Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154601 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

Seja também feliz com a felicidade de qualquer amigo, irmão ou companheiro;
Torça pela escalada de vitória deste guerreiro; reconheça, elogie e o aplauda com sinceridade, reconhecer uma vitória, é uma atitude honrosa que faz muito bem e só te faz integridade.
Não permita qualquer sentimento primário de cobica, construa em você um ser humano de lisura e se livre de qualquer malícia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

A melhor conquista na vida é dormir com a consciência limpa e livre de qualquer dívida, mal feitio ou remorso.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Corpo que me sustentas
Nem sei se sou linda ou feia
Sei que ando de pé
Qualquer coisa bate cá dentro
Que me faz viver
Sigo como o vento
Ando como as estações
Sobrevivo como as horas
Alimento-me como as estrelas
Ilumino-me como o sol
Ardo intensamente por dentro
Com uma fúria de um cavalo a galopar por prados sem fim de vista
Sei que ando cá
E por cá andarei
Sede de palavras e de gestos
Paladar de devorar um bom livro
Chão que piso...sobre uma folha de tinta
Que irei sempre escrever......uma vida
(Adonis Silva)09-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

O que é simples é de fácil compreensão cabe em qualquer lugar sempre com moderação.

Inserida por DhioneTito

LUTA PELA PAZ

"Qualquer homem pode lutar pela paz, mas só
quem é nobre consegue lutar em paz".

Inserida por RJDR44

Pessoas agradaveis são encantadoras, sabem colocar as palavras certas em qualquer situacão e trata todos com respeito, carinho e atenção.

Inserida por ElidaJeronimo

Entre relacionamentos rápidos
Qualquer demonstração de afeto
Não significa mais nada
Na inércia causada pelo orgulho
Deixam de realmente sentir
Aquilo que poderia ser de mais belo JuMS

Inserida por julia_siqueira

Qualquer "cura interior" que lhe ofereçam, se ela não passa pela evolução física, emocional, mental e espiritual encerradas dentro da evolução de cada chakra principal, simplesmente corra disso. Não passa de um embuste. Isso não se consegue em cursinhos de finais de semana. Leva-se meses, anos, quiçá a vida inteira para isso e ainda, para alguns, será muito pouco. De vendedores de ilusões é o que não falta.

Inserida por swamipaatrashankara

Mas a Flor-poesia,
Qualquer cor seria poesia,
Desde que os olhos de quem visse,
Descrever a emoção que irradia.

Inserida por Edu110175

A inteligência não é seletiva, é intuitiva. Qualquer um pode se descobrir em algo, é só aprofundar a visão naquilo que inspira.

Inserida por rogeriomacenaa

A qualquer virgula disposta por mim, reflete em algo, como humor, vida, loucuras e tudo que os olhos veem a minha caneta reflete no papel.

Inserida por mello_myth

Politicas publicas inconsistentes fomentam em qualquer cultura nas diversidades, a xenofobia.

Inserida por RicardoBarradas

Nada que qualquer homem faça sobre a face da Terra, será de valia aos olhos da massa devoradora canibal... 💀

Inserida por apabranches

Toda e qualquer espécie de religião criou o conceito de arrependimento para conseguir a todo custo manter o espírito de rebanho.

Inserida por ntistacien

Eu trocaria qualquer homem por você.
Só pelo simples fato deu ter encontrado em você, o que eu não encotrei nos outros.

Inserida por EdivaniaSantos670

Acredite, ela preferia ser diferente. Preferia ainda ser capaz de sorrir por qualquer coisa, sorrir de verdade. Não aquele sorriso que ela ensaia todos os dias em frente ao espelho para poder fingir que esta tudo bem e preferia sair pulando em poças na chuva ao invés de sucumbir na tempestade dentro dela.
Acredite, ela ainda ama ver o sol nascer e dormir ouvindo as gotas de agua tilintarem no vidro da janela, ela ainda ama dar as mãos e girar no meio da rua, mesmo que isso pareça ridículo,ela ainda ama abraços apertados, sair andando de madrugada sem ter um rumo, só para olhar o céu estrelado. Ela ainda torce para chover enquanto você estão a pé e longe e casa só para poder correr com você na chuva, ela ainda ama cantar mesmo que desafinado e que sujem o nariz dela com a massa do bolo.
Acredite, ela se divertiria bem mais se a massa acabasse espalhada em vocês dois e por toda a casa do que dentro do forno.
Acredite, ela ainda ta ali em algum lugar, mas ela esta se afogando de forma lenta e não consegue voltar a superfície. Ela estica as mãos diariamente na esperança de que alguém veja e a salve… Porem é caos demais para saber lidar, se nem ela consegue imagina outra pessoa.
Acredite, ela entende, mas isso não tira a dor que ela sente por estar morrendo.

Inserida por NHenker

Enquanto uma história não termina, qualquer fim é provável

Inserida por profmarcelorocha

Qualquer um ser humano,tem chance da salvação em Cristo,independente de sua religião basta ter fé e pedir perdão se arrepender .

Inserida por Cacio01

Não insista com o descontentamento. Tome qualquer iniciativa, mesmo que esteja quase completamente certo de dar errado.

Inserida por NinoCarneiro

Plante sempre uma nova árvore
de qualquer espécie que seja,
frutífera, arbusto ou que apenas floresça
ajude assim a nossa mãe Natureza

Inserida por neusamarilda