Te Amo meu Sonho Lindo
Amo o canto vindo encantos dos versos de seus dias e de todas as noites, dando-lhes a viver a exuberante alegria e liberdade do amor.
De tudo que amo em você o que mais me admira é a atenção que me entregava em nossos diálogos, parece simples, mas não é, em algum momento do seu caminho verá o quão importante e necessário é ter atenção de quem se ama. Ahhhhhhh nossas conversas, as risadas, sinto muita falta :(
Amo como amo a vida,
vida para ser vivida,
deve ter um grande amor
presente na vida.
Vida que agora neste momento
me parece vazia.
Porque minha vida,
não está sendo correspondida.
Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.
Para mim, o que eu sei que amo, é insubstituível; é impossível uma cogitação de outro no processo de perda.
como se do pó viestes
Fênix maldita.
Voastes e enchestes minha vida
Com o mais belo e sublime amor.
Sublime, pois de sublimado fostes.
Fostes e me deixastes aqui sozinho
Com restos dos seus cabelos.
Com saudade dos teus carinhos.
Se nao pode ser minha, por que tao bela?
Tautograma letra A
Aplausos Amiga Amada Aparecida
Amo-te Amarei Amavelmente.
Árvores aprecio aqui além..
Agora agarra abraços.
Arvoredos acastanhados amarelados alaranjados, antes amigáveis. Agora apunhalados...
Te amo...
Espero que vc não se canse de ouvir que te amo.
Há mil formas de repetir esta frase
Sem jamais nos cansamos dela.
Eu te disse muitas vezes
Mas não disse.
E vc disse muitas vezes não enjoo
O melhor nem é falar , apesar que eu adoro dizer escrever também, más o que eu quero mesmo é denmonstrar.
O melhor é expressar sempre
Na hora que puder
Dá forma que vier
Te amo por isso
É só para confirmar...amo você, sem medo de dizer, sem medo de querer, sem mentiras e rodeios, sem dissimulação....É só esse frio que dá na gente, envolve sentimento, sutileza, delicadeza...é na poesia que mora a paixão, por que ao corpo só resta apelar pela razão, que venhas e permaneça por livre vontade não pelas amarras do costume ou da cegueira da solidão.
Amo tanto a virtude, que visto - a com a elegância do caráter, a postura da ética, o zelo da bondade,
a suavidade da serenidade, a excelência da sabedoria, a simpatia da humildade e ainda assim se enudece em mim, singelamente nua.
"Não amo e não quero a perfeição, até porque sou completamente imperfeito, amo a simplicidade que tens em colocar um sorriso sincero em meu rosto, a capacidade de deixar-me feliz só com um olhar...Teu jeito de se fazer presente mesmo ausente, nada é mais verdadeiro do que isso."
Amor é carinho
Amor é atenção
Amor é reconhecer
Amor é aceitar
Que te amo o quanto me ama.
Reciprocidade amo
Hoje, mais do que nunca, quero que você saiba o quanto TE AMO.
Você me faz ser um homem melhor, você me mostra como a vida pode ser mais simples e mais leve.
Você é um presente de Deus na minha vida e sou extremamente grato por cada momentos bons e por cada cada desafio que passamos juntos. TE AMO.
Como surpreender as pessoas
Por isso, todos saberão que vocês são meus discípulos, se tiverem amor um pelo outro. -
João 13:35
Escritura de hoje : João 13: 31-38
David Doubilet é um fotojornalista cujas imagens de um mundo subaquático silencioso podem transformar até uma feia criatura marinha de olhos esbugalhados em uma adorável obra de arte luminescente. Embora tenha recebido muitas honras por seu trabalho, ele também foi criticado por ambientalistas por não ter feito mais jornalismo "duro". Eles querem que ele tire fotos de peixes mortos, praias sujas e oceanos poluídos.
Mas Doubilet acredita que há uma maneira melhor de levar as pessoas a se preocuparem com o meio ambiente. Em vez de mostrar a destruição que os humanos estão causando, ele mostra a beleza que Deus criou.
Alguns cristãos parecem pensar que a maneira de melhorar nosso ambiente espiritual é apontar todo o mal do mundo. Mas Jesus nos mostrou um caminho melhor. Embora Ele nunca tenha ignorado o pecado (Mateus 15: 18-20), disse a Seus seguidores antes de ir para a cruz: "Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se tiverem amor um pelo outro" (João 13: 35) Somos testemunhas mais eficazes quando nos tornamos retratos da beleza que Deus está criando em nós do que quando apenas pintamos uma imagem sombria da degradação humana.
“No final”, diz Doubilet, “a melhor coisa que se pode fazer é surpreender as pessoas.” E o que poderia ser mais surpreendente para o mundo do que os cristãos que realmente se amam?
Refletir e orar
Oh, que glória em um nascer
do sol - tons dourados de Deus lá de cima!
Mais surpreendente ainda a beleza
De uma vida cheia de Seu amor! -D. De Haan
O amor é um ímã que atrai crentes e incrédulos a Cristo. Julie Ackerman Link
Tem uma mulher
que eu amo.
Olhos doídos, pálpebras mornas.
Já acalentou crianças,
deu-lhes o corpo,
alimentou, limpou suas lágrimas,
fez sorrir com voz calma.
Filhos, talvez netos.
Soube renascer neles tantas vezes.
Conhece a fragilidade humana.
Eu beijo os lábios
fechados dessa mulher,
a partir dos cantos,
em pequenas lascas de ternura
e queda no vazio.
Essa mulher viveu coisas
que me abastecem.
Ela fala de alegrias,
de sóis, sobremesas, decotes,
livros, enganos.
Vai falando e contornando dores
com pequenas pausas,
no que os cílios superiores tocam
os cílios inferiores demoradamente,
e ela afunda.
Aperto sua mão e ela emerge.
Enquanto a ouço,
beijo seus olhos.
Digo-lhe que é uma mulher, ainda.
AMO-TE CEDO
Ele é .
Como?.
Não vou dizer.
Não vou conseguir.
O que sinto?!
Se é que sinto.
Saber não vou te permitir.
Sei eu que sinto.
Sabe ele se lê.
Lê sem vírgulas pontos ou palavras.
Leio eu quando sua voz falha.
Eu viveria um romance desses de filmes adolescentes facilmente.
Eu sei amar até doer.
Eu sei chorar pra parar.
Sei que é triste até dizer
Suponhamos que assim venha ser .
Ele me ame assim por eu ser .
O que geralmente não sabem que eu sou.
Me amasse por cada letra.
Cada palavra sorteada.
Cada poema meu de amor.
Se fosse amor.
Amortecedor.
Sendo amor que tece a dor.
Ou amor te, cê dor...
Ou até mesmo a morte... medo...
amo-te cedo...
É cedo demais pra ser versificado?
É bonito mesmo os casais entrelaçados?
Poderia me amar por esse meu outro lado?
Dos meus versos, pelo menos você não ser um alienado?
Me deixar sonhar com o amor.
Amor tessido em felicidade.
Podemos lidar com isso de verdade.
Leia meus poemas por eu ter te amado.
Eles são mesmo os resultados.
Mas leia antes do registro da minha morte.
Leia hoje se for forte.
São só uns cinquenta e nem todos falam dessa minha sorte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp