Te Amo Acima de tudo

Cerca de 23521 frases e pensamentos: Te Amo Acima de tudo

No mais íntimo do meu ser sinto que amo somente a mim mesmo. Quanto aos outros cumpro deveres e, na maioria das vezes, procuro ser agradável ou não lhes causar problemas.

Inserida por ENEESSEP

Mãe,
Memoravelmente te amo...

Inserida por Maykira

Amo, respeito todas as pessoas que abomina a omissão nao por blábláblá mas sim pelas atitudes transparentes...

Inserida por RosiCerqueira

Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..

..

Inserida por ssolsevilha

Já eu te amo naquela música
coração de flor de mandacarú
espinho de rosa preta esquecida
no ouvir dos passos de um casal brigando
e no bater das asas de um passarinho
que voa pela primeira vez
buscando abrigo no céu, imenso
e azul de um outono seco qualquer.

Inserida por caiopedra

Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.

Inserida por sabrinademarchi

Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.

Inserida por brunomarinelli

Aos que amo

Quando te chamo até o computador para ver um vídeo, a real intenção não é essa. A intenção é que eu sinta ter um minuto da sua atenção, ver sua reação ao ver o vídeo, rir, franzir a testa, sorrir, se emocionar... Saber que tive tua atenção por um tempo, que ela foi minha, mesmo sem os olhos me apontarem.
Quando eu lhe mostro uma música, talvez ela expresse o que eu sinto. Mas falando e olhando nos teus olhos eu não segure o pranto.
Quando lhe leio um texto, é pelo motivo de eu achá-lo interessante, me identificar. Eles ajudam a completar minhas escritas.
Quando estou de mau humor, na verdade, estou escondido em meu becos. Não mostrando a real saudade que sinto.
Quando lhe dou pouca atenção, que estou ao celular, ou ao computador, não é porque não preciso de atenção, mas sim que preciso de muitas.
Quando não digo que te amo, não é por esquecimento, é por eu deixar tão evidente em meu olhar, que eu acho desnecessário.
Quando lhe dou um abraço, de 5 segundos, na verdade, eu queria nunca mais te soltar. Saber que sempre estará comigo e eu contigo. Que esse abraço diz mais que todos os vídeos vistos, que todas as músicas ouvidas, que todos os textos escritos, que todos os mau humores, que todas as faltas de atenção, que todos os olhares denunciantes, mas não vale mais do que eu provar, enquanto eu viver, que te amo.

Inserida por kevinmartins6

Amar e sabe amar;
Amar e sabe a quem;
Eu amo vc e não mais ninguém

Inserida por irapoan

As pessoas que amo, não têm noção do quanto eu as amo. Não imagina o que eu faria por elas, por amor...

Inserida por vilmagalvao

Ideias absurdas e medo de ficar
louco, porque tem que ser assim se
eu te amo?

Inserida por MarceloAbreu

DESCOBRI QUE TE AMO



Hoje ao pensar em você,

descobri que sem a sua companhia

minha vida fica incompleta,

e que todas as minhas alegrias,

se tornam falsas.

Descobri que em seus olhos

estão todas as minhas esperanças.

Em suas mãos,

está a minha segurança.

Em seu abraço,

está o meu equilíbrio.

Em seu beijo,

está o meu conforto.

Em seu corpo,

está o meu alimento para a vida.



O dia foi passando e fui descobrindo,

que em você encontro tudo...



Sinto falta de mim,

quando estou longe de você,

falta sempre alguma coisa

que só encontro quando estou com você.

Você é a metade que eu necessito,

é a minha verdade de amar,

é o meu caminhar na direção certa,

é a minha felicidade realizada,

é a minha vida maravilhosamente vivida...



Hoje ao pensar em você,

descobri que TE AMO!

Inserida por vilmagalvao

Te amo ! Todos sabem até você, mas e dai, eu não posso sentir teu cheiro, não posso te tocar, não posso te abraçar, não posso te beijar. As vezes acho que ter te conhecido, ter se apaixonado por você talvez tenha sido o maior erro da minha vida ou talvez não, sei lá ... Só si que estou sofrendo agora '& não desejo esse tipo de sofrimento nem pro meu pior inimigo. Poxa cara eu te amo só queria poder ficar com você, poder está do seu lado quando você precisar, mas tenho absoluta certeza que isso é impossível.

Inserida por GabryelaaSousaa

Enclítico

Escrevi no muro:
“Te amo”.
Porém veio a ênclise repreender-me.
Então agora:
”Amo-te”

Inserida por valdesquerio

Colocação pronominal
Amo-te enclítico;
eu te amo proclítico;
amar-te-ia mesoclítico.
A gramática não limitará meu amor.

Inserida por valdesquerio

Meu bem entenda, quando uma mulher desiste, não tem rosas, frases, musicas que a convença do seu amor. Você pode estar com a mulher mais bonita que ela não vai sentir ciúme nem sua falta!

Inserida por andressafeitosa

Amo mesmo a música e o esporte. Encontrei minha vocação tarde demais.

Inserida por mauroroberto

Te Amo palavra tão curta mais com o sentimento tão grande palavra que digo para você tudo dia

Inserida por DayseMedeiros

O desejo mais puro é fato que te amo.

Inserida por celsonadilo

Parei de falar eu te amo,não porque eu tenha deixado de amar, e sim porque "eu te amo" hoje em dia se tornou uma frase tão banal todo mundo diz eu te amo pra todo mundo, é como se eu te amo fosse uma forma de agradecer um favor e não um sentimento.

Inserida por SoraiaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp