Te Desejo
E que te chegando a velhice, eu desejo que se possas ver em teu rosto não as marcas da dor que te fizeram rugas,
mas sim a paz que ilustrou teus dias.
A melhor namorada do mundo eu desejo a melhor noite de sempre. Bons sonhos, meu amor! Durma bem, sonhe comigo e amanhã acorde com o corpo e a mente descansados. Que venha de dia ou de noite você me faz muito feliz, tudo é melhor e mais belo ao seu lado. E o que mais desejo é que também você se sinta sempre feliz e realizado. Tenha uma boa noite, amor! ❤❤❤
Avermelham
Cada palavra que solto
É um Desejo sonoro
De me expressar em você.
Me perder em silêncios
Do meu peito batendo
Sentindo, gemendo, querendo
Me doar sem perceber
Cada palavra que solto
Avermelham meus olhos,
Com as gotas que caem...
Vermelhas
Da cor dos meus lábios
Que secam
Por não ti dizer.
Unhas pintadas
Pinte suas unhas menina
De dourado, vermelho
A cor que representa
Teu desejo
De liberdade guardado aí dentro .
Pinte seus lábios,
Se borre
Com rímel, blusch
Se precisar tome um porre
Mas se forre de você.
Olhe no espelho
Desembarace os cabelos
Sinta seis anseios ...
Devore- se
De um passo em salto,
Se cansar os pés
Deixe os descalço.
Mas valse, baile....
Se acabe
Na melodia que grita ai dentro...
A intensidade do desejo se relaciona com o distanciamento daquilo que é desejado, isto porque na imaginação vivencia-se a perfeição que é impossível de ser alcançada com a realidade.
Na ânsia do desejo, de dizer "oi vc como sempre está perfeita pra mim", sucumbirá com o "espero amanhã pra dizer". E hoje foi o amanhã.
Lembrei-me de ti,
Lembrei-me de nós,
De nossos planos,
Do desejo mais profundo,
Desejo de mudar o mundo,
Usando formato de letras,
As mais belas canções,
Nosso motorhome,
Viajando o planeta,
Em paisagens mais lindas,
Inimagináveis,
Respirando à cada segundo,
A doce flagrância da paz,
Entre nós,
Nossa arte,
Enchendo os pulmões,
Não existiria sorte,
Seria Amor,
Em todo beijo de bom dia,
No cheiro do café coado,
Nos pés descalços na areia,
Com o céu mais azul do mundo em beira do mar...
Consegue imaginar?
Um pedaço de Amor contido num todo de paz?
Então,
Pinto nosso Amor nesse verso,
Pro céu endereço,
Num desejo mais profundo,
Que a cada segundo e num piscar de olhos,
Que possamos estar juntos,
Como nessa pintura,
Com a tinta em versos.
A comunidade
No chão brilham estrelas,
De um povo cheio de desejo,
Permanecem acordados esperando lucrar;
A "prata e ouro" lhes deu um sorriso,
De olhos abertos sorriram, e beberam seu chá;
Um povo, em algum lugar...
Um herói não nasce herói, mas se torna após muita dedicação, desejo de crescer, suor, dor e gerenciamento do tempo.
Pode não ser o que desejo, mas o que necessito...
Pode não vir em minha estação predileta,
porque há o tempo certo para todas as coisas...
Pode não sair como planejei,
mas certamente será o melhor para mim...
Deus sabe exatamente o quê, quando e como faz!
Deixe-me ir, deixe-me sorrir, não sou fábrica de sonhos, mas desejo alçar muitos voos, sempre lembro delas, das flores mais belas, assim as desejos, desejos não são fábricas de sonhos, mas sonhos podem serem exibidos em forma de rabiscos, enfim, exige habilidade de corrigir erros do amor vividos, pois podem ocasionar o desespero de amores contínuos, pois não importa o que vais escrever ou descrever, importa sim o compreendimento do ato gerado sobre o amor doado, e a parte mais importante estará sempre dentro de você.
Amor,
Estou querendo falar que te desejo ao imaginar que te vejo. Você desperta as mais ardentes sensações, suspiros e arrepios. Pra não enlouquecer sentindo tudo isso e não realizando, coloquei tudo no baú dos sonhos a serem vivenciados.
Está bem guardado, te entreguei as chaves, só você pode libertar.
Amor,
Eu te amo com todas as minhas forças. Eu te desejo com muita paixão. Causa em mim turbilhões de emoções. Vou te fazer um pedido, não faz de conta mais não. Pode imaginar a dor de uma ausência após ter esperança de presença? Amo muito, quero muito que seja real. Vou do gelo ao fogo pra te encontrar.
O desejo em mim
Eu te amei e ainda amo.
Talvez todo este sentimento, agora seja apenas passado.
Assim como o tempo e lembranças que um dia, nós dois passamos.
Amei-te como um amigo
Amei-te como um irmão
Somente para fugir desta paixão
Que por muitos dias e noites penetrou o meu pobre e indefeso coração
Neste momento me despeço com uma oração
Porque, oquê mais desejo de ti, é que não venham mais decepções.
Como cantava Sinatra: “Você é tudo que desejo Tudo que eu venero e adoro.”
Ou seja, em outras palavras, ela é tudo que eu amo e venero... É tudo que eu desejo e quero.
Peço que te cales amor
Já tivestes o direito de falar
Apazigua em ti o desejo e o querer
E deixa a razão que há em mim me guiar.
Pensantes que serias meu dono
Desprezando a força da minha resiliência
Sobrevivi a mais uma queda
E para vida retomo a consciência
Salvei de mim os pedaços inteiros
E os que despedaçaram-se me desfiz
E dos espaços vazios que sobraram
Preencho de sonhos que antes me despi
e a cada passo solitário deixo o rastro
Caso um dia penses em voltar a ser feliz.
O dia que eu realmente
Ama uma mulher
Que seja única
Em pensamento, desejo e felicidade
Uma amiga, minha paixão
Não desejarei, mas nenhum
Amor verdadeiro, impossivel de explicar
É totalmente sentido e sem sentido
Nada jogado aos ventos.
Hoje em dia e fácil, dizer " Te amo"
Amor de verdade e aquele que no leito de morte, um falar por outro, te amare ate eternidade.
As palavras viajam tão rapidamente quanto o desejo, por isso é possível enviar uma mensagem de amor sem elas.
