Te Vejo Passar

Cerca de 23826 frases e pensamentos: Te Vejo Passar

⁠À porta dos Céus poderá ser solicitada de cada alma a seguinte identidade para passar pela sua catraca: Filho de Deus, acompanhada do selo da redenção eterna do Espírito Santo e a senha de confissão: Só Jesus é o Senhor e Salvador.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O amadurecimento não é apenas uma consequência do passar dos anos; é o resultado de escolhas conscientes e da vontade de abraçar experiências novas. É como se o tempo nos desse um espelho para refletir sobre quem éramos, quem somos e quem queremos ser.

Inserida por MylenaAraujo7

⁠um velho bar, eu via a vida passar diante dos meus olhos e me perguntava a todo o momento o dia que tudo estaria acabado, me via sempre acorrentado em minha própria mente e ela era sempre muito dispersa quando eu tentava manter meu foco, ela acabou criando uma certa vida? Ela me sussurra coisas e eu apenas digo elas, ela tem uma voz doce, creio que já me acostumei tanto com ela que já não é mais um incomodo grande porém acho que ela vai ficar me prejudicando enquanto eu viver.
Ela sempre foi uma pessoa ácida nas suas palavras, me assusta as vezes... pensar com coerência é difícil, é errado romantizar isso? me sinto tão perdido com essas linhas tortas que ela desenha. Como eu te odeio mas ao mesmo tempo te respeito, à vivência com algo que você não sabe explicar é uma experiência estranha.

Ei, você sabe que as coisas nem sempre vão ser essa confusão certo? uma hora a água não fica tão agitada, nessa hora sua razão volta junto com seu senso, não deixa ela te abraçar sempre, você sabe como ela é carente porém não recuse sempre, escuta ela as vezes... fica bem.

Inserida por Lugoa

⁠"Com o passar do tempo, na vida, enfrentamos uma série de desafios, cada um representando uma escada a subir. Às vezes, essas escadas parecem íngremes demais, e o caminho à frente parece incerto. No entanto, é importante lembrar que cada obstáculo superado nos fortalece e nos prepara para os desafios futuros."

Raphael Denizart

Inserida por RaphaelDenizart

⁠De que adianta culpar o inevitável passar do tempo?

Inserida por JaneSilvva

⁠Com o passar do tempo o será foi sumindo da minha vida, para dar lugar ao confio em Deus.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Muitos deixam passar seu
momento em liderar, pelo
conforto da proximidade
de quem tem liderado.
Se anulando e perdendo
o "tal propósito" de crescimento.

Inserida por Ktxeira

Se cair levante quantas vezes for, mas não fique ajoelhado e prostrado vendo a vida passar por essa óptica. Dignidade é olhar os outros nivelados ou estando no mesmo nível que os olhos possam alcançar, independente deles terem dinheiro e você ter somente o que o dinheiro deles não podem comprar.
Não tenha medo olhe SEMPRE nos olhos das pessoas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Aceito viver a tua rotina, passar o dia sorrindo, esperando tua chegada, me autorize a estar contigo, seremos felizes nessa caminhada.

Inserida por emerson_leiva_canil

⁠O ser humano nasceu para ser feliz; passar fome é clara negação da dignidade humana; ser ludibriado por políticos mentirosos é ser sepultado vivo no seu sagrado sentimento de esperança.

Inserida por JBP2023

⁠E fui perdendo a capacidade de me sentir empolgado, sabe? Tanto faz. Com o passar do tempo me tornei indiferente a muitas coisas. Mas é que sempre tem aquele vazio que ofusca as conquistas do dia a dia, e tudo parece tão pouco, tão distante, tão sem profundidade...

Inserida por PeedroCarlos

⁠Depois de passar tanto tempo engolindo a vergonha, é muito difícil impedir que ela se torne parte de nós.

Inserida por pensador

⁠Se você passar a vida inteira correndo atrás de dinheiro nunca encontrará o baú dos tesouros

Inserida por Fabianery

⁠Consulte primeiro o Médico das almas, Jesus, antes de passar pela avaliação e obter a receita do seu Posto de Saúde para que a medicina de Deus tenha um resultado eficaz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com o passar do tempo, a lista de amizades diminui, mostrando a verdadeira fidelidade.

Inserida por paulodgt

⁠Com esta pandemia global pela qual acabamos de passar, nos causou um abalo emocional muito grande, nos fazendo refletir que a vida é um espetáculo único e digno de toda nossa admiração e nos levando a perceber a fragilidade do sistema a nossa volta.
Aprendemos a chorar nossas perdas ao mesmo tempo que acreditamos mais em nós, tirando forças da fé para jamais desistir da vida, mesmo que o mundo desabe sobre nós.
Podemos compreender que um simples vírus foi capaz de assolar sonhos e amores, nos fazendo compreender da pior forma possível que independentemente da classe social, sexualidade, da cultura, da cor da pele ou da religião que se professa, somos seres humanos frágeis e finitos, mas de toda a forma somos sensacionais e podemos fazer nosso melhor revertendo erros cometidos no passado e nos tornando seres humanos melhores de hoje em diante.
Com essa vivência aprendemos que devemos julgar menos e amar muito mais, onde no meio a quarentenas, dentro de nossos próprios lares nossos olhos se abriram para realidades explicitamente ensinadas na Bíblia a séculos, aumentando nosso cuidado com a higiene, consumindo alimentos mais saudáveis ao cozinharmos juntos à nossas famílias.

Inserida por SandroGoncalvesss

Não, podemos passar batido nessa terra sem ter feito ao menos uma diferença, ou, porque, da nossa.
existência.

Inserida por DaviDiasCorrea

⁠com o passar dos anos
nois entenda o tempo
de verdade ,tudo o que levamos
os bons e maus momentos
que na necessidade enfrentamos
mesmo a sois se ja passamos
na caminhada para tras quando se vai olhando
veja pois bem tudo que deixamos
esteja um pouco mais alem nos observando

Inserida por olifelicosk-8

⁠Hoje é um daqueles dias… Isto vai passar... Espero que passe, que seja apenas um dia daqueles e nada mais... É só mais um dia que pouco acontece, quase nada se vê, mas muito se pensa! Hoje é daqueles dias em que tudo que preciso é de um abraço que me aconchegue o coração.
Hoje é só mais um dia...

Inserida por armindo_castelo_bento

⁠Eu estudo e não consigo os méritos. Não consigo passar no mínimo, e o pior, não posso oferecer a minha família o que merecem, apesar que nunca reclamam nada de mim, amam-me, e muito, mas qual a minha missão, o que faço na terra, eu não sei mais, o que sonho não dá frutos, vira outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos, outros sonhos... Não estou reclamando, é a inutilidade contida no peito.

Inserida por gnpoesia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp