Tem me Feito Tao bem
Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!
Olhe!
Veja bem,
A poesia está nos olhos
Na alma de quem a tem.
Escute!
Ouça bem,
A poesia está na voz
E já no eco, além.
Fale!
Diga meu bem,
A poesia está no Verbo
Na Palavra que poucos têm.
Toque!
Sinta também,
A poesia está no sentir
E não no desdém.
Ajude!
Doe o que tem.
Eis a verdade:
Poesia é caridade,
E religião é fazer o bem.
Não tem jeito você pode até se dizer Ateu, mas ainda sim crer em algo. Como bem observou Millôr Fernandes — Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.
Momentos bem aproveitados têm diálogos saudáveis, boas ideias, bom ânimo e as relações são puras e boas.
Desvendar-te
Não vou mentir que as vezes não passo o olho para ver se está tudo bem, se não tem nada por debaixo dos panos, ou que queira que eu adivinhe.
Nós adoramos as incógnitas não é verdade?!
O tempo todo sofro a emoção do teu inesperado, e anuncio o meu escancaradamente para que você talvez perceba!
Para saciar minha loucura prazerosa ando, vago e até espio por detrás das páginas, dos seus olhos, dos olhos dos outros, dos links, dos perfis e até das poucas palavras te incluindo nos meus minutos, nos meus devaneios, no meu pensamento.
Para que se renove e se inove essa minha imensa curiosidade morna.
Tudo é lentamente processado para se formar a minha opinião, na realidade a minha vaidade de saber sobre você, de você e fora de você, de achar que te tenho, que te entendo.
Ego meu!, somente meu!, até porque não tenho mesmo que te entender para te suprir, isso é tarefa sua !
Mas deixa eu te criar só para a minha excitação, para alimentar o meu vício de saber, de achar que sei.
Dos olhos para fora não passamos mesmo de projeções de outras pessoas que acham que nos entendem.
Então que mal há nisso?
Logo,Imaginando,deixa eu concluir que te entendo.
E você ?
Você como eu, se contente em achar que sabe quem eu sou , assim como acredita que se conhece!.
Se a ambição que tem é não ser nada e ainda se sente bem com isso, quem sabe não é mesmo a decisão mais sensata? Ser alguma coisa às vezes cansa muito e no final a lápide espera todos. Algo assim como tanto faz.
A felicidade perde a beleza e murcha como as flores. Um belo jardim tem quem cuida bem. A cada estação, novas sementes e sempre pujante, uma linda fotografia registrada pelos olhos e arquivada no álbum do coração.
O sentimento amoroso tem várias vias de acesso para o coração, é igual a um país bem estruturado tem várias vias de acesso para mesmo sitio
Detalhes do nordeste.
O nordeste em sua grandeza
que Jesus fez muito bem
tem frutas da natureza
e frutos que no mar tem
e os detalhes da beleza
não se nega pra ninguém.
Água quente.
O nordeste é um harém
de perfil bem atraente
dentre as coisas que se tem
o gostoso é a água quente
e a beleza faz tão bem
que orgulha nossa gente.
Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.
mel - ((*_*))
"Fala que eu te escuto". (Bispo Everaldo). Ainda bem que tem gente boa para ajudar as pessoas que sofrem neste mundo e que precisam de alguém para ouvi-las.
É, meu bem. Tem gente chegando, que vem sorrindo, fazendo sorrir também. Conversando, resenhando, papo sério e cheio de tantas outras coisas engraçadas. Fatos da vida, superações e planos para o futuro. Gente que se preocupa se a gente anda bem. E que começa a nos alegrar com um simples bom dia. É que faz bem ser lembrando! Gente bem humorada, interessante e inteligente. Enquanto uns não sabem o que quer, outros tantos chegam com seus abraços. É que todo coração merece afago. Toda intensidade tem seu cuidado. E quando a gente se entrega a essa troca de carinho, aí já era. Nocaute. Sem mais.
Nossos mundos
São bem diferentes
Não tem como se cruzar
Meu mundo é de peixe
O Teu de caviar.
Meu mundo é brega
Sertanejo
Teu mundo sei lá
Não conheço
Não dá pra comparar.
O meu mundo tem detalhes
Pequenas coisas,
No meu guarda cds
Tem Pablo
Chitãozinho e Xororó
Teu mundo é chique
De Caetano a Buarque
Wisk e gelo
De Gal a Brown
Gravatas e paletó.
Que a delicadeza bata novamente nos corações dos que a não tem, e que desta vez bata bem forte e leve consigo o amor. E que abram-se as portas destes corações sem cor, para que entrem estes lindos tesouros. Que tudo fique mais belo, mais doce, mais simples e verdadeiro.
Chuva no sertão.
E quando a chuva aparece
o ano começa bem
tem gente que reza prece
tem outras que diz amém
a Deus o sertão agradece
e eu agradeço também.
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Começar bem o dia
- Frases sobre saúde que promovem o bem-estar
- Frases para Começar Bem o Dia
- Porque tem que ser assim
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
