Te amo com todo meu coração

Cerca de 573 frases e pensamentos: Te amo com todo meu coração

Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.

Inserida por EleenM

Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.

Inserida por mestrearievlis

Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.

Inserida por Felicianokibenga

Vc no meu coração
Sem qualquer razão
Me tira dessa solidão
pois te amo com paixão

Vc no meu olhar
É´doce como mel
Vc no meu pensamento
Desse jeito eu não aguento

Quando a noite chegar
Quando o sol brilhar
Eu estarei aqui
Para sempre te amar..

Inserida por Emiilly

Eu te amo amor você está dentro do meu coração sei que seu amor não e ilusão.

Inserida por joaoantonioborges

Amo-te mas não te digo, guardo este pensamento dentro do meu coração com medo de não dares um não.

Inserida por JulioCasimiro

Se o meu coração bater 5 vezes, eu te amo em 6…

Inserida por annelyoliveira

Deus, eu te amo e preciso de ti, vem pra dentro do meu coração agora.

Inserida por andrewguzzo

Amo porque posso, vivo por um sonho, sorriu porque um dia te guardarei para sempre no meu coraçao,mas eu confiarei e compartilharei tudo com meu grandioso deus que me colocou em teus caminhos, para sempre te amarei,mesmo com problemas ou em dificeis situaçoes olharei para os ceus e acreditarei no nosso amor

Inserida por Jacksonsilva

Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.

Inserida por GeovannaSouza

SOLIDÃO

Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!

30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)

Inserida por andre78reis

Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!

Eu também te amo!

Inserida por giovannabells

" Que tarde fria...e eu aqui a pensar em ti.
Que tarde fria...meu coração serenou,pois meu amor em ti ficou.
Que tarde fria...mas agora estou a sorrir,pois teu coração já pertence a mim."

Inserida por TatiBellaOliveira

Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!

Inserida por Blueeh

⁠Às vezes sinto uma dor que rasga meu coração. É ver pessoas que eu amo apoiando o fascismo!

Inserida por celinamissura

⁠D'oje em diante, eu te amo.
É a verdade, sou eu, o que posso fazer? Eu te amo.
Bate meu coração, e a cada batida, ele exclama, 'Eu te amo!'.
Ora, o que posso fazer? Se é a ti que amo?
Raia o Sol, brilha a Lua, e é você que eu amo.
Agora, já não sei mais meu nome, a minha idade, meu signo, o que sou; o que sei? Eu te amo.
Hoje? Sou seu. Ontem? Fui. Amanhã? Serei. E por toda eternidade, gritarei na face do próprio Deus 'Eu te amo!'

Inserida por wikney

⁠Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.

Inserida por fluxia_ignis

Só depois de algumas atitudes entendi que meu coração não mais cicatrizará.
Se hoje amo meu caminho o que poderia amar depois?
Meu sangue marcou meus passos nos meus dias de luta, quando guerreei contra as palavras que me julgaram.
Sou ilusão em verdades que as mentiras intensificaram em mim.

Inserida por JULIOAUKAY

O óbvio do meu coração é te amar quando na vida a palavra eu te amo banalizou-se...

Inserida por JULIOAUKAY

Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...

Inserida por JULIOAUKAY