Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

⁠Te amo muito só queria estar aí do seu ladinho agora, admirando a coisa mais linda criada por Deus Vida, eu tenho muita sorte de ter você em minha vida, você mudou tudo em minha vida me sinto mais feliz agora que tenho você vida, quando a gente se conheceu, eu não imaginava que íamos render tantas coisas maravilhosas juntos

Inserida por Blade2018

⁠Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!

Inserida por GabrieleFerrer

⁠Linda mulher, eu te amo.
Parece pouco dizer isto,
mas a alegria que aponta em mim
é somente o topo deste agigantado iceberg
de amar-te do piscar dos olhos
à tua eterna mania de fazer-me bem.
Estas linhas só dizem: "eu te amo!"
porque dizendo assim, tão breve,
não se enrolam tentando explicar
o gerúndio de amar-te de vez em sempre.
Pequena, bela, frágil, forte, jardim de cores e perfumes.
Mulher menina e criança adulta.
Força da minha luta, companhia do meu caminho.
No meu peito já não bate coração,
só encontro esta vida de amar-te toda.

Inserida por pablomassolar

⁠Linda, te amo hoje mais ainda
E eu tô desesperado
Querendo te ver, vem
Linda, cê não sabe a falta que faz
Não sou o louco de anos atrás
Eu preciso de você, vem

Inserida por pensador

⁠Amo o que vejo em você e do jeito que é incrivelmente única e linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Não há canção linda que consiga
De verdade expressar o quanto te amo,
Como quero te amar.
Não existe como explicar,
Apesar de sentir, é forte demais
O que sinto por ti...
Vem me beijar, me deite em
Teu ombro, se⁠ case agora com
O que sinto...

Minha linda, feliz 2 meses de namoro! Te amo mais do que tudo nessa vida e sempre farei o possível pra te ver feliz e realizada. Sou capaz de qualquer coisa por você. Nunca esqueça disso!

Inserida por pensador

⁠Eu me amo ;
Eu me amo muito ;
Eu sou linda ; sou perfeita e maravilhosa
Afinal , quem me amaria tanto a não ser eu mesma ?

Inserida por Apenas_uma_flor

Como falar que não te amo
Se vc simplesmente é a flor mais linda que já existiu no jardim do meu coração, se em cada pétala o orvalho ganha um novo significado, se o teu cheiro emana em todos os campos da minha vida, tu és tão bela e perfeita que teus espinhos acariciam minhas mãos enquanto me sinto a pessoa mais feliz por poder regar-te com meu amor, minha linda flor.

Inserida por Glauber73

⁠Eu te amo, mas não é porque é linda e maravilhosa, como eu diria "maravilinda".
Te amo pelos seus defeitos;
Te amo pelas suas inseguranças;
Te amo pelos seus ciúmes;
Te amo pelas suas risadas;
Mas te amo, porque no primeiro instante que te vi, ali parada com aquele sorriso, me fez perceber que era, que é você. E me aproximar e sentir seu cheiro, seu abraço, e ouvir o som da sua voz, só me fizeram ter mais certeza disso.
Agora não me vejo mais sem a senhorita, e nem posso, porque só de imaginar, o coração acelera, e me falta o ar. Por isso eu te amo, porque tudo aquilo que eu procurava encontrei em você amor, mas como em um quebra cabeça, cheguei a perder essa peça, mas com a ajuda do destino, pude encontra-la novamente, e essa peça nunca mais irei perder!

Inserida por adrianoamor

Encontrei uma garotinha linda, eu prometi fazer ela feliz , falo eu te amo pra ela todos os dias. ⁠

Inserida por DjNynao

⁠Eu gosto de te ouvir falar
Também amo te ver cantar
Voz tão linda e atraente
Só de ouvir fico toda contente

Te ouviria por horas infindas
As palavras na tua voz ficam mais lindas
As canções por você cantadas
No meu coração ficam todas guardadas

Tão perfeito o som que sai da tua boca
Ainda "maixx" com esse chiado carioca
Ou será nova iguaçuense
Talvez o nome seja fluminense

Na verdade o nome nem é importante
Só sei que conversar contigo é viciante
E desse vício não quero me livrar
Faz tanto bem que não tem como mensurar

O quanto eu gosto de te ter no meu dia
Ouvir tua voz é sempre uma alegria
Pra mim qualquer hora é hora
E não tem problema quando demora

Te espero paciente ,seu tempo eu respeito
Fim de semana esperar é o jeito
As segundas-feiras são mais interessantes
Do que há uns tempos não tão distantes

Terças , quartas e quintas só felicidade
Na sexta já vai batendo a saudade
Sábado na igreja sem perceber
Me pego lembrando de você sem querer

Da tua leveza , da paz que me faz sentir
Tua voz me acalma não posso mentir
Domingos nem sempre são agradáveis
Quase sempre cansativos e instáveis

Conto as horas ansiosa esperando
Querendo não terminar o dia soluçando
E se acontecer de eu chorar
Na segunda tenho você pra alegrar

Nem precisa fazer nada de mais
Só de me ouvir, e ter conversas normais
É divertido e me ajuda bastante
Vale a pena cada instante

Seu senso de humor legal
Sempre leve e natural
Pequenos detalhes, talvez insignificante
Tornaram você pra mim tão importante

Inserida por Umanordestina

⁠você deve ser uma deusa do céu, porque você é a pessoa mais linda que eu já vi. Eu amo seu cabelo, ele brilha como ouro e me faz querer estar perto de você

Inserida por azazelasy

⁠Admira-la
Sim,eu gosto de admira-la
Gosto de observa-la
Digo,amo admira-la.

Ela é linda,eu não consigo tirar meus olhos dela.Sua beleza é surreal.

Me apaixonei pelo seus olhos cor de mel.

Você enrolou meu coração com seus cachos.
Quando te vejo sorrir,eu vou pra outro mundo

Como está garota me faz ficar assim?

Inserida por amorepalavras_

Eu morri por teu
amor

Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR

Inserida por maria601

Conhecer vc foi a coisa mais linda que aconteceu na minha vida amo-te bastante

Inserida por Dapuma

Bom dia, minha fonte de energia!

____Te amo, meu amor_
❤🌹
(Tá linda hoje)

Inserida por marcelio912

⁠Eu te amo, e por te amar, aprendi a amar a minha vida, porque ela é linda demais com sua presença.

Inserida por Ruptura

⁠Querida mamãe, você é a mulher mais linda do mundo. Eu te amo tanto que já nem sei controlar esse amor! Onde eu posso me espelhar se você se for? Onde eu quero sempre habitar? Certeza que é dentro de seu lindo coraçãozinho de ouro! Quero sempre lhe ter em minha vida, mas que pena que a vida não nos dá essa oportunidade de viver! Você vai ser sempre amada por mim, disso você pode ter certeza, e quando você daqui partir, amar-te-ei do mesmo tanto que sempre te amei!

[ ♡♡♡ ]

Inserida por Andrei_alves17

Eu te amo oh linda flor de Jesus
Tu me acalmas tu me sustentas
Nessa morada de luz
Tu nasceste tão linda e bela.
Vós sois como o rosto daquela,
Que me ama.
Eu te amo,
Minha flor de jasmim!
Podes amar a mim,
Um tanto grande assim!
Que esse perfume enfim,
Inebrie o nosso lindo jardim.

Inserida por SamuelRanner