Te Dou Muita Força
Acabei deixando muita coisa para trás. Coisas que me importavam e agora não me fazem mais tanta falta. Mas se você for uma delas e quiser voltar, volte. Quem sabe eu ainda não tenha te esquecido.
Magia da vida!
Nem tudo na vida é construído com magia, uma vida se constrói aos poucos com muita coragem e luta.
A magia que me refiro é a magia de contagiar os outros com carisma e afecto.
O mundo poderia ser mágico, oferece muita coisa boa, mas não acontece milagre de um dia para outro, a transformação vem lentamente e curioso que quantas conquistas existem em uma cultura de um povo.
O que conseguiremos num mundo mágico e misterioso só algumas desilusões, o que aflora mesmo é a realidade cruel e desigual, poucos privilégios para muitos e muitos privilégios para poucos.
Um dia alguém me disse:_”Sonhar alto não custa nada!!”Por isso sonhe e corra atrás dos sonhos e não se esquecendo de Deus, do próximo, esticando a mão para os necessitados.
Uma vez aqui nesta cidade parecia que tudo era escuridão, veio logo uma luz lá de longe e brilhou, a tempestade logo foi embora, assim é a vida, sofremos tempestades e problemas e logo são superados.
Os espinhos furam e deixam cicatrizes, quando pensamos entrar novamente em um roseiral lembramos dos velhos espinhos que fez-nos aprender a não se machucar com novos espinhos.
Sei que neste mundo, aprendemos a viver um pouco de tudo e fazer um pouco de cada coisa, se não nossa vida seria puro monotelismo!
A verdade dói
Passeando por blogs e tumbrls hoje, percebi que muita gente critica o dia da mentira e sugerem o dia da verdade. Quer saber? Eu acho que não existe o dia da verdade porque a intenção seria de que todos os dias fossem ditas as verdades. Mas, não é bem assim, não adianta, até nossos pais já mentiram dizendo que se não fizéssemos tal coisa o "bicho papão" iria vir nos pegar. Ok! estou exagerando, mas pense... Quantas vezes você já disse que estava tudo bem com você, quando na verdade sua vida estava desmoronando? Coisas que falamos automaticamente quando se juntam podem se tornar grandes demais. Logo você, que presa a sinceridade, confiança e afins. É aí que você percebe, o quanto foi hipócrita, todo esse tempo.
Dizer que a mentira pode criar algum bem, é mentira? Não, não é. Às vezes é preciso sim dizer algumas mentirinhas, não porque queremos, mas porque muita gente não gosta de ouvir a verdade. A verdade muitas vezes dói, fere de forma cruel. É triste, mas vivemos numa realidade assustadora.
Então, o dia da mentira é na verdade só uma brincadeira, uma descontração daqueles dias em que as mentiras são camufladas.
Eu não sei você, mas essa data não me faz diferença. Só afirmo que odeio as piadinhas do dia da mentira.
Querida mulher futuro...
Eu desperdisei nossa juventude com noitadas de bebedeira e muita droga!
Nunca gostei de estudar e nunca imaginei trabalhar nesta vida!
Tive muitos namorados, mas nunca gostei de nenhum!
Viajei para os lugares lindos, mas nunca estive satisfeita com isso!
Experimentei de tudo um pouco nesta vida!
Nunca levei nada a sério e sempre fiz o que eu quis, sem pensar nas consequencias!
Nunca pratiquei esportes!
Sempre comia como uma desvairada!
Fui falsa com "amigas" e sempre tirei vantagem de tudo
Espero que no futuro voce possa consertar todo o erro da nossa vida! Infelizmente, MULHER PASSADO e MULHER FUTURO andam juntas e o que eu fiz hoje, vai te atingir daqui algum tempo!
Peço desculpas pelo meu egoismo e vontade de beber o mundo todo em um gole só, peço desculpas por destruir tudo que podia ser construído e acabar com os nossos sonhos, peço desculpas principalmente por NUNCA pensar em voce e fazer voce se LEMBRAR tanto de mim!
