Te Desejo
" De repente a gente vê, que tentou demais
levou até onde não podia,
esqueceu de parar
de repente já não há mais euforia, sorrisos
somente uma nevoa escura
indicando chuva
de repente nos damos conta do abandono
da ilusão
e tudo passa tão rápido como um flash
de repente, tudo não é mais como um dia foi...
Só queria sua boca
Queria essa troca que ocorre
Quando nossos lábios
se tocam.
Queria você em mim
Queria tocar seu rosto levemente.
Sentir sua respiração e sua alma
Queria te beijar e me reiniciar em você.
Seus lábios me renovam,
Seus lábios me aquecem
É uma pena
Lábios deliciosos e poderosos
Mentirem tão bem
Queria beijos! Alguém falou.
Doces ou salgados?
Quentes ou gelados?
Agora ou para sempre?Alguém respondeu .
«Os desejos são anseios de um estado de consciência, digamos que um «eu» insatisfeito e, portanto, reconhece que há algo fora dele e a Lei Divina que o rege leva-o a tender para a plenitude total, fundindo-se, “sendo” o Todo.»
Somos cúmplices...eu e você, de pequenos e grandes segredos.
Somos adversários...tua razão e minha emoção, dos mais intensos desejos.
Flávia Abib
LASCÍVIA:
Quero Sentir o mel dos teus íntimos lábios
Eu toda promiscuidade,
Tu senhora seriedade.
sussurrando no meu ouvido devagar,
-Deixa,deixa eu no teu oceano
mergulhar,
-Deixa,deixa eu no teu líquido
me afogar.
-Shhh...silêncio,
alguém acaba de chegar.
Eu trêmula a exclamar,
-Fala baixinho, a represa vai
transbordar,
-Fala baixinho,já estou a me afogar.
@jessicaCobain
"Perdição é querer você, coração fadado à sofrer, nesse amor perecer, lamento do meu ser, desejo de ter, lágrimas que regam o amanhecer..."
Percebo que mesmo em meio à multidão, mesmo cercado por pessoas boas e que desejam se relacionar com nós, preferimos muitas vezes nos aprisionamos em nossos próprios complexos, medos e preconceitos, nos distanciando, sem ao menos dar a oportunidade para que as pessoas se revelem para nós e nós para elas. O nosso desejo interior é sufocado por nossos sentimentos e atitudes.
é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.
Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.
"Teu sorriso radia meu olhar, como o sol radia a terra. Quando te beijo e te abraço é como se o tempo não passasse. Minha alma canta ao olhar-te tão bela andando pela rua serena da cidade. Sua voz acalma meu coração e me traz uma imensa felicidade. Meu peito acelera ao sentir tua pele na minha pele, tua mão na minha mão e teu coração pulsando junto ao meu. Seus olhos encarando os meus , nossas almas se encontram em outras dimensões. A galáxia não consegue distinguir as estrelas do céu com o brilho do teu olhar; e teus cachos são tão bonitos, que parecem com as ondas do mar! Essas ondas de amor fazem meu barco velejar; eu sigo em frente sentindo teu cheiro atravessar todo esse imenso lugar. Os traços do teu corpo, são como serras que percorrem as planícies da minha epiderme. Teu abraço congela meu mundo; e desperta toda a penitenciaria do meu miocárdio. Tudo que vem de você é como se fosse novo , um universo a ser encontrado , e tudo fica alinhado quando você está do meu lado. Você consegue abrir as nuvens negras do meu temporal abatido; consegue ser meu céu, meu sol, minha paz e o meu abrigo!
E eu imagino nas noites mais frias , se sem você na minha vida, o que teria acontecido?
Você é o espelho que reflete a felicidade do meu ser; que mudou minha vida e que trouxe novamente minha vontade de viver. Tua companhia é meu refugio e alimento da minha alma; anula meus pesadelos, minhas fragilidades e os meus traumas!
Tu acalma o covil do meu peito e monta meu quebra cabeça. Ninguém se dispôs a ficar; espero que você permaneça!"
Dedicação é a qualidade ou condição de quem se dedica a alguém ou algo; devotamento, entrega, sacrifício é uma manifestação de amor com muito apreço e consideração. Tudo àquilo que é feito com carinho, uma simples doação de ações, sem exigir nada em troca demonstra dedicação ao outro. E o ideal é que se decidirmos ter esta consideração pelo outrem, temos por obrigação nos esforçar ao máximo, e fazer tudo o mais bem feito possível, senão é melhor não fazer. A maior forma de apreço, vejo nas mães, que de forma incessante e continuo tenta fazer o melhor para seu filho. Eu pelo menos sempre tentei, o que para mim era o melhor para eles. Talvez nem sempre acertei, mas sempre foi feito com muito carinho e amor. Para se atingir o sucesso, temos que ir fundo, buscar meus limites procurando dar o melhor de mim, e assim terei a capacidade de me entregar a realização de um objetivo comum. Nunca vi ninguém realizar seus alvos, se não fizessem sacrifícios, muitos sábados e domingos me dediquei, enquanto muitos descansavam eu trabalhei, embora nem sempre tenha conseguido acertar a mira, não importa, eu tentei. Só me magoa uma coisa, que tanta dedicação, tenha sofrido tanto pela corrupção alheia. Com muito carinho e dedicação começo este novo dia e desejo a todos um belo dia também!
A esquerda se fortalece no meio acadêmico pela motivação inconsciente de depois passar num concurso e viver às custas do estado.
Não sei se é certo ou errado, só sei que isso explica muita coisa.
Entre pensamentos e ações há um caminho a percorrer. Este, pode ser comparado a uma escalada, uma subida desafiadora que é composta por degraus denominados de atitudes, decisões, planejamento, perseverança e foco. Sendo assim, diante do desejo de realização do imaginário, a força dos primeiros movimentos se faz necessária.
Eu quero uma desilusão, daquelas que o peito arde e faz sufocar. Quero uma desilusão que me dilacere a alma, que me faça perder o sentido e a razão, que me faça contorcer de dor pela falta da mesma mentira contada todos os dias. Quero me perder de mim, duvidar dos outros, mergulhar numa genuína solidão, onde não haja nada, nem mesmo eu. Quero buscar perguntas sem respostas e olhar apenas para o vazio deixado pela ilusão arrancada. Quero perde a fome, a alegria, o prazer, a fé, a humanidade, e o desejo de ser feliz novamente. Eu preciso de outra ilusão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
