Te Amo Linda

Cerca de 30160 frases e pensamentos: Te Amo Linda

30 anos depois.

Amo-te!
Tão devagar
Você continua linda

Inserida por EdilsonAlves

estrela linda estrela pura que linda que tu és o meu coração brilha de alegria amo-te muito vida da minha alma e princesa dos meus olhos o universo é grande cheio de estrelas mas no meio de todas tu és a mais bela de todas todas as noites olho para o céu e vejo a ti a brilhar e eu a cantar a musica do amor eterno a minha alma dança a luz do teu brilho o vento suave a tocar no meu rosto quando mais danço mais sinto a tua luz os teus lindos olhos a fazer o meu coração a bater rápido começo a sentir os teus lindos cabelos a tocar no meu rosto e eu abraçar a ti meu amor o teu coração a brilhar como uma estrela como te amo flor tu começas andar a luz da lua e eu a ver a ti que linda que tu és amor uma estrela com o brilho da lua ambos ficam uma alma perfeita que tanto amo de manha quando acordo eu penso em ti mas sei que vou ver a ti a noite no céu a brilhar com o teu brilho podemos estar longe um do outro mas o nosso amor será sempre eterno.

Inserida por anubisegito

Eu vou torcer pela sua felicidade. Porque eu te amo da forma mais linda que se pode amar.

Inserida por SabrinaNiehues

Tudo que mais quero é poder dormir e acordar ao lado da mulher que eu amo. Você mesmo, minha linda!

Inserida por Keke

Sua beleza é uma física. És a obra mais linda que Deus fez. Não vou parar de dizer que eu te amo até que o limão venha a ficar doce...

Inserida por Daudo

Nossa amor, muito linda ... Só não te roubo por roubar é feio. Mas eu ti amo, e por isso não serei preso jamais.

Inserida por maxwelldos

Linda te amo BFF ,diva pff

Inserida por miio

⁠Fácil é dizer eu te amo.
Difícil é poder demonstrar todos os dias a forma linda de amar.
Posso não está acertando, mas passarei a minha vida tentando.
Pois descobri como é bom te amar!

Inserida por IvonaldaBalbina

⁠Sim, sou de leão
As vezes brava
As vezes louca
Mas sempre linda
Sim eu amo espelho
E amo meu cabelo
As vezes criativa
As vezes estressada
Mas sempre gata
Sim eu sou extrovertida
As vezes desconfiada
As vezes engraçada
Mas sempre amada
Se não por você mas sempre por mim.

Inserida por nana_daluz_gabriel

⁠⁠Você é a pessoa mais linda de ser contemplada
Consegue amo mesmo tempo ser básica e sofisticada
É organizada, determinada...
O que pode te parar? Nada
Pois você é gentil e corajosa
É atenciosa, estilosa...
E claro, muito amorosa
Enfim, você é maravilhosa!
E sempre tem um propósito claro ao levantar da cama:
Amar o que faz e fazer o que ama

Inserida por inocinVERSOS

Pensa em vc muda tudo na minha vida eu te amo tudo o que preciso encontrei em vc amor minha linda mulher meu grande amor cada dia te amo mais cada dia quero mais vc desculpa pela insegurança te amo

Inserida por Chaveslokk

Bom dia minha princesa linda.
Meu docinho.
Minha flor preciosa
Minha branquinha.
Te amo vida ...

Inserida por Douglasripardo

Amo amo amo amo amo amar vc mim linda princesa ♥️

Inserida por Douglasripardo

ELA É LINDA COMO UMA ROSA,ELA É PERFEITA COMO UM ANJO,ELA É BELA COMO UM DIAMANTE...i AMO ELA BASTANTE... SERÁ QUE EU TENHO CHANCE?

Inserida por MarcioNunes

" EU TE AMO MINHA LINDA"


É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...

É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...

Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...

Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...

Inserida por vandame

Eu quero me jogar
nos seus braços,
eu quero que você
me chame de linda
Eu te amo e quero
você pra vida toda! ♥

Inserida por Mellby

Como ninguem pode amar uma menina tão bonita e linda assim,eu a amo,eu qero ela pra mim,eu gosto como ninguém,
ninguém ama ela como eu.Mas ela ñ sabe qe eu gosto dela.
Por isso eu qero comprar o amor dela.
Obrigado a todos da minha família qe me ajudaram!!! eu so religioso e qero qe eu ganhe mais uma benção!!!

Inserida por catho

POR QE EU TE AMO?
por qe mesmo qando estou descabelada vc fala qe eu to linda
por qe vc me chama de pricesa , e me trata com um bebe
por qe vc adora a minha comida e sempre repeti
por qe vc tem chero de chocolate e eu adolo
qe qando vc sorri os seus olhos se fecham
e qando faz amor comigo fica mordendo a lingua
mas eu acho lindo
por qe o meu marido e o homem mas lindo do mundo
TE AMO

Inserida por fabioeleticia

Que coisa linda é meu amor
Ela se veste muito bem
Ela é o meu chodó
Amo ela e mais ninguem.

Se um dia me deixar
Não sei o que vou faser
Não aguento esse despreso
Nessa vida vou morrer

Te amo tanto e eu nem sabia
Com esse amor dividido
Eu te olhava tanto ,eu te olhava muito
Fiquei distraido

No coração você está
Não vai conseguir fugir
E se um dia me deixar
Não esquecerei de ti

Isso tudo é uma verdade
E você acreditou
você é meu bem querer
O meu verdadeiro amor

Inserida por Peteleko

Quando a mais bela musica tocar e a mais linda das frases de amo for dita, Mi discupe,Ñ tinha mais capacidade de segurar.

Inserida por carlinsalles