Te Amei e ñ te Amo mais
"Só me pessa em namoro se vc ñ for desistir de mim no primeiro obstáculo,ñ pense em se relacionar comigo se no primeiro '"Ñ" vc ja for desistir,ñ diga que gosta de mim se vc nem foi capaz de tentar por um momento a mais. Pq sim eu vou dizer várias coisas pq sim eu quero saber se vc irá desistir no primeiro momento,na primeira queda e por mais que eu goste de vc e isso que eu vou fazer entt por favor ñ seja so mais um a ser fraco,so mais um a desistir na primeira pedra no caminho..."
Sobre o inferno na Terra
Não, não acho que exista
Quando o ser humano
Se mostra de verdade
Não e necessário
Um inferno sobre a Terra
Quando se tem a realidade
Dia Internacional da Família
Lar doce lar,
Família que nos agasalham.
Família doce alegria,
Amar nossa família é um dever bíblico.
O primeiro milagre que Jesus fez foi abençoar uma família.
Ainda que doa sempre será nossa família.
Um homem sem família não gera frutos muito menos sementes,
Um homem sem família é um indigente.
Um homem sem família é viver sem alma permanente.
Um homem sem família é uma ave sem asas dentro de uma gaiola aberta que ja perdeu suas esperanças.....
Vamos continuar amando nossos familiares.
Fora ou dentro de nossos lares.....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
"Se há alguém que pensa em você mesmo sem você estar por perto , sua vida valeu a pena...
A nossa existência só tem sentido quando mesmo em nossa ausência somos lembrados"
Realmente não há limites para servir, trabalhar e ocupar o tempo sabiamente em Cristo Jesus, lendo acerca de Suas obras e conselhos: é só fazer o que Ele mandar.
Quem tem o domínio próprio conserva a sua alma em paz, o coração em a alegria e o corpo fruticando na luz.
Vamos objetivamente falar sobre os objetivos de nossa vida...
É importante termos alguma meta em nossa vida para ser atingida...
Ósculos e amplexos, Marcial
CERTOS OBJETIVOS QUE TEMOS NA VIDA
Marcial Salaverry
Todos temos alguns objetivos na vida, e então objetivamente vamos descobrir o que são nossos propósitos de vida, algo que nos impulsione sempre para diante, procurando sempre progredir na vida... Sempre temos que ter algo em mente, alguma meta em nossa vida, para a coisa não ficar sem propósito nenhum, que pode ser algo ou alguém que muito queremos, que parecia inatingível, e de repente vemos que é possível, e descobrimos que não era nada fora de propósito.
Quando atingimos esse objetivo, nossa fisionomia, nossos atos mostram a felicidade interior pela meta atingida, e isso é algo que não conseguimos ocultar, mormente se o objetivo alcançado é o amor, pode-se notar pela luz que faz brilhar o olhar, pelo sorriso franco que se desenha nos lábios, e a alegria quase desmedida que sentimos ao ouvir a voz, ao ver a imagem, ao ler uma carta, um bilhete, algo que venha de nosso amor, com amor. Tais reações podem parecer despropositais, mas é isso aí, e quem ama, sabe disso.
Todos nós temos um propósito de vida, algo que faz parte da nossa essência, e isso é o que dá sentido à nossa existência, e alcançar essa meta, é alcançar a paz espiritual, pois nos realizamos interiormente, e então, assim que reconhecemos que nosso propósito foi atingido, deixamos de ser um barco a deriva, e chegamos ao nosso porto de destino, ou do Destino. Se nossa meta for o encontro do verdadeiro amor, tudo o que está fora desse sentimento deixa de ter importância, e passamos a viver a alegria de ter conseguido esse presente, no momento presente, aqui e agora. E tratamos de vive-lo em plenitude. Contudo, se nosso propósito é um trabalho que está sendo cumprido, deixamos de considerá-lo trabalho, passando a vê-lo como objeto de prazer.
Sendo possível unir o bem maior que é o amor a um trabalho a ser desenvolvido em prol do amor coletivo, simplesmente chegamos ao Nirvana, pois juntamos o útil, que é fazer algo em benefício de outrem, ao imenso prazer que damos para nossa alma, vivendo um amor verdadeiro. Não há valores materiais que possam suprir a felicidade que nos dá o encontro final deste nosso propósito de vida, há apenas que se considerar o beneficio que nossa alma estará obtendo, e assim, ao desenvolvermos esta aproximação com o amor, sentimos a forte energia que traz para nossa vida, e descobrimos ser o sinal definitivo de que estamos conectados com nosso propósito.
