Te Amo meu Lindo

Cerca de 28932 frases e pensamentos: Te Amo meu Lindo

⁠Num dia atípico, pude adentrar as tuas águas e conhecer um mundo lindo, não isento de falhas, mas cada momento foi incrível. És uma mulher intensa, de beleza rara e sentimentos profundos, portanto, certamente, inesquecível. Espero que algum dia, nossos caminhos se cruzem pra que eu possa, mais uma vez, estar contigo mesmo que seja só por alguns instantes.

É verdade... Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são para ser vividos, e com bastante alegria, pra que no dia em que eles vierem a tona, você possa dizer a Si mesmo... "É valeu a pena" - E sair um leve sorriso de sua boca. :)

⁠Com uma mulher inesquecível
num momento ensolarado,
o dia fica mais lindo
e o tempo fica parado.

⁠Nas águas cristalinas,
um sorriso iluminado
de um lindo ser
que é cheio de vida,
de um sentimento grato
por cada benção divina
que tem desfrutado.

Eu tinha 15 anos, e o mundo parecia ser um lugar lindo e bom.

Daisy Jones and The Six
1ª temporada, episódio 1.

Hoje é o Dia da Terra
por isso vale a data lembrar
é o Planeta que nos aconchega
o qual precisamos preservar
No dia a ela dedicado
não podemos esquecer
tudo nos foi ofertado
para que possamos viver
Água, ar, alimentos, animais,
enfim, toda a natureza,
tudo na Terra é lindo demais
ela é nossa segunda mãe,
a também nossa fortaleza...

⁠"Eu me importo com todo mundo, mas o que me dói é saber que não tenho a mesma importância.

Pode alguém chorar de gratidão?

O que tens de mais lindo é o que tens de mais perigoso. Pois, faz tremer, muda, envolve. É uma mistura de desejo e de medo. O que tens de mais lindo reflete pela íris, dilata a pupila e suavemente fecha a pálpebra. O que tens de mais perigoso é simplesmente o quanto apaixonante é esse movimento, que apesar de simples é capaz de prender minha alma na jaula do amor.

Inserida por filipemanoel

Deixe a tristeza de lado, você tem um sorriso lindo, use-!

Inserida por MarkinhoMK

E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.

Inserida por icarovieirapassos

A posição da sociedade em mercê da verdadeira beleza é a fórmula de transformar o mundo.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Quando a alma que chora
....você escuta o coração pedir ajuda.
Quando a alma que chora
....você sente a dor do outro.
Quando a alma que chora
...você vê o espírito querer sair correndo e o corpo cair.

Inserida por Camila_Souphy

Quando eu era criança o amor soava como algo tão lindo, eu costumava dizer que eu seria muito feliz por causa dele... Agora o amor me soa como dor e rancor!

Inserida por PequenaBorboleta

☀☺⛅☀☺

Que as dores , dificuldades , decepções , tristezas , ingratidão e solidão .... se transformem em sorrisos de alegrias.
E continue em festa, recheados de beijinhos de Bom dia .💋😘
E de tarde só para relaxar , ....vamos cantar e dançar .💃
E a noitinha em uma linda oração ,..... vamos levar a Deus nossa gratidão pelo nosso excelente dia .🙏👐🙌

Inserida por berenice_gomes

Ela foi a pessoa mais perfeita por quem me apaixonei. E às vezes me pego pensando em como teria sido se eu tivesse dito isso a ela

Inserida por Jvih

Ele é lindo e quente como um casaco da tendência em plena estação de inverno

Inserida por Jvih

O cuidado de Deus é tão lindo, que ele envia anjos em forma de pessoas para cuidar e dar mais sentido às nossas vidas. Por isso, quando encontrá-las, valorize, pois elas são raras!

Inserida por ElidaJeronimo

Os olhos mais belos do mundo perde todo encanto a vista daqueles que o brilho do celular levou...

Inserida por ninomilanez

O Lindo falar de um olhar…

Como é bonito, o olhar da empatia;
Quando os olhares, em nós, se encantam;
Pelo lindo dizer, com simpatia;
Que de um para o outro, os tais; tão adiantam!

Que pena, a nós tão faltar a coragem;
Pra com palavras, tal complementar;
Devido a tão trazer na sua aragem;
O bom sabor, das Almas, pra juntar!

Por isso, desinibe esse teu Ser;
E deixa-te guiar por esse olhar;
Se uma Alma Gémea procuras por cá!...

Porque por Ela, pra nós, ver não ter;
Por esse olhar, temos que nos guiar;
Por só tal ver, saber onde Ela está.

Com o carinho e ternura do bom orientar;

Inserida por manuel_santos_1