Te amo com todo meu coração

Cerca de 573 frases e pensamentos: Te amo com todo meu coração

Amor, se meu coração pudesse falar, diria o quanto te amo, mesmo que o tempo arremesse ao longe as nossas vidas separando nossos corpos, o destino sempre estará ao nosso favor, ligando para sempre os nossos corações.

Inserida por Erwelley

⁠Se meu coração falasse
diria, eu te amo

Inserida por silvio_flamel

⁠Como dizer "EU TE AMO!"
Na sua ausência meu coração lateja,
E eu na peleja luto contra a dor.
Na sua presença crio a certeza
Que será dureza sofrer esse pudor.
E nessa sentença vejo que meu mundo
Não durará um segundo sem o seu olhar.
Logo criarei a crença nesse vazio,
E viverei por um fio para não falhar.

Inserida por LucasCandido

⁠' SILENCIOSAMENTE '

Amo no silêncio do meu coração,
Como abelha colhe néctar da flor,
Sob a luz da Lua te amo no clarão,
Não sei o que é, se isso não for amor.

Com belo sorriso, amarei-te sempre,
Do anoitecer, até ao romper da Aurora,
No silêncio desse amor, sou eu resiliente No exato presente ontem e agora .

Até o infinito amarei-te silenciosamente ,
Contemplando as estrelas, a lua e o mar,
Enquanto meu coração te anseia presente,
Ainda no silêncio, para sempre irei te amar .

Amarei-te em silêncio , secretamente,
Um amor sem fim imensuravelmente.

Amando -te não terei sua rejeição
Como a a lua e o sol
Que jamais se encontrarão .

Maria Francisca Leite

Direitos autorais reservados sob a Lei -9.610/98

Aonde houver um amigo meu, aonde houver um ser feito por Deus, ali estará o meu coração. Amo pessoas, pois de diversas maneiras me preenchem de alegrias, conhecimentos, e até as que me fazem chorar de tristeza me aplicam uma lição...
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã"

Inserida por leinhacoelho

⁠Como eu amo os Momentos
Que eu passo Contigo Deus, meu coração quer mais de Ti Meu prazer é viver em Teu amor
Me envolver em Ti, Senhor O Teu toque é tudo o que eu quero

Inserida por KamillaMoreira

" Por quê gosto, aposto que meu coração é louco
e por pouco faz do seu, refém de um grande amor...""

Inserida por OscarKlemz

Te amo sem explicar, te quero sem desejar, te sinto sem estar perto, meu coração dispara quando estou longe, mas minha mente sempre está perto!

Inserida por netomontana

"Mais um dia sem você...uma tristeza em meu coração... não imaginas o quanto te amo... não sabes a força que exerces sobre mim...o domínio que tem sobre meu coração... és vida presente dentro do meu ser...Minha amada...seu coração é lindo como sua pessoa... mulher magnífica...uma Deusa imortal em forma de mulher. A chama do amor que arde com força magistral... queimado nossos seres. Você que me acalenta em seus braços...me embala com sua doce voz...me faz arrepiar só de pensar que logo estarei junto a ti...para somente te amar. Mulher do meu coração... vêm em meus sonhos me chamar... vêm cantar a mais bela canção de amor...e juntos viveremos a mais bela história de amor."💕

Inserida por KadudaFreitas

Amo a liberdade, mas deixo livre o meu coração,
para dar à alguém a oportunidade de aprisiona-lo...

Inserida por sergiocancioneiro

Se eu amo, não é simplesmente por que quero amar, é o meu coração quem decide.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Amo a sua alma, o teu coração e a sua essência, todos os dias o teu comportamento ganha o meu coração,
Seus toque é como uma brisa suave que acalma a minha alma...
Seus olhos são dois oceanos profundos que me fazem nadar em amor, aonde quer que fores irei eu; e aonde quer que pousares, ali pousarei eu; meu eterno amor.

Inserida por MiriamLeal

Arabutã

⁠Nos silêncios dos dias
o meu coração começa
a cantar quando penso
como é lindo o amor
que eu sinto e sempre
você o retribui inteiro.

O meu coração canta
sem parar que parece
o encontro de bandas
alegres a comemorar
no auge da Kerbfest,
e assim fico a flutuar.

Arabutã da minha vida
o teu florescer é poesia
pura sem nenhum exagero:
eu te amo cabocla, alemã
e por tua História inteira
de uma linda cidade
de gente amável e brasileira.

O encanto do coração que
se renova nas corredeiras
e quando a trinca de rios
que beijam o Rio Uruguai,
Faz agradecer pela paz
e a querer viver ainda mais.

És motivo da lavoura
da minha alegria toda
e das flores dos ipês da praça
enfeitando quando
caem até nos meus cabelos,
Da água da Cachoeira
em Canhada Grande
tenho orgulho da tua
gente de coração gigante.

Arabutã és terra amorosa,
e não há tesouro exuberante
ou raro diamante que ocupem
no Oeste Catarinense
o meu fascínio pelos sabores
desta cidade entusiasmante.

Inserida por anna_flavia_schmitt