Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 152288 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

⁠O amor cabe inteiro, na vida de quem quer amar...

🌸Te AMO!!!🌸

Inserida por AnaGelmaLopes1

⁠pensando em fazer um amor.....
Durar para a vida toda...

Eu a amo. Eu sei que ela é difícil, mas eu a amo.

Inserida por pensador

⁠sabe parece que tudo que eu senti por vc foi em vão,que tudo não passa-se se fantasia da minha cabeça que oq vc sentia por mim era verdadeiro,parece que vc superou tão rápido,enquanto eu ainda estou aki remando achando que esse mar vai ter um fim,que esse mar de sentimento por vc vai ter uma ilha pra mim descansar de tanto chorar pelo oq aconteceu entre nois,foi tão bom mais ao mesmo tempo foi tão ruin,eu me humilhei pra ficar eu te implorei pra vc não ir embora mesmo assim vc foi,sem pensar no que poderia consequentemente acontece comigo ,vc apensar foi sem olhar pra trás,e era oq eu deveria fazer te superar sem olhar pra trás,mais tem sido tão difícil,e como se vc não saísse da minha cabeça como se vc estivesse grudado nos meus pensamentos exatamente pra me fazer sofrer e não te esquece nunca mais,tomara que algum dia eu te esqueça essa parte de não saber que dias vou te esquecer me agimos me deixa ansiosa,eu te amo pode ter certeza,mais oq mais se me machucou foi a forma que vc partiu sem dar saguão e pelo fato de nunca mais ter me preucuprado eu infelizmente te amo com tudo que eu tenho e sinto

Inserida por jadde_yasmim

⁠O amor deve ter raízes fortes, mas deve sempre ser plantado em vasos, pra que você possa levá-lo pra onde quiser.
Plante-o no chão e suas raízes serão sua prisão.

Inserida por Peter2008

⁠"amo-te muito porque pouco é nada!"

Inserida por JoannaRebelo91

⁠Eu amo a minha companhia.

Inserida por hadail_mesquita

⁠Como posso dizer: EU TE AMO, se você só tem raiva de mim.
Como posso falar no seu ouvido: VOCÊ É ESPECIAL PRA MIM.
Tudo perde seu real sentido quando ouvido com ódio,raiva ou estranhamento,
E quem diz acaba saindo por tolo.

Inserida por fabricio_hermanos

⁠as vezes ainda sinto a falta dela
Msm que já tenha se passado dias e dias eu ainda sinto sdds de Cvs com ela
you were the right person at the wrong time
Onde é que vc esteja eu sei que vc está bem e feliz, e isso que smp importou pra mim sua felicidade, eu amo vc e smp vou amar

Inserida por Poeta7L

⁠Certo que a única irregularidade de um coração bom é a confiança plena em quem não consegue refletir sobre seus deveres e obrigações em relações que permeiam a existência.

Inserida por aricelio_santos

⁠"se alguma vez eu disse que te amo, pode ter certeza que foi verdade, por que eu sei a força que essa frase tem"

Inserida por juliana_geffer

⁠As vezes fico pensando que palavras usar para descrever o que estou sentindo, o que sinto quando penso em vc, o que sinto quando estou com você e não consigo, me sinto incapaz de descrever a emoção no meu peito. Simplesmente amo.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Acordei no meio da noite com uma vontade imensa de te ligar apenas para te dizer.. EU TE AMO

Inserida por seripodnanref

⁠Você é meu filho, e eu amo você. Eu te amei desde o minuto que te vi, e isso nunca vai mudar.

Inserida por pensador

⁠Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...

Inserida por hugos_santos

⁠Uns dizem que sou mulher e a outra metade menina.
Sou a menina que canta desafinadamente, que brinca, companheira, carinhosa, acredita nas pessoas, que ri, que corre descalça, anda na chuva, brinca na lama, que rola com seus bichanos no chão e na cama, que faz graça e que não tem medo de se mostrar. Também sou a mulher que sonha em ser amada por inteiro e sou e , daquele amor que você sente que é verdadeiro. Eu sinto . Sem meias palavras, meios gestos e de sentimentos calculados. Sou menina e mulher ao mesmo tempo. Quando se trata do meu mundo, não cabe viver de quase momentos . O quase, não me satisfaz. É ou não é. Que seja tudo por inteiro.

Inserida por KarinaPigeard

⁠Eu não te amo
Ainda que seus olhos me sufoquem
Seu riso me inunde
E seus lábios me sequem
Eu não te amo
Ainda que sua voz me embriague
Meu corpo te implore
E meu peito te trague
Eu não te amo
Ainda que te esboce em meus traços
Te faça futuro
E só queira teus braços
Será que eu não te amo?

Inserida por acucena_polizel

⁠Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠O amor não deve ser falado
O amor deve ser construído
Quando é que vou poder falar que te amo?
Quando se passarem anos
E juntos continuar-mos
Dessa forma saberemos
O verdadeiro sentido e significado
De falar que TE AMO.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Agora é sério.
Eu nunca vou ser satisfeito. Tipo, nunca mesmo. Você jamais saberá o quão profundo é meu sentimento por você e eu não sou capaz de explicar. É metafísico, algo que meu subconsciente entende que nem mesmo eu entendo. Eu já sei que quando uma baixinha, loira, atraente, sexy e cheirosa menina aparece, com o nome de Cecília, meu coração palpita. É confortante. Não tô aqui pra ficar inventando 1001 sentimentos que as vezes eu nem reparo. Tô aqui pra te contar o que eu sinto e eu me recordo de sentir.
A melhor palavra pra isso é conforto. Pode nem fazer sentido, mas sempre eu sinto conforto. Não sei se é porque você simplesmente me conforta, mas acho que não seja isso. Já chegou num ponto que eu prefiro estar só com você do que até mesmo sozinho. Quando eu não tenho energias para sorrir você arranja uma conta insecável de bons incentivos e me tira da tristeza. Parece mágica.
Eu poderia, como já disse, inventar um bilhão de baboseiras aqui, mas a verdade é que tudo com você me parece certo. Até a mais intensa atrocidade tem um significado quando você tá comigo. Você me passa certeza, carinho, frios na barriga, você me passa paz. Você é a minha paz.
Cecilia, isso é sério, eu nunca vi alguém me deixar tão confiante das coisas como você. Você é minha fonte de atp, meu ciclo de krebs, minha glicogenolise, meu tudo. Eu te amo e eu preciso de você!
-plr

Inserida por pedroluisbdp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp