Te Encontrei sem te Procurar
Por que procurar por detalhes sórdidos se a vida é feita de grandes acontecimentos? Por que pensar no ontem se estou vivendo o hoje? Por que procurar outras distrações se a maior distração está em mim mesma? Por que ter medo de viver se a minha vida é feita de riscos?
Por que esconder um sorriso se ele está tão presente em mim? Por que parar pelo tempo se ele não vai parar por mim? Por que desistir se já estou no meio do caminho? Por que andar rapidamente sem observar as maravilhas dessa trilha se posso andar lentamente e me ligar em cada detalhe? Por que não tirar como aprendizado os erros do passado se é através deles que vou corrigir meu presente? Por que deixar de pensar em você se é por você que eu zelo minha felicidade? Simplesmente porque “i wanna celebrate and live my life”
Uma vez eu ouvir dizer que existe um par perfeito nesse mundo para cada um, basta procurar pois o par perfeito pode está perto ou longe; mais estará lá esperando por você ...
Ele a fazia perder suas inspirações, a fazia procurar as palavras certas, com um pensamento que ia além. Perdia tempo imaginando qual seria sua reação ao lê-la.
O que ele exatamente iria demonstrar quando as mãos, nos naqueles cabelos desalinhados, passassem só para bagunçá-los num ato de carinho.
- Nos dias seguintes, Mary percebeu que não haviam mais textos escritos por Johnson e ao procurar saber o que haverá de ter acontecido, se deparou com a morte do seu maior amor que não era Johnson como pessoa, mais sim o que estava dentro dele, ou melhor, o que ele fazia quando pegava aquela caneta, a mesma que tirou sua vida, e que em seus textos davam vida a personagens e a imaginação de Mary. E isso foi demais para aquela jovem donzela. A boca secara, o coração batia sem tom, como se estivesse perdendo a vontade de viver, pedindo para ir ao encontro de ao amado, como se o coração de ambos estivessem ligados até depois da morte. O que fazia Mary viver, já não existe mais, e naquela pequena cidadezinha ao norte de Londres, aquele inverno já não é mais o mesmo
Depois de um tempo, de tanto engolir sapos, acabei vomitando. Aí era tempo de procurar outra saída. Por ora, estou com intolerância alimentar.
Olha para dentro de ti! Juro que mesmo que eu tenha procurado, e cansado de procurar, - é, admito que o fiz - não consegui achar uma alma e coração mais lindos e puros que estes teus. Fico impressionado e perplexo com tua singularidade. É incrível como encanta, fascina, ofusca. Teu ser é iluminado. E ilumina. É luz, é paz, é amor. És o bem em pessoa.
Amigo melhor não irei procurar
Amigo igual não irei encontrar
Amigo fiel nesse mundo não há
Meu amigo Jesus para sempre vou amar
Pronto, Namorado! Pode aparecer... A brincadeira acabou! Cansei de procurar por você... E não quero mais esperar!
Naquela hora que você percebe que tem que mudar sabe ? Mas mudar por você, para procurar o que é melhor pra você. E querer a mudança, porque do jeito que está não dá mais. Tem que crescer, sair da vidinha boba que você leva, ampliar os horizontes, abrir os olhos, enfim, essas frases clichês que se encaixam aqui, sabe ? Melhorar agora não é opção, é necessidade, é preciso. Começar a pensar e agir por sim só, deixar de lado as futilidades da infância que trazemos até aqui. Mudar os planos, almejar o que realmente é necessário em sua vida. Virar as costas pro passado, não esquecendo-o, claro, mas deixando-o no lugar dele, sem olhar para trás, e sim para frente, para o futuro, mas, também, não muito a frente, para não se decepcionar, ter um limite, até onde se possa alcançar.
Amar é procurar nos defeitos, a singular beleza aceitar o diferente, e fazê-lo um igual É sorrir junto no choro e chorar junto na alegria. Amar é admirar o outro e muito e sempre.
E quem disse que devo gostar de você?
Você precisa dessa indiferença pra seu EGO não procurar
problemas.
A minha diferença é importante para não sermos iguais!
Procurar o destino quando se possui as coordenadas, se resume a apenas estar atento. Entretanto, buscar a direção sem nenhum conhecimento, se baseia em perder-se na esperança de encontrar-se, abraçado pelo acaso... Pela totalidade de opções e de inseguranças.
Prefiro a certeza de um sentimento sólido, ao invés do conforto de uma espera.
Por isso, não me dêem receitas, não me dêem soluções, me dêem circunstâncias.
Porque o que me falta não são sentimentos, e sim estradas.
Porque o que me falta não é amor, e sim alguém para amar.
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
Muitas vezes com medo de amar,me recusava a te olhar,
Mas meu coração so sabia procurar,aquele caminho,o caminho pra te amar...aquele teu olhar.
E um dia eu simplesmente parei, sentei e disse: Eu estou cansada de procurar a pessoa perfeita. E depois de algum tempo, um tempo não muito longe, olha só, você me apareceu.
Já pensei tantas vezes em desistir da minha vida rotineira, e procurar um caminho paralelo para seguir. Sim… Já pensei em jogar tudo pro ar, e alimentar o sentimento de covardia dentro de mim, e deixar para trás ás pessoas que realmente me amam, esse sentimento egocêntrico de pensar apenas em “mim’’ e no que aconteceria “comigo’’ depois… Desistir de tudo, sem nem ao menos pensar como as pessoas que dedicam o tempo me ouvindo, querendo me ajudar iriam sentir-se… Foi quando eu parei, e refleti que sumir não seria uma boa opção… Como é que eu poderia estar feliz longe da minha presente rotina… Sabendo que alguém sofreria por causa da minha futura ausência?
