Te Amo Menino
Enquanto a chuva não passa
Uma garota bela,jovem e feliz da vida conhece um menino e assim eles vão se conhecendo mais acabam se apaixonando um pelo pro outro,vão criando um imenso sentimento um pelo outro .Formaram-se um casal lindo começam a namorar,eram quase que perfeito aí decidem termina o namoro mesmo assim se gostando.Agora essa princesa deixa seu castelo com seu príncipe encantado lá dentro querendo um tempo.Mais essa história não acabou.O prícipe ainda tá no castelo tomando a decisão certa.e a princesa perdida na mata perigosa e confusa,chorava lágrimas inconfudiveis que se tranformaria no rio Jordão,a qual esparramada no chão estava esperando um príncipe. E estará confusa em um beco sem saída onde só havia pensamentos em seu príncipe encantado. The End.
O menino que toda menina deseja, é aquele que consegue tirar sorrisor super idiotas, olhares sinceros e ao mesmo tempo safados, é aquele que faz valer a pena todo o esforço para ficar ao lado da sua amada, é aquele menino que chora, e adimite, sem medo de chamarem ele de gay, é aquele menino que mostra o ciúmes, sem medo que os outros vão falar, é aquele menino que sempre entende os momentos ruins e bons da menina, é aquele que esconde uma lágrima atrás de um sorriso, para não ver a sua namorada triste também.Queremos mais disso porque no mundo, um menino desses é raro, vale ouro, é difícil de se encontrar. E quando encontra é poucas meninas que é perfeita pra ele.
"Sou um menino das trevas, aquele a qual todos devem temer. Tenho uma espada de aço titânio e consigo decaptar 200 gargantas de uma só vez..." - É assim que eu gostaria que me vissem, pra que não tivessem a audácia de pensar em me fazer mal. Mas quem é que eu estou enganando? No final do dia eu fico aqui, sozinho, lutando pelos meus medos infantis... Medo de desaparecer, de ficar sozinho, de nada nessa vida, enfim, valer a pena...
Mas que danada essa vida, huh? Achei que fosse ser um herói capacitado a salvar vidas, e não passo de alguém que é empurrado pelo amor. Amor este, que me direciona sempre aos mais duvidosos caminhos.
Segurança pra quê? Quando se tem o colo mais doce do mundo para se deitar... Deitar até amanhecer.
E o mundo que se exploda! Quero mais desses doces que estão selados em seus lábios grandiosamente lindos. Mas que fazer? Lutar contra a vida? Nem penso... Sou apenas um pequeno urso que ainda não aprendeu a se amamentar sozinho.
Eu não vejo problema nenhum em menina amar e beijar menina. Nem menino amar e beijar menino. Problema eu vejo em quem tem preconceito com isso.
Aquele mesmo menino franzino que procurava solução para os compassos silenciosos agora entende que pausa também é música.
- Mãe, tô namorando.
- Hum, com quem filha?
- Aquele menino, filho da maria.
- Oh meu deus, diga que é mentira, o filho da maria?, não quero, não da certo, pode terminar isso hoje mesmo, vou falar com seu pai.
- Mas porque eu não posso?
- A família dele é pobre, ele não tem nada, como você vai ser feliz, você não quis o filho dos andrade, menino de boa família, rico, te daria uma vida boa, ótimos presentes, fique com ele.
- Mas não é ele que eu amo, que me faz feliz, que arranca meus melhores beijos e sorrisos, e me faz um bem enorme.
- Não importa, você tem que pensar no seu futuro, já pro quarto, de castigo, vou falar com seu pai.
Fiz um pequeno resumo da realidade o que vivemos. Está voltando a época em que os pais tentavam escolher com quem suas filhas e filhos iriam namorar e casar, de acordo com quem era a família do rapaz e quanto de riqueza ele tinha, não importando se a filha estava de acordo ou feliz. Mas até mesmo naquele tempo isso não dava certo, imagine agora. Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço.
Para um amigo ou uma amiga distante:
Neste Natal, vamos pedir ao menino Jesus que nos traga paz, amor, compreensão e, acima de tudo, saúde.
Por tudo de bom que você possa representar...
Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho...
Que os anjos estejam sempre ao seu redor, que tudo de bom possa te acontecer...
Que, ao receber este pequeno gesto de carinho, você lembre o quanto é importante para mim...
Que as distâncias sejam superadas...
Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço...
Mas, mesmo ao longe, nossos pensamentos caminham lado a lado em busca de um novo dia...
Um novo amanhã!
Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que você vai estar sempre aqui no meu coração.
Feliz Natal e um próspero ano-novo!
Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.
FILHO MENINO
Sidney Santos
Natal do Amor-Menino
Caminho sereno de luz
Badalar brando do sino
Som que a todos conduz
Natal de sorriso e amores
Festa de solidariedade
Um arco-íris de cores
Nas ruas da bela cidade
Porta para esperança
Rumo ao mundo de paz
Sorriso do Amor-Criança
Brotando no coração, a Paz
Lá vai o menino franzino, de pés descalços, tez suarenta, aos pingos... Correndo na estrada de saibro. Levantando ligeira poeira tropeça aqui e acolá, sorrindo com sua pipa ponteira a elevar-se no céu viril de uma tarde de verão... Sou aquele por quem um dia o vento passou de fininho e assobiou ao pé do ouvido: __ Acorda menino!
Entender o Natal do Menino Jesus Cristo é o mesmo que entender a diversidade de pessoas sem acepção alguma.
Você sabe por que o menino Jesus Cristo tinha que nascer na Judeia, cidade de Belém? Você sabia que ele poderia ser bilionário e não quis?
Eu cresci, mas ainda sou o mesmo menino de sempre que sempre foi importante ao teu coração;
Eu sou muito forte, mas em momentos indesejados me faço fraco, pois não sou perfeito e muita das vezes sou frágil;
Mas abro o meu coração para que eu possa entre um verso e outro tocar o seu coração para que você possa entender toda a minha intenção por você;
Um dia uma menina conhece um menino. Ela se apaixona, mas ele mal repara nela, por isso ela resolve tentar chamar sua atenção, mas ela é só uma menina e não sabe como fazer isso, então faz do jeito que acha que é, infelizmente, ele acha uma bobagem e a rejeita. Ela não desiste e continua a tentar chamar sua atenção, mas é tudo em vão. Por um motivo forte eles deixam de se falar por algum tempo. Nesse tempo, a menina cresceu e já não é uma menina boba, mas nunca o esqueceu. Quando eles se vêem novamente, eles começam a conversar como nunca tivera acontecido antes, mas ele só a ver como amiga, ela não sabe disso e resolve tentar conquistá-lo, para o azar dela ele não costuma mudar de ideia, e ao invés de conquistar beijos e amassos, acaba conquistando confiança e abraços, mas seu sentimento ainda está vivo, e por não tê-lo como quer ela chora toda noite até soluçar, pois dói vê-lo e não poder tocá-lo. Ao longo de 2 anos de uma amizade sincera, feliz e divertida, fizeram muitos planos, planos incríveis e o sentimento dela ainda é o mesmo, não chora mais como antes, pois já se acostumou com a situação, nesse mesmo período, acontecem coisas não tão boas, a mãe dela a proíbe de vê-lo, mas ela acaba brigando com toda a família para continuar vendo o menino, e consegue, mas ela nunca ver ele fazer tanto assim por ela, não que ele não se importe, mas ele não demonstra isso e ela não se sente satisfeita com isso. A partir daí, ela começa a falar tudo o que pensa, o que sente e o que lhe der vontade, como o esperado, começam a brigar, ela não aguenta e resolve dar um tempo, um mês depois eles voltam a se falar normalmente, mas não era como antas, faltava alguma coisa, mesmo assim eles eram felizes. Por alguns motivos ele vai morar em outra cidade, mas mesmo assim eles continuam se vendo nos finais de semana, como ele mudou de cidade, fez novos amigos, teve novas namoradas e ela também. até que um dia, eles brigam pela internet, e resolvem nunca mais se ver. ela ainda sente o mesmo, chora de vez em quando, e se lembra dele e de seus momentos juntos sempre que olha pra cada esquina, cada cantinho de seu bairro e até de sua casa, ele, eu não sei, mas ainda amo muito ele .
O Menino das Laranjas
Menino que vai pra feira
Vender sua laranja até se acabar
É filho de mãe solteira
Cuja ignorância tem que sustentar
É madrugada, vai sentindo frio
Porque se o cesto não voltar vazio
A mãe já arranja um outro pra laranja
Esse filho vai ter que apanhar
Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Lá, no morro, o mundo acorda cedo
E é só trabalhar
Comida é muito pouca e muito a roupa
Que a cidade manda pra lavar
E já madrugada, ele, menino, vem pra feira
Tentando encontrar
Um pouco pra comer, viver até crescer
E a vida melhorar
Compra laranja doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
É madrugada, vai sentindo frio
Porque se o cesto não voltar vazio
A mãe já arranja um outro pra laranja
Esse filho vai ter que apanhar
Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Lá, no morro, a gente acorda cedo
E é só trabalhar
Comida é muito pouca e muito a roupa
Que a cidade manda pra lavar
E já madrugada, ele, menino, vem pra feira
Tentando encontrar
Um pouco pra comer, viver até crescer
E a vida melhorar
Compra laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Compra laranja, laranja, laranja, doutor,
Ainda dou uma de quebra pro senhor!
Quando iamos chegando naquela casa, ouvimos o menino na janela gritar - MÃE O CORREIO CHEGOU!. Pensava que era o correio trazendo o que a mãe dele tinha pedido em uma carta para o papai noel; pedia apenas um brinquedo. A fé deles foi incrível, por estarem na janela esperando algo que não sabiam que receberiam. Somos apenas instrumentos nas maõs de Deus, fazer o bem sempre faz bem, em qualquer época.