Encontrando o amor real, e com ele iniciar a realização do grande objetivo de vida, todas as experiências que forem vividas serão válidas, sejam elas negativas ou positivas, pois serão apenas fonte de aprendizado e crescimento, não importando quanto sucesso se possa alcançar aos olhos do mundo, importando apenas o fato de se estar juntos, e que juntos será trilhado um caminho, que por vezes será árduo, mas que ao final, trará como recompensa a felicidade da alma.
Todos temos um propósito de vida. Descobri-lo, e nos realizarmos nele, certamente é o que fará com que os olhos brilhem, o sorriso flua, o coração se acelere na felicidade de se estar vivendo o grande momento da vida. Esse é nosso objetivo, por ele vivemos, por ele tudo faremos. E vamos sempre em frente, porque atrás, vem gente...
E como o grande, o principal objetivo de todos nós é a felicidade, podemos começar com algo bem simples, tendo UM LINDO DIA, que poderá e deverá ser repetido a cada dia em que estivermos vivendo nossa vida com amor ao próximo, e mais importante, com amor a DEUS...
Chore agora, mas amanhã seja forte. Lembre-se de quem somos... Mesmo se tirarem tudo de nós, eles nunca irão tirar nossa honra e nosso orgulho.
O suor vertido em noite de prezar, esconde-se para sempre no fundo dos lençóis da nossa vida, mas, não sai da nossa mente.
Assim como a luz é símbolo da vida, da alegria e da felicidade, todos nós somos chamados a ser luz no próprio ambiente de vida cotidiana, perseverando na tarefa de regenerar a realidade humana no espírito do Evangelho e na perspectiva do Reino de Deus.
Para seguirmos os passos de Jesus, para sermos iluminados por Ele, precisamos olhar para dentro de nós e remover todos os obstáculos que nos impedem de caminhar em direção a luz.
"Seja um revolucionário com causa justa e coerente, tendo honra nas suas atitudes e falas. A nobreza da causa estará no exemplo de vida empregado. Do contrário, será mais um rebelde sem causa".
Thiago S. Oliveira (1986 a)
Meu quadrado
No quadrado tem encontros
Tem raízes e sonhos
No quadrado tem fé
Tem história e axé
No quadrado tem cultura
Tem gente e mistura
No quadrado tem o mundo
Tem beleza e encanto
No quadrado tem canção
Tem lado e tem ângulo
No quadrado tem coração
Eu percebia que as ações de uma pessoa, por mais ofensivas que sejam, nem sempre estão enraizadas na intolerância.
A ilusão de criar outra forma de pensar pode ser frustrante quando observamos que não faz sentido nenhum criar expectativas pra agradar pessoas que estão ao nosso redor.
Por mais que te invergonhem ou te deixei constrangidos, seja o que você é de verdade só assim entenderam que o problema nunca foi você, mais sim eles mesmo com suas vaidades.
Querido Yuri,
Eu escrevo para dizer que eu sinto muito. Eu quero dizer que adorei te ver ontem à noite e ficar com você. Você fez com que eu me sentisse, linda, protegida, adorada por alguém e isso foi novo para mim porque nunca me senti assim com ninguém antes. Foi diferente de qualquer cara com que eu tenha ficado pois não teve joguinhos, provocações ou flertes sem sentido. Você foi romântico e não fingiu ser legal ou descolado ou conquistador só para ficar comigo. Você foi verdadeiro e isso me deixou desconfortável, tanto que eu mordi o lábio para não chorar quando você desenhou um coração com nossas iniciais no vidro embaçado do carro. Você foi e você é um cavalheiro. Você é gentil, é romântico, é perfeito e nem faz esforço para isso. Eu te acho perfeito, Yuri, e eu sempre amarei essa parte sua que é boa e gentil de forma tão natural, tão leve. O fato é que ninguém, nenhum cara foi tão legal comigo antes e por isso eu peço desculpas antecipadamente. Eu peço desculpas pois pode ser que eu parta seu coração se você tiver alguma esperança sobre nós, por isso por favor não tenha! Eu te imploro! É que você é perfeito, perfeito demais para mim! Você já teve a sensação de não ser bom o suficiente para alguém? Não teve a sensação de que aquela pessoa merece mais, merece alguém melhor? Eu nunca tinha sentido isso e frequentemente sentia que eu merecia mais do que eu andava recebendo por aí e que precisava de alguém mais presente, mais atencioso, mais online para mim entre um mundo tão offline que prega o desapego nas relações. Então eu te vi, então eu te beijei e você foi tão legal comigo! Isso me deu medo e fez com que eu suasse frio, sentisse um desconforto, um medo e minha vontade foi de sair dali correndo e eu nem sei porquê. É que eu sou uma confusão que você não vai querer na sua vida, pode crer. É que você é perfeito e seria o namorado perfeito de alguém, mas eu não sou perfeita para você e você merece alguém inteira e eu gostaria de ser esse alguém, mas eu não sou. Eu sou imperfeita, cheia de paranoias e estou quebrada como uma boneca de porcelana e eu estou apaixonada por seu melhor amigo. Você vê? Você percebe que não é esse o tipo de confusão que você quereria na sua vida? Porque você merece 100% de alguém e não 50%. Você merece uma garota linda, inteligente, atenciosa e que vai amar você e ser totalmente sua e estar sempre ao seu lado. Eu gostaria de ser essa pessoa, mas eu não me encaixo! Se tivéssemos tentado antes, se eu nunca tivesse me aproximado de Josh, se quem tivesse me chamado no msn fosse você no primeiro ano, aí talvez, aí quem sabe...Essa semana vi um vídeo seu no facebook tocando “Wonderwall” do “Oasis. Wall me falou com malícia que o vídeo era uma dedicação para mim e eu respondi: “não viaja! Você está louco, Wall!” mas admito que fiquei pensando na possibilidade e meu coração se encheu de ternura e eu quis te abraçar. Eu agora ouço Wonderwall, lembro de você cantando e pendo que Wonderwall pode ser tudo o que podemos ter. Nós podemos ter uma valsa, uma música, um beijo, um momento, mas eu não mereço te arrastar para minha confusão e para o campo de batalha que virou meu coração. Você merece o mundo e eu não posso te dar mais que alguns versos mal redigidos e insensatez e loucura pois eu não sei ser racional, eu não sei te amar amando seu melhor amigo e não sei se vou saber separar as coisas. Eu não sei se sua mãe não vai me olhar com olhos de juíza, pesando que talvez eu esteja te enganando e que na verdade queira o Josh. E ela pode até estar certa pois eu nem sei o que eu quero, quem eu quero e o que vou fazer no futuro! Eu estou no segundo ano de direito e eu não sei se vou advogar, fazer concurso público ou se ainda largo tudo e vou cursar letras! Entende como eu sou uma bagunça? Eu não vou negar que você me atrai e com você o tempo voa e a conversa flui e até ouvimos as mesmas músicas e temos a mesma vibe. Eu poderia tentar, eu poderia te dar uma chance, mas ao mesmo tempo eu poderia te fazer sofrer. Então me perdoe. Perdoe-me se eu tiver algum comportamento frio, estúpido ou vil e me perdoe se eu te afastar. Eu quero te proteger, eu quero que você voe, que você se torne alguém extraordinário e que acha alguém tão incrível como você. Eu queria dizer que te amo e não ache que eu estou sendo falsa e má porque eu acho que eu realmente te amo. Você é uma pessoa muito fácil de se amar e eu tive certeza disso desde o primeiro ano do ensino médio. Eu quero que você seja feliz, extremamente feliz e ache algo que você ame fazer. Espero que um dia me perdoe, espero que eu tenha dito algo errado, sido muito ridícula e meu beijo tenha sido ruim para que você não pense mais em mim. Espero que tenha conseguido dormir bem porque eu rolei na cama a noite toda. E depois de tudo, eu acho que você é meu “wonderwall” e sempre será. Perdoe-me por tudo e aceite os mil beijos que estou te enviando em pensamento.
Sua, Annie,
(Sentimentos congelados)
Subjugue teu próprio espírito para assim dominar tua mente, para assim reprimir a matéria ínfima, nesta parcela conseguir alcançar a si mesma através de sua própria dimensão existencial, visando sua força e importância.
Jesus nos dá todas as chances possíveis e imagináveis para que o conheçamos. Não haverá desculpas no dia do juízo.
"MEU RIO GRANDE MEU CHÂO"
Campos verdejantes
Minha terra meu pampa
Vales e montes
Estão na estampa
Do meu Rio Grande meu Chão
A hospitalidade do seu povo
É a essência do rincão
O amargo do mate
Esquenta a alma
A saudade me bate
Me tirando a calma
Saudade campeira
O rancho rondando
E a solidão traiçoeira
Vem se acomodando
Ainda há brasas no fogão
E o sono tá chegando
Já chega de chimarrão
O minuano tá golpeando
Com fúria o galpão
E já estou me ajeitando
Pra sair daqui quando se apagar o último tição.
Os barulhos que o seu silêncio faz podem ser um chamamento à necessidade de se ouvir. Talvez eles não queiram mais ser calados. Talvez, precisem ser, finalmente, acolhidos e respeitados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp