Te Desejo

Cerca de 16378 frases e pensamentos: Te Desejo

⁠O mundo é feito de imaginação e desejos. Tudo que vem a sua mente, que imaginas, seja ruim ou bom desejas ter o viver. É um dos aspectos más fortes da imaginação: O desejo!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Dentro de você tem um coração
que não envelhece e,
por mais que tenha sofrido,
ele está apenas adormecido,
pronto para ser desperto
e amar novamente,
com a mesma intensidade
da tua juventude.

Os seus desejos
não desapareceram,
apenas se retraíram
quando reprimidos,
e criaram, dentro de você,
um vulcão inativo,
pronto para entrar em erupção.

Inserida por luizguglielmetti

Não deixe preso um sentimento dentro de você se seu coração já escolheu a quem dizer.


Sentir sua falta já não me deixa tão triste sabe pq?

Pq Virou rotina sentir sua falta e quando sinto saudades eu lembro dos momentos que passei com você, isso me traz a sensação de você aqui comigo, me sinto como se estivesse te abraçando.

Sentir sua falta é a sensação de saudade mais gostosa que eu já senti.

Sentir sua falta é ter você aqui comigo de alguma forma que não da pra explicar, mas a sensação me diz o quanto eu gosto de você.

Não é sobre sentir saudades apenas por ter ido embora sem me dar um abraço de despedida.

É sobre sentir saudades só de pensar na sensação de receber um abraço seu a cada avião que passa pela minha varanda do quarto.

É sobre não ter super poderes pra conseguir agarrar um desses aviões nos braços e guardar a sensação de um abraço seu pra sempre aqui comigo.

Mesmo se estivesse aqui comigo agora eu ainda sentiria saudades de você, sabe porque?
Sentiria sua falta pelo motivo de você conseguir me deixar tão confuso com o que sinto.
Meu corpo e mente não consegue separar emoções quando estou com você, sinto tudo ao mesmo tempo...
Saudades, carinho, respeito, amor e prazer.
A saudade que sinto vai viver comigo, e isso é a única coisa que eu jamais quero perder.

Inserida por rodney_milani_marques

⁠A paixão nasce no corpo,
o amor se forma no coração,
mas a perfeição só existe na alma,
quando o amor se torna perfeito.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Diga hoje o que te incomoda
- Amanhã pode a voz não existir.
Chora hoje o que te sufoca
- Amanhã os olhos podem não abrir.
Clama hoje pelo que desejas
- Amanhã teu desejo pode não ser.
Segura hoje o que te pertence
- Amanhã pode não mais te pertencer.

Inserida por LoriDamm

⁠Chove lá fora, mas aqui não faz mais tanto frio. Deus está comigo!

Inserida por JOAODOLYVEIRA

⁠Ah, se eu pudesse descrever-te
Toda ânsia de meu ser
De tudo querer, de nada poder
Desta alma desejosa do que não pode ter...

Inserida por donyaugusto

⁠Sua chegada me dispara o coração, sinto seu cheiro de longe, um calor que não posso controlar.
Você é o fogo que incendeia minha cama, ilumina e aquece minhas noites.
Só você tem o poder de me dar e matar a sede.

Inserida por felippepimenta

⁠Sempre foi por você;
Por seus olhos lindos e tristes como uma poesia de Castro Alves;
Por seu olhar aleatório para qualquer lugar, a fim de disfarçar sua timidez;
Por seu jeito doce de tratar as pessoas.
Por sua fé e sua paz que deixa qualquer lugar mais leve;
Por seu sorriso lindo que se mostra mais lindo quando está ao encontro do meu.

Inserida por EvaCordeiro

⁠“Idas e Vindas”

Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!

Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)

Inserida por deutes_oliveira

Se pode ter tudo na vida, mais tudo tem um preço.⁠

Inserida por rodrigo_madrona

⁠A história é um conto de esforços que falharam, de aspirações que não foram realizadas e de desejos que foram realizados, mas depois acabaram por ser diferentes do que se esperava.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠O lado perdido têm os cabelos longos

Inserida por alefeyoseph

⁠A minha perspectiva de vida era poder estar sempre em sua companhia.
Acordar de dia abrir os olhos e sentir sua energia...

Ilusão, ilusão apenas ilusão...

Mera expectativa, essa minha de quer ter você como minha todos os dias.

Devaneio em meio a este anseio que castiga pelo corroer do desejo de um dia te roubar um beijo minha BOYZINHA.

Hoje são apenas desejos que se perpassam para além da fugaz paixão e se concreta no coração.

Quero aproveitar o ensejo dos trocadilhos entre desejo e beijo para deixar os outros desejos que o dia de hoje permite.

Inserida por wesley_lima_2

Negar amor a uma mulher encantadora e linda é coisa que não se deve fazer em hipótese alguma,
Pois isso é gravíssimo pecado:Deus castiga...
Pois eu nunca vou negar um amor pra minha querida pro Rozelir💖⁠

Inserida por Raquele

⁠Mais importante de saber o que você deseja. É ter certeza do que você não tolera na sua vida.

Inserida por MarizaMattos

⁠Ah! Se você soubesse... tenho um jeito estranho de me apaixonar.
Eu olho, quando vejo... não percebo e quase te beijo.
Mas, não posso... a não ser pelo desejo.
Eu sei que a mereço...
Eis que torno a lucidar.
Tão logo acordo anseio pelo novo ensejo e assim um dia quem sabe, permita-se, te beijar.
Você não sabe disso e se soubesse... Ah! Iria duvidar.

Inserida por matrixfx

⁠Penso como é interessante essa vida de encontros, desencontros, loucuras imaginadas, mas não vividas, desejos reprimidos, paixões renovadas, expectativas que não resistem a insegurança da vontade de mudar!
Esse é o caos da intensidade do ser que busca o equilíbrio, mas não queria...

Inserida por ToniRosa

⁠Você é tão presente em meus pensamentos que já não posso chamá-los de meus, pois, tudo em mim, já foi absorvido pela necessidade de você.

Inserida por Jerclay

Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.⁠

Inserida por Marcelapborges