Te Amo e Nao quero te Amar
Minhas asas são de ferro...
E assim mesmo voo para
aonde quero...
Meus ossos são repletos
de sonhos e pesadelos...
E isso me incita a continuar
com dor e lágrimas...
Meus pés são carne e sangue
que deixam versos em
planícies de fogo e espinhos...
E nunca olho pra trás...
Porque adiante outros tantos
caminham na mesma ou
contraria direção...
Com ou sem objetivos
semelhantes...
Meus olhos são vidro...
E assim reflito sobre as
sombras e eu nesta jornada...
Já fui humano...
Me tornei deus...
E mesmo assim meus
sentidos continuam
existindo...
Neste mundo de carvão
e luzes que rasgam as
nuvens..
Quero saber se podes suportar a dor da desilusão, a dor do esquecimento, por muito tempo fiquei correndo atrás de demonstrar tudo o que eu tinha dentro de mim, várias foram as vezes que eu buscava nas suas fotos os seus pensamentos, buscava no seu sorriso a demonstração de afeto, para cada decepção que você me causava eu arrumava uma desculpa e logo tudo voltava ao normal, pois eu pensava que eu era o culpado, pensava que eu teria ocasionado, com o tempo novos contatos foram feitos, novas amizades, novas oportunidades de dialogo, novas oportunidades, foi então que eu comecei a ver como sempre dei o melhor de mim e fui sempre verdadeiro e autêntico, percebi que eu não era culpado e nem vítima era apenas um sonhador que suportou a desilusão misturada com a enganação, hoje mais consciente me preparo para fazer as malas, com a decisão tomada já sei o que dizer quando for lhe entregar as chaves e partir, o que restará será apenas história, de dias de dedicação. A momentos que temos que levantar novos vôos e olhar para o além para visualizar novos horizontes! Magoas não não tenho, pois não tenho espaço para tal sentimento.Você poderá ver como uma atitude egoísta, outros vão ver que foi uma atitude honrável e cheia de sonhos para um jovem que pensou ver o mesmo da mesma forma que você, mas que agora não encontra em suas atitudes espaço para os mesmos sonhos, cada gesto mesquinho e impensado trás dor e muitas consequências é hora de ir viver novos sonhos.
Quero ser
quero ser a voz a ecoar em teus ouvidos e sussurrar tua alma, que meus braços te envolvam e os ferimentos não te risquem, que minha presença te conforte e as cicatrizes passem, que minhas ações não te marquem, isto soa passagem, quero fixar moradia em tua vida.
“Ou você diz o que eu quero saber ou esse interruptor* vai ficar ligado até cortarem a eletricidade por falta de pagamento!”
*da cadeira elétrica
Bryan Mills - Liam Neeson
"Quero acumular momentos saborosos, daqueles que nos fazem sorrir por dentro quando os recordamos.
Serão as "marcas" da MINHA VIDA, que me darão a certeza de ter valido a pena ...
Venho aprendendo que o caminho do meio é sempre o mais inteligente ..."
Eu quero rosas com espinhos
Eu quero flores pra beijar.
Quero tudo que houver de bom
O mais deixa rolar
Lá vem eu na passarela
Descalça, sem compromisso
Sambando na gafieira
Rolando em céus e mar
Lá vem eu
Toda louca, destrambelhada
Malucando, dançando
No ar !
O poeta é ousado. Vai fundo.
Conquista o mundo.
Quero ver quem faz ele parar.
O objetivo dele é somente
amar….
Hoje chorei por você, já havia chorado antes por outras e quero ainda chorar muito para as próximas...isso significa que amei, fui feliz...então valeu cada lágrima!
Sergio Fornasari
Sinto fogos de artifícios quando você encosta a sua mão em mim. Preciso te beijar demais. Quero te ensinar como é que você deve me tocar. Coloca a sua mão aqui que eu te ensino. Mas vem devagarinho, sem pressa pra acabar. Você me faz sentir sensações que me faz querer gritar. Sinto que algo vai sair de dentro de mim, você consegue sentir? Então, vamos mais fundo. Do jeito que você gosta. Não me olha com essa cara de quem está perdida que eu te mostro o caminho. Sinto uma explosão de fogos de artifícios e seguro a sua mão com força. Não preciso te ensinar mais nada. Agora vamos com calma.
"Em teus braços eu quero descansar,teus lábios quero beijar,e quero todos os dias te admirar,mas porém tenho um quarto frio e vazio,nessa escuridão tenho que me contentar,até que você venha para me envolver em teus braços irei te amar."
Só tenho que agradecer pelo o ano que estar terminando,agora quero que em 2016 tudo possa ser melhor em todos os sentidos,mas não desejo só para minha família,mas sim para todos vocês amigos,que em 2015 seja um ano só de benção,mas não se esqueçam que os momentos de tristezas também é preciso para que possamos crescer..FELIZ ANO NOVO GALERA!!!
Estou com fome,
Estou com sede,
Estou gulosa,
Adivinha de quê? Isso mesmo, de você!
Quero vestir-me,
Quero enfeitar-me,
Quero perfumar-me,
Adivinha com o quê? Claro que é com você!
Imagino volúpias,
Fantasio loucuras,
Contraio todo o corpo,
Adivinha por quê? Só de pensar em você!
Quereres
Quero abrir hoje todas as janelas.
Deixar que invada o sol meu quarto a dentro,
Soltar amarras,enfunar as velas,
ir dos meus mares navegar ao centro.
Quero pintar alegres aquarelas
e não deixar pelos versos que invento,
nenhum vestígio de dor ou següelas,
destas que o amor traz qualquer momento.
Quero sentir o vento no meu rosto.
Ir beber água da mais pura fonte.
Me inebriar na luz d'algum sol posto
e antes que a noite torne a terra um breu,
eu quero crer que as nuvens do horizonte
escrevem o teu nome junto ao meu.
