Te Amo de Qualquer Jeito

Cerca de 154443 frases e pensamentos: Te Amo de Qualquer Jeito

😀

Do jeito que a ciência avança, não duvido muito que daqui a algum tempo estará fazendo transplante de cérebro; eu não teria nada contra isso, desde que não tentassem roubar a minha genialidade. 😭

Inserida por reconceituando

SEU JEITO

Eu gosto do seu jeito.
Quieto, misterioso e ao mesmo tempo suspeito.
Eu gosto do que escreve.
As vezes textos longos, outras vezes algo breve.
Seu poder é tão intenso, que me faz viajar em pensamentos.
Me faz sentir na pele cada palavra.
Me toca como o vento toca a água.
Eu gosto de ver o sorriso dos seus olhos.
E amo ver o colorido da sua boca.
Você me desacelera, me faz pensar no próximo passo.
Me faz querer ainda mais seus amassos.
Eu me sinto um vulcão, quase em erupção.
Uma hora acelera a respiração, outra hora eu me sinto com os pés no chão.
Você me transmite calma, me faz sentir com a alma, o que eu tinha vontade de sentir a anos, aquele sentimento sigano. Que as vezes pede pra ficar, mas não sabe por quanto tempo vai reinar.

Inserida por martha_silveira

Ruim,é querer voltar atrás e fazer tudo diferente quando não se tem mais jeito,nesses casos : Aja coração.

Inserida por Cacio01

As cores atraem os homens e do mesmo jeito os homens atraem-se pela raça.

Inserida por MuafukuaMbonzo

O EGO do ser humano.
Encobre tudo e o faz pensar.
Que viver desse jeito insano.
É tudo o que há.

Inserida por Mario-Magalhaes

Só passando pra dizer que 2019 tá daquele jeito viu.

Inserida por leandro_dos_santos

CAMINHOS DE UM SOLDADO

Escale, escale as montanhas, o tempo, de todo jeito ele vai passar, ei nem todas as vezes a gente ganha, mas você perde se não sair do lugar, vai soldado barganhe, pois parece que essa sua força deve ser usada apenas para lutar, mesmo que você só apanhe, apenas pelo aprendizado valeu apena barganhar.
Não há pequenos nessa vida soldado, nem quem possa ser dizer grande, entenda que não há um topo para ser escalado, cada um é sua própria montanha gigante, mas ao mesmo tempo um campo belo e aplanado, uma coisa realmente intrigante.
Nós criamos nossas guerras, sim, nós decidimos se haverá paz, ei, você é rei dessas terras, ninguém por ti vai decidir, nunca, jamais, por tanto o que você prefere? Correr pelos campos ou escalar as montanhas, colher as flores ou encarar as barganha? Pro alto terás o poder, serás conhecido e a história a te fará saber, mas será que vai ter felicidade ou desprazer?
Escolha as flores e deixe esse negócio de escalar, seja simples e viva nisso será que vai gostar? E ai soldado você ainda quer lutar, vai lutar pelo quê? se é que posso saber, pelos raios do sol ou pela a agitação do amanhecer? Pelas correrias de viajar todo dia, acabar por perder a beleza do por do sol entregando-se para o anoitecer? diga-me o que vai escolher quem te pergunta é a vida e também o futuro contempla você, então apenas reflita e tente entender que não há ninguém competindo com ninguém, apenas você com você.
09/03/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

A gente cresce e não tem jeito.
E o que fazer?
Assumir as responsabilidades e ser responsável é o jeito!

Inserida por MaViTri

Esse meu sorriso
é um jeito sincero de dizer.
Eu gosto de você.

Inserida por SueliMatochi

Não se preocupe! A verdade sempre chega em nossos ouvidos de um jeito ou de outro.

Inserida por UmAbacaxi

O conformismo está sempre em atrito com a meta e o sucesso, não combinam de jeito nenhum.

Inserida por roneylobato

Os homens a inventar,
arrumam novos objetos
novas tecnologias.
E até um jeito diferente de pensar.
...se quer reinventam-se,
se quer um novo pensar.
E o que é melhor investir no jeito de Amar,
e olham para cima,
a esperar,
a imaginar,
sem se notar...
que o céu amado em si está,

Inserida por dalainilton2

Sinto saudades sua, me lembro do seu jeito e da sua alegria, mais hoje o que tenho é apenas ternura.

Inserida por daniely_clementino

Nunca vai acabar

Encontre a vida outro jeito de me matar,
Pois sem ela morri de paixão
Sem me tombar...
Estivesse eu em lágrimas
E perdido só o sorriso,
Restar-me-ia aquele olhar
Para eu me alegrar.

Mas foi-se com ela o meu coração
E deixou-me de alma vazia
E ninguém para amar...
Por ela o meu grito perdido,
Meu gemido esquecido,
Meu último suspiro,
E essa dor que nunca vai acabar.

Edney Valentim Araújo
25 anos

Inserida por edney_valentim_araujo

Da importância da vida
Do olhar...
Do sorrisos ...
Do jeito do ser és para mim a beleza da rosa no jardim florido.. ao sempre e infinito amor sem fim ...

Dedicatória Rebeca Lourenço

Inserida por Jhosue

Sabe teu jeito é diferente... teu amor é mais amado!!!
Teu coração tem mais vida, tua vida tem mais sentido,
Teu sorriso não é estranho, teu olhar me faz bem!
Você é aquilo que eu não tinha encontra em todas as minhas vidas, então Vem ficar comigo minha amada, meu coração te espera.

Inserida por wellison_ferreira

Sempre onde a família e amigos falham em tratar o próximo, de um jeito minimamente humano, de igual para igual, com certeza essa falha irá se repetir e prejudicar o outro em uma situação quase sempre intolerável.

Inserida por marcelohenriques

No outono é sempre igual
As folhas caem no quintal
Só não cai o meu amor
Pois não tem jeito, é imortal

Inserida por pensador

Eu não queria que as coisas fossem assim do jeito que são, então não me culpe por elas serem do jeito que é.

Inserida por wanderson_miguel

Sem pressa,
e com seu jeito amável e doce
tatuou no meu coração
o teu amor.

Inserida por SueliMatochi