Te Amo meu Lindo
O vento sopra,
Contorce as árvores,
Os pássaros param de gorjear,
Esperando que passe a grande tempestade.
Após o meio dia pássaros e aves faziam a festa nas copas das árvores,
Os cabritos brincavam nos terrenos das casas.
Quando, menos se esperava, uma nuvem escura cobre os céus,
E o mundo escurece parecendo noite.
A ventania tão forte, que contorcia as árvores,
E assobiava nas cumeeiras das casas, derrubando suas telhas.
Os Relâmpagos, com seus raios luminosos em todas as direções.
Os Trovões, ensurdecedores transformavam a tempestade em um grande pesadelo.
Os pássaros silenciaram e os animais procuravam abrigo.
As senhoras abriram seus oratórios, apanharam seus rosários e se prostraram de joelhos a rezar pedindo proteção aos céus.
A enxurrada abria valas de monte abaixo,
O ronco das correntezas torna-se fantástico.
A expectativa é total.
Passado um tempo a bravura do vento e da trovoada se calava,
A claridade surge novamente,
Os passarinhos voltam a subir nas copas das árvores.
As janelas das casas se abrem.
E no céu surge o anúncio da decomposição das cores:
Aparece um lindo arco-íris.
O sol esta sorrindo para os montes, Os ventos balançando os galhos das árvores e eu como sempre alegrando a galera.Não existe nada melhor como um dia apos o outro.
Você é lindo e digo isso com autoridade, és belo em todos os momentos, és lindo mesmo quando a luz não é favorável.
"Você pode ser a pessoa mais linda por fora, se for feio por dentro não tem beleza que te faça o mais lindo"
Interpretação de alma
O rosto lindo para esconder tantas destruições.
Moscas que se queimam nos clarões.
Outro dia olhei pra o céu era uma noite de lua. Céu estrelado e logo avistei: A estrela Dalva, as Três marias, os três Josés e também o Ariovaldo… Como foi lindo.
Solilóquio
Num lampejo de ascese
ascendo à virtude
em meio à turba imbecilizada.
Na lunação
torno-me lépido
virtuoso
lúbrico.
Na turbamulta iniciada
(um) laivo imbecil protesta
o axioma irrefutável.
Na lucerna que eclode no horizonte
a utópica cura para a sarjeta
que se perfaz.
Ignoto sentido
imune a palavras
sem glórias ou decoro.
Carecente!
Só você me faz bem, tão bem que me pego sorrindo no decorrer do dia só de lembrar do seu sorriso lindo.
O que faz um dia ser lindo, não é exclusivamente o sol ou a chuva e sim a alegria e o amor no coração das pessoas.
Porque pensamos que as pessoas fazem amigos acabam nem sendo amigos das que queremos ser..
Nem se flinge o amor é como uma onda de navios.
...
Com todo respeito aos pais mas,dizer que um recém-nascido é lindo é o mesmo que dizer que um gambá tem cheiro de Malbec... Por favor!!!
Esperança
E que todas as flores mortas
Virem sorrisos
E que todas as lágrimas
Se transformem em sonhos
E que os nossos mundos
Se alinhem talvez
E que nosso amor
Reine outra vez
Andarei sozinha
E não vou olhar pra trás
Irei embora
Por medo de voltar a trás
Você pode até achar um lindo filhotinho de jacaré e, por bondade, pegá-lo para dele cuidar. Mas fica sabendo: provavelmente será ele que tentará, mais adiante, arrancar-lhe o braço.
Por mais lindo e bem cuidado que possa ser um aquário, com certeza os peixinhos, se pudessem escolher, prefeririam seu habitat natural...
Bom dia!
Que nosso dia seja de paz, alegrias e muito amor.
Que os sorrisos que cruzem nossos caminhos ultrapassem as barreiras dos olhos e cheguem ao coração.
Que os Abraços sejam longos, apertados e nos permitam, por um instante, ser um só.
Que a realidade seja amiga dos sonhos e dancem, rodopiem juntos no decorrer de nosso dia.
Que seja um lindo dia!
Ana Paula Silva
Autora do Livro: Me Apaixonei Por Um Poeta
https://www.clubedeautores.com.br/book/187032--Me_apaixonei_por_um_poeta#.Vaug7vlViko
