Te Guarde na Palma das tuas Maos

Cerca de 16129 frases e pensamentos: Te Guarde na Palma das tuas Maos

A lembrança do seu rosto preso nas paredes da memória,
O teu gosto na minha boca e as tuas digitais espalhadas pelo meu corpo,
O meu coração dispara quando eu escuto a sua voz,
E a cada vez que eu fujo fico mais perto de ti.

Inserida por DaianaCalixto

Doce é tua voz aos meus ouvidos
Feito mel são teus olhos,
São poesias tuas palavras
Versos que formam poemas
Música que toca em mim.

Inserida por LeoniaTeixeira

Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.

:( :(

Inserida por GatinhaK

Hó como eu queria
Que tuas palavras falada
Exatamente agora
Fosse verdade também
Crie coragem como eu
E lute pelo que quer
Não me diga que duvida
De um amor tão sincero
Pois eu nunca mentiria
Em uma coisa tão seria
Que pena que a duvida
Gera um desencontro
Se tu queres ter certeza
point os teus homens de guarda
Em cada esquina que passar
Do mas feio ao mas bonito
E mande que me ofereça
O ouro mas alto da corte
Toda riqueza do mundo
Não hão de encher meus olhos
Te vejo assim inseguro
E penso uma só coisa
O que faço nessa vida
É de casa pro trabalho
Eu deveria duvidar pois
Carregas do teu lado as mudas
D e muitas flores as mas belas
Que se voce resolvesse
Plantar cada uma delas
Daria um belo jardim

Inserida por mariadefatima1

meus sonhos são fogo que está no profundeza...
deixe-me entrar em tuas cavas...
como uma flor que desperta seu néctar...
abrupto amor...seus desejos mais gostosos...
sem pudor ou ador mera sedução...
fogo que consome a vida e coração...

Inserida por celsonadilo

Entendo todos os teus silêncios, olhares perdidos e sonhos interrompidos. Entendo todas as tuas insonias, neuras e fugas. Entendo todas as tuas distâncias, diálogos internos e vontades excessivas. Bem-vindo ao meu mundo!

Inserida por leandromacielcortes

Na ausência das tuas palavras
Guardo a lembrança do teu olhar
Na ausência de uma declaração de amor
Guardo a ternura dos teu beijos
Na ausência de um Eu Te Amo
Guardo um Te Adoro e um Te Gosto Muito
Mas certa estou que todo os teus receios,
Todas as tuas defesas
Tem tempo e hora certa para acabar.

Inserida por kedmanferreira

Tempo, tempo, desgasta-me com tuas idas e vindas. Astuto, ensina; prudente, espera; rigoroso, não há escapatória. Fazei de mim maduro, fazei de mim seguro, fazei de mim humano. Ao passo que me dá, me tira, ó tempo que ainda tenho. Incertezas da vida, afinal qual mesmo o final dela? Tempo, rogo sua brandura e lisura ao forjar-me, fazei-me-ei maleável a fim de moldar-me a sua vontade de morfismo. Réplica do irmão maior é o que queres de mim? Réplica do irmão maior quero ser. Fazer a cada dia, um novo tempo.
Ó tempo, ensina-me a aproveita-lo, afasta de mim o que afasta-me de ti, fazei com que o tempo que ainda me falta, seja ao menos digno de tê-lo vivido. Porque no fundo de meu cerne desejo que no momento derradeiro vislumbre seu fim e o júbilo sublime da morte me leve a realidade, onde o terei pleno, verdadeiro, e infinito.

Inserida por juniorruivo

Aprenda a não projetar tuas idealizações ao alheio, e então te pouparás de provar o gosto amargo da frustração.

Inserida por FELIPE-SALGADO

Só fique triste o tempo suficiente para que tuas lágrimas reguem teu coração para nascer mais flores, mais amores.

Inserida por andresaut

Descaso eu as tuas palavras malfadadas, comparadas ao vento, porém tais sopros transgridem, em tesouros as mesmas tempestades se tornam...

Inserida por ricardo25vitti

“” QUANDO TUAS FLORES
NÃO DESABROCHAREM COM O TEMPO
LEMBRAREI DE TI NO PERFUME DO VENTO
E TE CHAMAREI, SAUDADE...””

Inserida por OscarKlemz

Deus tem visto seu coração, tem visto as tuas lutas e as tuas lágrimas!
Tem visto quando se sente sozinha e desamparada, sem saber o que fazer da vida,
sem a compreensão dos amigos e de sua família.
Deus não se afastou de você. Ele nunca te abandonou, Ele sabe todas as coisas, Ele sabe todos os seus erros , dos seus sonhos e de cada detalhe da sua vida.
Conhece suas fraquezas, as suas limitações e mesmo assim te ama muito.
Por isto, Deus quer restituir tudo que você perdeu, mas Ele quer que você se coloque na sua presença, Ele quer ouvir o teu clamor, Ele quer ser o Senhor da tua vida, basta que você permita, que você se renda, que você dobre os teus joelhos e se for pra chorar, chore na presença do Dele e deixa Ele ser o Senhor da tua vida. A vitória é tua! Receba!

Inserida por Heleniceaugusta

Sem foco, tornas-te distraído, perdes direção, as tuas prioridades ficam desorganizadas e começas a olhar em diferentes direções. Isto pode levar-te a começares outros projetos, quando o que tens nas mãos ainda não resultou numa conclusão lógica. O ciclo continua e o resultado é que começas a abandonar projetos, sem conclusões de nada. Se considerares o tempo, a energia e os recursos comprometidos nestes projetos abandonados, juntos e focados num só projeto, imaginas os resultados que terias alcançado? Claro, teriam sido imensamente grandes.

Inserida por Ebonyworld

Em todas tuas acções na vida, há sempre uma resposta. Lembre sempre que sacrifício rende beneficio...

Inserida por Romeoca

"CARÍCIAS TUAS"

Ensinaste-me a amar-te
Mostraste-me o caminho de volta.
O meu pensamento, o meu sentimento
Esta voltado para ti, só para ti meu amor
Ele pernoita nos meus dias e noites
Já esqueci-me de quantas vezes morri
Morri de tantas saudades tuas, meu amor
Insisti em renascer no amor que nós temos
Para voltarem a entrar no nosso quarto os carinhos
Neste jogo de olhares, transposição de lugares
E no teor dos nossos quentes sabores
Voltei a encontrar um arrepio nas caricias que se sente
No nosso amor, no momento, no pensamento
Um sentimento que deixamos dentro um do outro

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Não é amigo aquele te vira as costas na tua primeira dificuldade ou não fica feliz com as tuas conquistas. Agora, AMIGO de verdade é alguém se faz presente em tua vida em todas as horas e sabe se estas triste ou alegre sem ao menos você precisar falar, e na hora da aflição, ou da alegria, a primeira pessoa que ele pensa é em você. Creio que esse sim você possa chama-lo de irmão de alma. São pessoas que Deus coloca em nosso caminho para massagear nossa alma.

Inserida por anasoares_

Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.

Inserida por mireldesloforte

Ah, quintal querido
Enche essa vida com teu verde
Faz das tuas formas morada
Lugar de contemplação
Permite a flora
A raíz do existir

Inserida por laralopes

Todas as vezes que eu te escuto, eu me embriago com tuas palavras.

Inserida por DaianaCalixto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp