vivemos, com amor,
Das mensagens, ligações, brigas e discussões,
E sentirás falta da maneira como eu me importava, com todo fervor. Eu
Nosso Deus, permita que os espíritos do bem nos assistam em tudo que for da sua aprovação. Nas dificuldades, dirija-nos para a melhor solução sempre. Mesmo quando não seja o resultado que esperávamos, faça-nos fervoroso para aceitação do que projetores para as nossas vidas. Abençoe-nos, rogo pelos familiares, amigos e toda a humanidade. Amém!
AMORES OUTONAIS
Marcial Salaverry
No outono da vida,
de uma vida bem vivida,
podem surgir
os verdadeiros amores...
Já sentimos todas as dores...
Não pensamos no porvir...
Podemos vivenciar
uma nova forma de amar...
Mais completa,
mais direta...
Um amor sem preconceitos,
Podemos vivê-lo,
podemos senti-lo...
Pelos instintos nos guiando,
vamos assim amando...
Totalmente...
Apaixonadamente...
Amores outonais...
Gostosos... Sensuais...
Em situações embaraçosas, pense bem antes de colocar um ponto final; se isso acontecer algumas vezes, vira reticências.
MEU BEM
Meu bem, chegou do nada e me faz tão bem
Meu mundo tava um furacão, você acalmou meu coração
Você não precisa falar nada, fico bem quando você me abraça
Deus obrigado por tanto, mesmo sem merecer
Me mandou alguém que fico feliz só de ver
Meu Deus, meu Pai celestial, eu quero viver tranquila, quieta, bem sossegada, em Seus braços, firmes, fortes, protetores, repletos de amor. Amém.(1 Tessalonicenses 4:11-12)
Mulher bonita e bem resolvida é aquela que se veste de si, que não abaixa a cabeça e não muda por nada e nem ninguém... ela sabe a beleza que tem...ela sabe o mulherão que é ..ela sabe o poder que carrega no sorriso e na essência... porque ela aprendeu que a parte mais linda dela é a que vem de dentro e o resto é detalhe e complemento!
Nem que eu quisesse, conseguiria ser uma má pessoa com alguém que tanto bem me fez e, que por algum motivo, hoje já não me quer em sua vida como antes.
A verdadeira grandeza reside na nossa capacidade de continuar fazendo o bem, mesmo quando somos confrontados com a ingratidão, pois nosso propósito transcende a necessidade de reconhecimento.
Amar mesmo distante nos faz um bem danado
Jamais acreditei no amor
E jamais me imaginaria amando alguma como te amo hoje
Você posso dizer que foi a minha luz, a minha inspiração e o meu sonho realizado
Posso até errar as vezes com você
Mas meus sentimentos são e sempre serão verdadeiros
Uma magia ímpar sentir por você o que eu sinto
Posso não te tocar , mas sinto sua pele
Posso não te beijar mas sinto o gosto do seu beijo
Posso não te abraçar mas sinto o cheiro da sua pele
Se isso não for sentimento de um amor
Então vou continuar acreditando que amor não existe.....
É então isso…o Bem? Ser-se dócil. Muito dócil. Dizer sempre “perdão” e “obrigado”…É isto? O Bem. O bem deles…
À medida que vai morrendo vai ressuscitando (corpo e alma, juntos)... O diz muito bem o Apóstolo São Paulo, traduzindo bem: ‘Nós não morremos, nos transformamos!’ À medida que vamos deixando um corpo corruptível, nessa mesma proporção, vamos ressuscitando num corpo incorruptível. Vamos deixando um corpo burdo e vamos ressuscitando num corpo sutil. Vamos deixando um corpo passível e vamos ressuscitando num corpo impassível. Até os oito, nove dias (da morte real) há bastantes milagres, revitalizações...
Bem-vindo agosto!
Que venha com as bênçãos de Deus!
Fé e coragem nas nossas ações.
Que assim seja!🦋🦋🦋
O mundo contemporâneo, é um momento histórico da quebra do bem e do bom, baseados filosoficamente em antigos valores, fundamentos pela razão e dos questionamentos existenciais. Da mesma forma aliena se o papel individual de cada um para melhoria do todo na sociedade. Vive se a perda gradativa hegemônica dos tradicionais princípios liberais naturais, colocando a força politica não representativa na manipulação de resultados e a movimentação social baseadas muito mais no lucro, mesmo que imoral de todo o poder financeiro, afastando se por completo do que nos tornaria ter melhores índices de humanidade, diversidade e liberdade.
Uma Xícara de café
Ele bem cedinho
Ou após o almoço
No meio da tarde
Tudo pede um cafezinho.
Ideal numa reunião
Lendo um bom livro
Numa prosa com amigos
Ou em uma confraternização.
Café é sempre sofisticado
Seja numa louça fina
Num copo mais simples
O sabor continua delicado.
Pretinho com qualidade
Puro ou adoçado
Só sei que um bom café
Traz a minha felicidade.
Autoria Irá Rodrigues.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem