Te Desejo

Cerca de 16527 frases e pensamentos: Te Desejo

Quando desejo de não gostar de, alguém que também não nutre a mínima de mim... Reflicto e penso...Ela não gosta de mim, porque se, "gostasse não agia ...Contra me dizendo constantemente.
Porque hei-de de gostar de uma pessoa, egoísta ,convencida e que despreza as minhas ideias e convicções, que não as ouso impor seja a quem for,por dever e respeito.

Inserida por valentim_casimniro

A ilusão do que somos é só o reflexo de nosso desejo inconsciente travestido de vaidade, PORQUE NÃO SOMOS SENÃO esse reflexo de nossos desejos incrustados em nós em forma de vaidade de sermos melhores que os outros para suprir um ego enfraquecido

Inserida por apsicanalista

Coraçao que forte bate no peito,aumentando meu desejo de tê-la entre meus braços e te sufocar num beijo apaixonado.

Inserida por A78

Eu observo você
com o desejo de lhe ter
Medo das verdades
que oculto
Tenho que me afastar
deste sentimento que brotou
no meu coração!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A confiança esclarece os meios, o orifício das tarefas existentes no desejo de transformar, no amor torna os caminhos do propósito.
Com fé e esperança tornarão seus anseios na trilha do sucesso e assim se cumprirá a profecias divina em ti.
Não há espaço para propósitos em corações amargurados e endurecidos, desvenda a ti e o ceu te desvendara os seus desejos.

Inserida por poeta_milenar

A distância mede exatamente a proporção do desejo,
O tempo do reencontro,
mede exatamente a intensidade dos nossos corações,
Que se entrelaçam,
Como uma dança,
O beijo que transpassa,
Física Quântica,
Energia,
Perto de ti eu derreto,
Como se meu corpo se desfizesse em micropartículas,
Cada uma com uma cor,
Cada uma vibrando com a intensidade do nosso calor,
Como se o mundo parasse,
E eu não me importasse,
Só quero ficar,
Que se dane o relógio,
Quero me envolver no teu cheiro,
Nos seus cabelos,
Boca macia,
Universo paralelo,
Pra onde eu quero voltar,
E novamente contigo,
Fazer o tempo parar,
No toque, no gosto, no cheiro...

Inserida por LeticiaDelRio1987

FRANCAMENTE

Não te amo por apenas querer amar
Como se fosses um olhar do desejo
Amo-te como se ama com o ensejo
De amar-te, assim, em qualquer lugar

Amo-te e neste amor eu te almejo
Dentro do meu peito a lhe poetar
O sentimento que vive a sussurrar
Na alma, e no doce ardente beijo

Me vejo, te vejo neste amor denso
Sem saber quando, como nem onde
Pois, o quero em mim por extenso

Francamente, aqui venho a lhe falar
Deste amor que não mais se esconde
E, que na prosa não quer mais se calar

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/ 02/ 2020, 13’04” - Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Meu maior desejo: sua ausência eterna!!!

Inserida por Dricristina

Pra quem visualiza a mensagem e não responde, eu não desejo mal. Só desejo que uma abelha acerte bem no meio do seu olho. Mas na parceria tá?

Inserida por meusignotalouco

Palavras não ditas
Caladas pelo medo
Vontades não reveladas
Desejo mantido em segredo
Porque lutar?
Se não é reciproco
Porque insistir?
Se não é correspondido
É correr e não alcançar
É lutar sozinho
É frustração ... desilusão
É vontade de gritar
Mas saber que é em vão!

____________ Juliana Rossi Cordeiro

Inserida por juliana_rossi

Eu Vivo

Hoje, ontem, amanha.
O passado, o presente, o futuro.
O gostar, o desejo, a paixão.
O carinho, o tocar, o beijo.

O que foi pode nunca ter sido.
O que é não se sabe como chegou.
O caminho pode ser todo errado,
E o certo nem caminho tomou.

Os dois lados estão divididos,
Por razoes e pretextos em vão.
Se o por que não é sabido,
E por que vem ao lado de um não.

Assim o completo não é cheio,
E o que falta se carrega na mão,
Se é rico ou pobre,
Se vende ouro, mas colhe humildade no chão.

Pois se viver é confuso e deserto,
Se solidão é destino,
Prefiro viver sem provar dessa aridez,
Que maltrata e traz desatino.

Acredito em flores, amores, paixões.
Que sempre me seja narrado conto de fadas e dragões,
Pois de espada em punho gritarei: EU VIVO.

Inserida por vinicius_campolina

"Vejo nos olhos de jovens manifestantes, o desejo de ver uma nação pujante, que se preocupa com o seu semelhante.Observo na paz a coerência, dos que reivindicam com decência,para uma vida bem mais interessante!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

Você é uma pessoa muito iluminada e desejo que a cada dia mais aprenda com a vida e se supere sempre. Você merece ser feliz e saiba que sempre que precisar, eu estarei aqui para te ajudar. Brilhe, minha querida. Você vai longe, pode acreditar. Feliz aniversário!

Inserida por derrole7

Não posso apagar o passado
Mais posso escrever o futuro
Nele colocar tudo que desejo
Mais descartar tudo que não quero
Enfim o futuro está nas mãos de Deus

Inserida por anderson_gomes_luiz

Pra hoje te desejo uma porção de sorrisos sinceros, uma pitada de animação, doses cavalares de amor e que tudo que for te fazer bem se aproxime da sua vida.

Inserida por meusignotalouco

todo desejo por mais forte que seja aliado a falta de MOTIVAÇÃO própria é o mesmo sentimento de morremos . [por hoje dispense a morte ].

Inserida por bahrein

O contraventor

Amanhã não existe mas para lá eu desejo ir,
E ontem já deixou de existir...
Eu queria fazer isso ou ter deixado de fazer;
Lembrar só vai fazer eu me arrepender.

Sempre ansioso com o que vai acontecer,
Mas nunca com certeza do que vai haver.
Feliz ou apenas decepcionado...
Tristeza apenas quando fico remoendo o passado.

Um sorriso tão bonito com o rosto cansado,
Posso terminar o dia triste... mas nunca derrotado.
Por acordar amanhã eu já sei que venci!
Mas as vezes não é a dificuldade em si,
O que torna um dia longo é o desânimo e a vontadede desistir...

Inserida por Victor_M

AMOR ABSOLUTO

Amor, latejo em ti, no teu desejo, por onde
For! e sou carícia, e suspiros, e doce poesia
E, em afagos, ao teu mimo o meu responde
E no agrado, agrada mais e mais a cada dia

Dos teus beijos, o prazer nos lábios ponde
Do teu olhar, o delicado perfume contagia
Do carinho, nos teus abraços me esconde
De ti, - eclodo em encantamento e alegria

Vivo, uivo em teu gozo, e em tua emoção
No sentimento, és portento a todo minuto
E eu, ao dispor, e tu sendo a minha razão

Tu estás no meu pensamento e te escuto
Em cada lembrança, flor do meu coração
E essa paixão no peito é de amor absoluto

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
16/03/2026, 22'18" - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

Trova da paixão

Essa grande sensação
A deixar-nos com desejo
Acelera o coração
Desde a hora que te vejo

Inserida por PauloRobertoCalado

"A sensação de um desejo verdadeiro e intenso chega ser tão prazeroso quanto a realização do mesmo"

Inserida por TomePassos