Te Amo de Qualquer Jeito
Eu sou um alguem que chora, por qualquer lembrança de nós dois!
Sensivel demais voce me deixou e agora!
“O único evento de fato definitivo nesta vida é a morte. Logo, qualquer outro é uma questão apenas de adequação das probabilidades à sua capacidade de conquista e realização. Portanto, não se conforme, lute, até chegar aonde você realmente quer estar.”
“Queria que em um dia qualquer, toda essa confusão acabasse e tudo voltasse a ser como antes. Mas, e o que eu faria com as confusões de antes?”
Não me peça simpatia, não me peça educação, respeito ou qualquer outra coisa, sou reflexo do que você é comigo, e sim, minhas atitudes dependem das tuas. ;D
Independente de qualquer divindade ou religião o que deve existir entre as pessoas é o AMOR UNIVERSAL e a capacidade de respeitar as diferenças,escolhas e a personalidade dos outros!
Como alguém pode dizer que minha escolha, minha religião é ruim sem ao menos ter lido nada sobre? como alguém pode me dizer que o único caminho é a verdade é o seu?
Como eu posso querer que todos deixem de crer em algo que pra eles é maravilhoso?
Ninguém possui esse direito de tentar interferir dessa forma na vida das pessoas.
Troca de opiniões,experiências e conhecimento é muito bom,é saudável e as vezes até te faz mudar algumas visões erradas sobre algo que não conhecia,mas querer mudar a crença,fé ou postura de outra pessoa é fanatismo e alienação.
Eu penso que de nada vale ler livros,assistir cultos e missas,fazer feitiços,rituais ou jejum se não tiver uma consciência limpa e um coração puro. Isso sim é o importante dentro de uma religião ou fora dela.
Não importando a divindade que cada um segue e como segue, e sim lembrando que apesar das diferenças todos somos iguais e a intenção é de sempre evoluir e de nunca ser uma pessoa ruim ou vazia.
Quando o sentimento é verdadeiro,permanece acima de qualquer dificuldade boba ou séria. E a morte está incluída nisso.
Amar alguém que vive alegre,de bem com a vida e trasbordando felicidade é mais fácil.Amar alguém com problemas e alguém diferente é muito difícil.
Mas quem prefere o caminho mais curto,igual ou cômodo,não sabe como é BOA a sensação de NÃO ter o que é previsível todos os dias... Surpresas e diversidade também são essenciais para dois corações baterem na mesma sintonia.
"Eu sempre quis ser qualquer coisa que você amasse, nem que fosse a coisa mais simples, mas queria que você me amasse. E olhe que eu nem precisei ser nada não é? Você me amou assim, do jeitinho que eu sou."
"Amigos são aqueles que estão com você em qualquer momento, seja bom ou ruim... Amigo não renega... Amigo acolhe."
-Aline Lopes
Ah! Ignorância dos homens.. Estas deveriam ser guardanapos usados de um restaurante chinês qualquer.'
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
Ainda lembro do teu sorriso naquela madrugada e quando perco o sono por qualquer motivo fecho os olhos e a lembrança dele me acalma, SAUDADES, de nossas gargalhadas e palhacadas!!!!!
Eu temo a morte mais que uma separação qualquer. Morrer é jamais te ver, e jamais poder tocar-te novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp