Te Conheci pela Internet

Cerca de 4446 frases e pensamentos: Te Conheci pela Internet

⁠Se à época de Jesus
houvesse internet,
ele seria crucificado
sem sequer passar
por Pilatos.

Inserida por MarceloLarroyed

“⁠A ignorância dos “inteligentes” de plantão na internet, está tornando nossos dias mais cinzentos.”

Inserida por DelsonResendeRibeiro

⁠Com o advento da internet surgiu um tipo permissivo de infeliz criatura que reclama e critica tudo mas não tem nada para acrescentar ou resolver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Todos querem vender algo na internet, menos eu.

Inserida por LucasSouza

⁠Eu sou de um tempo em que ao ver alguém em apuros;
Ajudava-se.
Hoje, filma-se e põe na internet.
Haredita Angel
30.04.21

Inserida por HareditaAngel

⁠Na atualidade do mundo globalizado e da internet, temos que fomentar a educação integral por uma pedagogia excludente, resgatar valores e princípios que interessam, motivar iniciativas criativas do bem e determinar responsabilidades, pois não existem lugares para príncipes e princesas mas sim de lideres e competentes em qualquer área do saber que escolher.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Internet, trata-se do melhor lugar para observar o nível de sanidade mental das pessoas; de algumas, é melhor você fugir. Evitará muitos problemas desnecessários.

Inserida por jota_gomes

⁠TERTÚLIA FAMILIAR


Que comece mais uma “tertúlia”! Abaixo à internet!
Que cada um possa falar! Mas de longe? Como escapar?!; salve 'a rede!
Família é coluna. Pra todos: elementar.
Família é o sustento que sustenta de onde está.

A distância é quebrada sem aperto de mãos, sem aquele cafezinho...
Mas com o acalento das emoções ao conversar.
Primeiro: a casa dos pais nos resguarda do mundo, fisicamente, o coração.
Depois guardamo-nos de perder o caminho das emoções... de certo que a razão.

Família é sempre família! Pode ser a de sangue, ou a que conquistamos;
Destas sortes que nos fazem viver!

O que é verdade para todos nós; é que família é aquela que nos leva ao “reencontrar”:
Reencontrar o irmão, mãe, pai... família!
Mas principalmente o próprio “EU”.

poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠A internet tem a qualidade de dar protagonismo ao coadjuvante.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A inteligência artificial na internet criou um mundo onde você nunca sabe se está ou não falando com uma pessoa humana.
A relação real se tornará o verdadeiro valor na internet.

Inserida por julianokimura

“Se uma inteligência depende de conexão com a internet e energia elétrica, então ainda não esta no nível de substituir um humano que passou milhões de anos sem essas necessidades. A preocupação será quando houver inovações que assim como nós,também não precisam dessas coisas!”

Inserida por davisalvesphd

⁠A internet agora só se resume em ter milhares de seguidores e nenhum amigo real apenas números.

Inserida por CidadaoComun

⁠A Internet é Patrimônio da Humanidade que os políticos tentam destruir e nós temos o dever de proteger.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Asbury e os Ateus Cristãos
O nível de incredulidade de alguns palpiteiros de internet opinando sobre o mover de Deus em Asbury é a manifestação da esterilidade do cristianismo no Brasil.
Se Asbury é ou não um avivamento o tempo dirá. Agora, sendo ou não, já é maravilhoso presenciamos um mover como esse numa universidade. Deveríamos estar orando para que ele aumente e chegue até nós e não ficarmos especulando se é ou não um avivamento.
O que deveria nos fazer discutir é o que acontece fora de Asbury, nas nossas vidas diárias e nos cultos estéreis sem a presença de Deus Brasil afora; pois essa é a verdade, a maioria dos cultos no Brasil são estéreis, secos e ruins.
Uma garotada cantando louvores a Deus sem parar e pedindo perdão não deveria gerar especulações estapafúrdias nas redes sociais. O que deveria gerar discussões é porque não está acontecendo aqui conosco. E porque temos uma dificuldade enorme em investir alguns minutos de nossas vidas em comunhão com Deus.
Mas o pior ainda está por vim, pois os falsos profetas e oportunistas de púlpito tentaram copiar o mover de Deus em Asbury em seus cultos e eventos, mas não vão ter êxito. Será mais uma bizarrice gospel de gente sem vida com a síndrome de Simão o mago.
O que está acontecendo em Asbury, seja um avivamento ou não, não pode ser fabricado, tem que ser gerado no lugar secreto. Em Asbury não tem celebridades gospel, artistas gospel, mega-power-pastores, ultra-power-unções, agendas humanas, doutores, mas apenas o mover de Deus.
O que gera tristeza não é Asbury acontecer. O que me deixa triste é observar que muita gente está surpreendida e desconfiada com um grupo de pessoas passando horas a fio em oração e adoração a Deus, quando isso deveria ser o nosso dia a dia como servos e servas de Deus. Que Asbury permaneça por anos a fio e chegue até nós, AMÉM!
Pense nisso, entre para seu quarto de oração e peça a Deus para fazer aqui também.
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ainda que eu fizesse uma casa longe de humanos com meu pc e Internet, tenho certeza que alguém ainda iria me incomodar ou querer tirar minha paz, só por não gostar de me ver quieto!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠“Comprei um sonho usado na internet e enviaram um pesadelo.”

Inserida por DAmico

Com certeza, entendendo a Internet, ela não se transforma em Infernet, e é muito gratificante
conviver com ela, vivendo tudo o que de bom ela nos oferece...
E, claro, deixando de lado o "lado escuro" da Internet, que é o seu "Infernet",
com a ação de hackers e as nefandas "fake news", que atormentam a cabeça de muita gente...
Ósculos e amplexos,Marcial

PROCURANDO ENTENDER A INTERNET
Marcial Salaverry

Dizem que se conselho fosse algo muito bom, não seria dado, mas sim, vendido. Apesar de não discordar totalmente do quanto dito, posso dar um conselho àqueles que gostam de escrever: "Nunca tema um tema diferente abordar...", ainda mais, se considerarmos que quando menos se espera, chega alguma inspiração (ou piração...), assim, por vezes o tempo que se gasta pedalando numa bicicleta ergométrica na Academia, pode ser aproveitado de outra maneira, pois entrei de carona numa conversa de duas "meninas" que estavam igualmente pedalando em bicicletas vizinhas, e uma delas criticava a Internet, dizendo ser coisa apenas de gente carente que não tem o que fazer.
Não quis atrapalhar o "educativo" diálogo, pois comecei a elaborar um texto para procurar realmente entender o que é a Internet, e cheguei a algumas conclusões que agora trago para o monitor...
Acredito que quem pensa assim, é porque realmente está carente... Na verdade, a Internet é lugar de gente carente sim, mas carente de noticias, carente de atualidade, carente de fonte de conhecimentos, e, no plano pessoal, carente de boas amizades, coisa que anda difícil de se conseguir fora. Do jeito que anda a violência das ruas, o melhor é ficar em casa, e, francamente, que melhor companhia do que as amizades "internetárias?" É só saber dosar a coisa.
Realmente podem ser carentes de vida em comunidade, eis que é mesmo essa a grande carência da humanidade atualmente. E a facilidade com que podemos nos comunicar "interneticamente", pode suprir essa carencia. AMIZADE é a grande mágica da Internet, e apenas é preciso saber encontrar essas amizades, saber lidar com elas, para que a internet não vire uma infernet... Fala-se que é preciso viver em sociedade, sair, frequentar lugares. Para tanto, temos que pensar nas despesas que tais passeios acarretam, e além disso, sempre temos que nos cuidar e confiar desconfiando de tudo e de todos, porque a violência anda à solta, e sempre é possível marcar encontro com uma bala perdida... Então procuramos fazer tudo a toque de caixa, para voltar logo pra casa, e em casa, a programação da TV está uma droga, então, resta a Internet, e mesmo com ela, é preciso analisar com quem, pois para saber viver e conviver com Internet e amizades internetárias, temos que tomar certos cuidados, e a sinceridade é algo fundamental, para evitar algumas coisas que podem ser desagradáveis, principalmente com o mau uso que últimamente vem sendo dado às tais "Redes Sociais"...

Mesmo com tais cuidados, algumas pessoas procuram torcer tudo o que se escreve e o que se lê. Então, pode-se dizer que são essas as pessoas carentes, que vão procurar intrigas, quizílias, polemicas, ao invés de amizade. É aí que mora o perigo, pois é preciso saber separar bem as coisas, para evitar mal entendidos, para evitar mágoas, brigas e discussões. E tem gente que apenas quer procurar encrenca. Brigar virtualmente pode satisfazer uma índole violenta, sem os riscos de se machucar, e encontrando pessoas assim, devemos apenas usar a tecla Del, para não alimentar brigas ou polêmicas, e as deixando falar sozinhas. Basta que não se retruque a uma agressão gratuita, e ela geralmente termina. Muitas vezes o silencio é um grito de resposta.
Há que se ponderar também, que é muito mais fácil descobrir-se defeitos ou pontos de "desafinidade" no real do que no virtual. No virtual, tudo pode ser belo. Nunca se sabe se está perfumado ou suado, se saiu do banho, ou se chegou da academia, se existe ou não sinceridade, uma vez que falta o contato, falta o olho no olho. Muitas vezes, amores virtuais se desencantam apenas com olhar o "adversário". É quando falta a sinceridade nos papos internetários...

Ainda temos que considerar que a Internet facilita a descoberta de certos talentos ocultos que todos temos, pois começamos a escrever, e acabamos entendendo que é isso o que gostamos realmente de fazer. Particularmente, eu tenho que ser grato à Internet, porque foi aqui que descobri uma insuspeitada vocação para escritor. Foi aqui que consegui belas amizades espalhadas pelo mundo inteiro. E posso dizer que sou um escritor que gosta de escrever e através desses escritos conquistar amigos, e espalhar amizades.

E como sei que é por demais gostoso ter UM LINDO DIA, é o que desejo a todos os amigos, e tambem aos que ainda não o sejam...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠⁠A internet é sócia dos seus projetos ou distração dos seus sonhos?

Inserida por chayane

⁠A Revolução Conservadora teve início na internet, entretanto se concretizará através das igrejas. Para vencer a guerra cultural, é necessário usar as igrejas como instrumento de ensino para a alta cultura, educação clássica e viés conservador. Faremos o que jamais conseguiríamos fazer nas escolas, que já viraram instrumento do Demônio. Em pouco tempo teremos um forte ativismo cristão e recuperaremos o Brasil que nasceu para ser Terra de Santa Cruz, salvando assim a vida de milhares de crianças e jovens.

Inserida por enrico_fregonesi_1

di agua ao vinho
⁠doutores da internet, opinião nao é formação.

Inserida por colunadomarcelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp