Te quero

Cerca de 33819 frases e pensamentos: Te quero

Esses dois dias que,
Eu tô conversando com amarelo,
Nossa parece uma amiga,
Tem ciúmes dela,
Se você tiver compromisso,
Eu também quero conhecer Maceió,
Mas parece que ela tá morando entende?

Inserida por honeyrmoon

Não quero estar em todos os teus pensamentos, mas sim em qualquer um que te faça sorrir. Ao formular a hipótese de uma metáfora que me ajude a explicar a atração que ocorria entre as partículas dos teus suspiros e as moléculas da minha boca. E se foi em silêncio, sem importar o que eu sentia por dentro,
deixando um profundo vazio, um grande aprendizado.

Inserida por VilmarBecker

Prenda-me em teus braços e me faço de refém! Porque o amor é a prisão que mais me sacia a liberdade. E o teu amor, então, liberta-me todas às vezes que me recolhes dentro de ti. Não quero mais sair!

Inserida por GilBuena

O que eu tenho? Depois de aceitar um novo amor. Depois de aceitar, por um segundo, que estava morto.

O que eu tenho! A certeza de que é você quem eu quero.

Inserida por freiherr

Te quero
Te desejo
Te preciso

Inserida por umvilaoqualquer

outro mundinho e é pra lá que quero ir um dia qualquer desses.

Inserida por cristinaa10

Quero você com amor, respeito, sinceridade, afeto, posso não ter digitado tudo que sinto, mas não é por palavras que quero demostrar, ensaio várias vezes antes de digitar uma letra, seu mistério me envolve e me deixa facinada, és tão inteligente, carinhoso, amoroso e se importa tanto com as pessoas capaz de sentir uma dor no coração quando estão fazendo mal a alguém és super interessante e sei que nunca que se interessaria por uma pessoa como eu, mas não foi eu que escolhi esse sentimento mas é maravilhoso sentir, você pode não saber a minha existência mas eu sei o suficiente para ter me encantado, muitos podem te chamar de louco mas quero que saiba que tens minha profunda admiração.

Inserida por lilivi2016

Estou querendo estar numa parte d sua ocupação e noutra parte dos seus tempos livres,
Só preciso de sua autorização.

Inserida por AksasSoulofaLion

Posso lhe dizer uma coisa? Só uma não quero.

Inserida por elanklever

Quero perder o meu tempo amando, com horas de abraços apertados, dias de beijos longos
Quero partilhar meus melhores momentos; Quero distribuir energia em amplexos de verdades
E desfrutar carícias intermináveis...
Quero sentir a maresia à beira mar, e no melhor colo para aconchegar
E na retina mais brilhante, espelhar felicidades
Quero encurtar distâncias, ocupar cada espaço, onde for...
E no coração mais puro, semear o meu amor!
Quero mudar sua rotina, mapear meu destino, como for...
Quero desbravar meus mitos, descobrir seus segredos...
Quero encorajar seus desejos, segregar seus medos...
Despir o seu mais doce sorriso, seu olhar carinhoso... E tudo mais...
Quero o calor do seu íntimo abrigo, o desfruto do corpo noite afora...
Quero o carinho mais gostoso, quero o cheiro de paz...
Quero todo o melhor que o amor pra sempre for capaz...
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Quero encurtar distâncias, ocupar cada espaço, onde for.
Quero desbravar meus mitos, descobrir seus segredos.
E no coração mais puro, semear o meu amor!
Quero encorajar seus desejos, segregar seus medos.
Quero despir o seu mais doce sorriso, seu olhar carinhoso...
E tudo mais...
Quero o calor do seu íntimo abrigo, e desfrutar seu cheirinho de paz!
Alexandre Aleolipa

Inserida por AlexandreAleolipa

Dicionários não possuem arsenal suficiente para expressar o quanto te quero. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

EU quero pensar o que você pensa.
EU quero fazer o que você faz.
Eu quero sentir o que você sente.
EU quero ser o que você é.
EU quero você.

Inserida por Helmo

Como entender aquilo que quero entender, mas não entendo como entender? Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

38- Quero

Quero Beijos Cali ente, produzindo Sensações
Por todo meu CORPO...!

Inserida por dianarios

O amor que quero pra mim:

Quero um amor que cante, um amor que dance, um amor poeta. Um amor que se declare pra mim todas as manhãs. Que durante todo o seu dia ele sorria ao se lembrar de como mexo nos cabelos ou como sou desajeitada ao executar uma tarefa simples. Que quando aconteça uma coisa boa, ele só tenha vontade de vir correndo pra me contar, pra brindar comigo. E se algo triste o rondar, que busque meu colo pra se aconchegar ou meu ombro pra chorar. Que me veja como a mulher mais linda em todo o mundo, que todos os detalhes do meu corpo sejam os mais atraentes que seus olhos já viram. Que me veja tão maravilhosa, que o medo de me perder ronde seus pensamentos e por isso ele cuide todos os dias desse amor. Que se eu cometer alguns erros, ele segure em minha mão e me indique o caminho. Que quando o dia terminar, por mais que as coisas não tenham saído a contento, ele se sinta feliz, só por me ter do lado. Que não durma sem pensar em mim e desejar que no dia seguinte eu esteja ao seu lado.
Ana Paula Silva

Autora do livro: Me apaixonei por um poeta

https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.VXSbYs9Viko

Inserida por AnaPaulaSilvaMoc

Eu posso lhe negar, não sei ainda o que és tu...
Sei apenas que és o que eu quero saber.

Inserida por AZEVEDODouglas

Do presente quero o futuro
Do aprendizado quero a sabedoria
Da noite escura torço para que possa ter
Um lindo dia iluminado de sol!

Inserida por poesiacriminosa

Quero amar sempre, quero viver o amor eternamente! Quero comer, beber, sentir, morrer de amor todos os dias, a cada instante!

Inserida por 1l2z3ng4

Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!

Inserida por auloscarvalho

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp