Te Dou Muita Força
Aconselho-te muita cautela
quando avistares no horizonte
aquela nau de formas belas
que há de chegar para colonizar
a tua alma singela
se a expedição for de ocupação
haverá de habitar no seu coração
fixando residência
porém, te aconselho prudência
pois se for de exploração
ouvirás mais "sim" do que "não"
e ao final de um primeiro momento
haverás de conhecer o sofrimento
começando por perder
a capacidade de confiar
na própria existência do amor
haverás de sentir muita dor
ao sentir seu coração despedaçado
colocaste a mão no vespeiro
por amor
que não era verdadeiro
destruindo tua alma singela
mas ele há de chegar
qual dos dois ele será?
não terás como saber
Portanto, aconselho cautela
pois não há como dizer
que não andes pela praia
com os olhos no horizonte
a aguardar um dia a chegada
daquele vulto que poderá ser tudo
ou te transformar em nada
Quando a gente descobre aquilo que queria, muita vezes nem percebe, até que se lembra que não se importa mais com aquilo que os outros pensam.
Suor, é a vida da alma como do corpo, sinónimo de muita acção. Molhas-te toda e o suor escorre-te pela coluna vertebral á baixo entre as duas meia-lua e pelo peito entre os dois satélites erógenos até o umbigo onde forma cataratas e se desliza pelo ventre molhando a mata fechada, estás toda molhada e eu molho-me também e os nossos cheiros íntimos ficam confundidos ao deslizar o teu corpo no meu. A satiríase sedenta toma posse e as almas se angustiam.
"Muita vida para viver.
Muito amor e felicidade para dar e receber.
A vida segue.
O amor é o caminho ...
E a felicidade o destino."
De uns tempos para cá aprendi a enfrentar a chuva. Me vou indo nessa idade, muita aguaça na cidade, cada gota uma saudade, enchurrada de você. De tanto amar na chuva, voltei a estiagem, construí uma barragem e fiquei na ré《》presa à você.
7 de setembro, ou tem muito sol, ou muito frio, ou muita chuva. Dia em que as crianças são submetidas às longas filas e a cantar um hino que jamais entenderão. Francisco Manoel não provocou tédio pela letra, porém pela inversão causa euforia em cada brasileiro patriota vítima dos discursos hipócritas e falácias palacianas. Quem dera uma manhã nostálgica de cantares de pássaros e sons de água de cachoeiras às margens do Ipiranga desatreladas de gritos por liberdade.
Sempre existiu desempregados, termina nunca, é jogo e de pouca criatividade e muita sugação, bola de neve paga com suor alheio e pedaços da Mãe Terra.
E essa sugação com a falta de criatividade gera competições e pobrezas arquitetadas.
Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .
A empatia bem que poderia ser o alimento espiritual de muita gente... A fome é grande, mas a gratidão é pouca.
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
