Te amo com todo meu coração
Eu te amo meu amor, e não quero que você vá embora.
O meu coração já não suporta mais, ficar tão longe de você assim ..
Talvez um dia acabe, mais esse dia não é hoje.
Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
Vc no meu coração
Sem qualquer razão
Me tira dessa solidão
pois te amo com paixão
Vc no meu olhar
É´doce como mel
Vc no meu pensamento
Desse jeito eu não aguento
Quando a noite chegar
Quando o sol brilhar
Eu estarei aqui
Para sempre te amar..
Amo porque posso, vivo por um sonho, sorriu porque um dia te guardarei para sempre no meu coraçao,mas eu confiarei e compartilharei tudo com meu grandioso deus que me colocou em teus caminhos, para sempre te amarei,mesmo com problemas ou em dificeis situaçoes olharei para os ceus e acreditarei no nosso amor
Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.
SOLIDÃO
Nesta noite em que penso em você sinto o meu coração bater forte, porque te amo tanto e você nem olha para mim.
Eu queria chegar para você e dizer tudo o que sinto, mas não sai nada quando chego perto de você, e você fala coisas que não tem nada a ver comigo.
Você parece uma pedra insensível à qualquer pessoa.
Mas um dia chega sua hora: você vai sofrer o que sofri, vai chorar e eu vou ajudar a enxugar suas lágrimas com um sorriso.
Nesse dia me sentirei feliz, realizada e vou pensar no grande amor que eu sentia por você.
E vou dizer para mim mesma:
NINGUÉM MERECE O AMOR DE NINGÚEM!
30/09/1985 - segunda-feira - Ponto Belo - ES (no meu quarto)
Minha querida irmãzinha as suas palavras: Eu te amo...
Tocaram meu coração...
E as mesmas são motivos de alegria para mim hoje!
Eu também te amo!
" Que tarde fria...e eu aqui a pensar em ti.
Que tarde fria...meu coração serenou,pois meu amor em ti ficou.
Que tarde fria...mas agora estou a sorrir,pois teu coração já pertence a mim."
Eu te amo porque você juntou cada pedacinho do meu coração, sem nem ao menos se importar com o tempo que levaria para deixá-lo inteiro novamente!
D'oje em diante, eu te amo.
É a verdade, sou eu, o que posso fazer? Eu te amo.
Bate meu coração, e a cada batida, ele exclama, 'Eu te amo!'.
Ora, o que posso fazer? Se é a ti que amo?
Raia o Sol, brilha a Lua, e é você que eu amo.
Agora, já não sei mais meu nome, a minha idade, meu signo, o que sou; o que sei? Eu te amo.
Hoje? Sou seu. Ontem? Fui. Amanhã? Serei. E por toda eternidade, gritarei na face do próprio Deus 'Eu te amo!'
Honro o meu passado, mas amo viver no presente. O meu coração é um espaço sagrado, uma conexão com o meu lar de origem, onde a sabedoria me orienta e se revela em cada ato, para que eu esteja sempre em paz, o estado natural do meu ser.
Só depois de algumas atitudes entendi que meu coração não mais cicatrizará.
Se hoje amo meu caminho o que poderia amar depois?
Meu sangue marcou meus passos nos meus dias de luta, quando guerreei contra as palavras que me julgaram.
Sou ilusão em verdades que as mentiras intensificaram em mim.
Eu amo o céu... Eu amo o mar... Meu coração tem sentimentos infinitos, quanto mais vejo mais quero amar;
Eu amo o sol... Eu amo a lua, eu entendo que quem ama realmente luta...
- Relacionados
- Boa noite, meu amor ❤ textos incríveis para se declarar
- Simplesmente Amor
- Frases de Coração
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Te amo muitão ❤️ frases para se declarar com todo o coração
- Te amo: mensagens de amor para tocar o coração
- Carrego seu Coração no meu Coração
