Te quero

Cerca de 34578 frases e pensamentos: Te quero

Nem guerra nem paz, quero silêncio.

"Não quero ser como uma árvore que passa a vida inteira no mesmo lugar sem dar frutos, contando às folhas que secam, esperando que me usem antes que Eu apodreça".

Jaquetamos Aqui


Demétrio Sena - Magé


Hoje quero lhe dizer
com frases menos rendeiras;
só com palavras inteiras;
não recortadas ou meias:
Você diz tantas gravatas,
que fico mesmo tão fraque
pra lhe dizer algo terno...
Quero ser bem justo e franco;
se meu amor não tamanco,
é porque você tem short...
Ainda peço, não saia
da minha vida tão nua,
minha verdade mais sua,
minha túnica razão!
E jaquetamos aqui,
no maiô papo cabeça,
despindo peça por peça,
não nego; estou a mercê...
Você a blusa de mim...
mas confesso; mesmo assim,
quero casaco você.
... ... ...


Respeite autorias. É lei

Eu vou fazer o que preciso
Se for fazer o que quero, eu enlouqueço

Independente do querer, do desejo e daquilo que permanece, quero que saibas que isso jamais será sinônimo de qualquer coisa que coloque em risco tuas histórias construídas.
Por outro lado, a maturidade não me permite mais brincar de esconder o óbvio em mim, fiz as pazes comigo e não pretendo mais fingir aquilo que não é.
Espero que possa nos conseguir habitar nesse espaço de intimidade de forma consciente e amorosa.

Música: Salve a arte.

Cansado de criar pro descarte?
Hoje eu quero a arte verdadeira, faço arte não pra ser passageira, viva arte, salve-a…

Arte que fica, não o copo que bate e se joga no lixo.
Mais que a taça que o tempo eterniza não se perde no nicho.

Quero ser o refúgio da alma do espaço no peito apertado cheio de saudade,
Onde buscam o vinho mais nobre que cobre a dor da realidade.

Sem fórmula mágica ou rima perfeita, com campo único e harmônico na linha feita moldada pro mundo com digitais minhas.
Não precisa ser surreal,
Tem de ser tom leal, pois estou cansado de ser mesmo, preciso ir além do desgaste.
Hoje eu quero a arte verdadeira, faço arte não pra ser passageira, viva arte, salve-a…!
Composição Dênisson Hélder Nogueira Rocha

Quero a paixão do seu ser
Com seu seleto calor,
Pois minh’áurea te escolheu
Nesse tempo abrasador!

⁠eu não vou mais me soltar pra você, as vezes eu penso nem quero mais te ver
Dói meu coração…vejo você
Assim você me corrompe, mas quero você

A depressão vai me vencer
Mais quando isso acontecer
Quero estar loge de você
Eu te amo mais e se tudo for do um engano?
A tristeza vai me tomar
O vazio vai me buscar
Lágrimas não escorrem mais no meu rosto, mais meu coração trasborda
a minha vida se foi naquela corda
Naquele quarto escuro ninguém ouve mais nenhum murmuro
mais sera que era pra ser assim?
tudo se foi dentro de mim
agora era tarde era a vida, na qual um dia foi sofrida
Sem nem mesmo dar uma despedida.

Não quero saber como a vida funciona, não quero estragar a mágica com o meu conhecimento, não quero perder a minha inocência. Quero viver apenas.

É fácil ser guerreiro quando há um exército.
Quero ver ser guerreiro quando só existe você.

"Não quero ser celebrado como gênio; mas como um mero escritor que acredita na humanidade,"


(Osman Matos, séc. XXI)

"Não quero ser um escritor famoso; quero ser um escritor lido. E, mais do que lido, compreendido em sua fé na humanidade."


(Osman Matos, séc. XXI)

"Não quero ser o melhor escritor do mundo; quero ser um melhor ser humano a cada livro que escrevo."


(Osman Matos, séc. XXI)

Deus...
Eu só quero te agradecer por Tudo o que tens feito por mim. Agradeço pelos incontáveis livramentos, livramentos que outrora eu pensava ser castigo, hoje porém, entendo que sempre foram Teus cuidados, pois Tua Fidelidade é incomparável.


WanessaGuimarães Z96

EU NÃO SOU DIFERENTE DE VOCÊ

Eu não sou diferente de você,
Também quero ser feliz, amar e viver.
Acordar bem cedinho sentindo o cheiro da grama,
Ter alegria na vida, receber amor e carinho na alma.

Mas eu creio em um Deus que fez a terra e os céus,
Poderoso em glória, soberano e fiel.
Eu creio na eternidade, na vida que ainda virá,
Quando tudo aqui na terra um dia se findar.

Eu estarei com o Rei,
Que me fez pra com Ele reinar.
Mesmo que o mundo passe,
Sua promessa vai permanecer.
Minha esperança está no céu,
No Deus eterno e fiel.
Eu viverei pra sempre com o Rei,
Que escolheu me amar.

E quando as lágrimas cessarem,
E a dor não existir mais,
Verei a face do meu Rei
Na glória eterna e celestial.
Então cantarei pra sempre:
Santo, digno e fiel.
O Deus que me sustentou na terra
Me receberá no céu.

Cícero Marcos

Hoje eu quero a arte verdadeira, faço arte não pra ser passageira.
Trecho da música arte verdadeira.

“Quero que conheça um pedacinho de mim” é a forma mais doce de dizer me importo com você.

Cometa


Eu me ergo de um lugar
onde não quero estar.
Não por orgulho.
Por sobrevivência.
Não sou faísca.
Sou cometa.
Não passo rápido.
Deixo rastro.
Minha vida cigana
não é fuga,
é chamado.
Há um propósito que me move
mesmo quando ninguém entende o mapa.
Quero ser muito mais.
Agora não pros outros.
Não pra provar.
Não pra caber.
Quero ser, pra mim mesma,
tudo o que me devo.
E isso basta
pra seguir.

"EU QUERO TE VER"


Eu quero te ver porque meu coração transborda.
Quero te ver e enxergar teu olhar fora da minha pele,
onde ele existe sem me ferir
e ainda assim me alcança.
Quero te ver porque o tempo não apaga o sentimento,
ele só muda o lugar onde ele dói.
Quero te ver porque não quero perder teu olhar
na memória,
esse lugar frágil onde tudo insiste em desbotar.
Quero te ver porque meu tempo é pouco
e o silêncio cobra caro.
Quero te ver,
nem que seja apenas uma vez,
para que o que ficou suspenso
finalmente encontre chão.