Desculpa ...
Muita coisa mudou desde a última vez
E agora sinto um pouco menos de certeza
Memórias parecem desvanecer-se
Você sabe que pulei no primeiro sinal
em algo que você não sabe. Eu renunciei muita coisa. Renunciei amizades, a vida que eu tinha, os planos e sonhos que fiz pra mim, me fechei até mesmo para a entrada de novas pessoas. O fluxo ficou estagnado depois de você. E tem mais uma coisa que você não sabe, eu não pensaria duas vezes em ter tudo isso de volta, em voltar atrás, em fingir que nada aconteceu, se não fosse por você. Eu gostava da vida que eu levava, do que eu tinha, das pessoas que eu tinha comigo. Mas se me perguntarem se eu me arrependo, direi com toda certeza que não. É verdade quando digo que amo uma pessoa, eu não sei fingir, e se isso implica em mudar alguns hábitos e deixar algumas coisas pra trás, aqui estou eu. Eu já disse que não abro mão de você.
O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece
Muita gente tem sonhos, eu gosto de dizer que qualquer um que tenha tomado banho ja teve uma boa ideia, Mas são as pessoas que se secam e vão tomar providências que fazem a diferença.
O cha e o bolo esperavam na mesa posta amorosamente...
Muita conversa..muita alegria...
Almas que se expoem mutuamente...
O horario? 17 hrs...
E tudo foi com prazer..compartilhado,sentido,vivenciado
em toda sua plenitude...
E que muitos outros se repitam..
Para Pensar
Muita atenção com a data de hoje (2)6./(+1)(+0/2+01).6.) é o dia do numero dela. Hoje é dia de vigiar e muito, o problema não é a granada e sim seus estilhaços seus fragmentos.
Solidão é estar longe de quem te faz bem, é estar com muita gente mas não ver ninguém. Solidão é chegar em casa e perceber que vai dormir sem falar do seu dia, é a certeza de que não terá para quem dar um bom dia. Solidão é andar pela casa procurando um sentido e se contentar com um latido. Solidão é andar pela rua procurando "sei lá o quê" e voltar para casa e procurar o que fazer. Solidão dói na alma e vc chora mesmo sem querer.
Eu não preciso de muita inspiração, quando milhares de palavras passam pela minha cabeça,so preciso que elas se organizem para formar coisas a lhe dizer
Nada é facil no início
Pra chegar ao objetivo
Tem que ter foco e muita luta
Vejo tanta gente reclamar da vida
Mas o otimista arruma uma forma
Enquanto o pessimista sempre tem uma desculpa.
Eu quero ser da minoria!
Tem muita gente ansiosa se preocupando em apontar os erros dos outros e poucas pessoas tentando melhorar como indivíduos.
A maioria não tem tempo pra amadurecer, pois perde tempo apontando o seu indicador e a minoria amadurece cada vez mais, pois não se preocupa tanto com a opinião vazia da "maioria" e com isso tem tempo pra agradecer por cada passo pra frente e se livra também de tanta ansiedade gerada por si só.
Ser como a minoria significa, lutar todo dia contra sua humanidade, quando pensar criticar alguém ou algo, fazer uma reavaliação na sua vida, inclusive se coloque no lugar da pessoa que está em sua iminente crítica e entenda que não existe ninguém certinho, existe pessoas verdadeiras reconhecendo suas limitações e buscando melhorar ou pessoas falsas arrotando sua falsa moralidade e buscando se justificar pelos erros dos outros.
A busca deveria, se parecer com Jesus Cristo e buscar ser um cidadão do céu, não cidadão dessa passagem a que chamamos de vida!
Muito difícil, não? Imagina se ficarmos perdendo nosso tempo olhando pra vida alheia!
- Relacionados
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de mulher poderosa que destacam a sua força
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Força
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
