Te Agradeco por me fazer Feliz
Deus fica feliz em ouvir nossas orações e nossos chamados. Porém, nem sempre atenderá todos os nossos pedidos. Nem sempre a oração que fazemos é aquela que Ele ouve. Mas, quando existe sintonia entre nosso espírito e a energia de Deus, antes que O chamemos, Ele já está ouvindo e antes que peçamos, Ele já estará atendendo. Aceite as escolhas de Deus com um “sim” para cada uma delas. Muitas exigem renúncias e desapegos, até entendermos que somente quando deixarmos pra trás as nossas vontades, é que seremos agraciados com todos os presentes divinos. Se até suas palavras tem força, imagina a sua oração. Deus vê o nosso coração, Ele interpreta cada olhar que direcionamos à sua procura. Deus ouve. Deus responde. Ele sabe exatamente aquilo que precisamos, seja para a nossa felicidade ou seja para o nosso aprendizado.
Quando nosso dia fica pronto, Deus nos toca levemente no rosto e nos acorda, nos sopra o Espírito-Santo e nos oferece um mundo. Cada dia é um teste, cada dia é provação, cada dia vem cheio de pequenos momentos em que somos observados em nossas grandes e pequenas ações. Faça de seu dia uma prova nota 10: Seja amável, carinhoso, bondoso, educado, verdadeiro, gentil, tenha fé e leve o amor que ganha de Deus à frente. Distribua seus dons e palavras de modo que nosso Pai Celeste ao final do dia tenha orgulho e respeito por mais um bom filho que tem aqui na terra. Seja exemplo. Seja a paz de que muitos necessitam.
Não esqueça de pedir quando faltar. Mas lembre-se de agradecer e compartilhar quando sobrar. A gratidão é feita de várias maneiras. O agradecer torna o caminho curto entre nossas mãos e o Céu. Sei que nosso Deus é bondoso, mas Sua bondade também depende de nosso amor. Sua bondade também depende de quanto nosso coração partilha o bem, pratica a caridade e ama os irmãos. Agradecer melhora toda a energia da vida. Gratidão trás a paz e a recompensa de que nossa alma precisa.
Dia Feliz!
Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!
A cantiga que eu canto à primavera, / sendo alegre demais por ser sincera, / exprime a ânsia infeliz de ser feliz”.
E quem disse que preciso de muito
pra ser FELIZ?
A mim...
Basta-me apenas:
uma boa dose de paz
um abraço de Deus
e a certeza de que estou Viva!
O resto...
Eu sou Guerreira e corro atrás.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Se sou cem por cento responsável pela minha vida,isto faz de mim, a pessoa mais importante. Amar, perdoar, perdoar-se, sentir e agradecer.
Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada e viver.
Você disse que não estava feliz,
e eu senti naquele momento vontade de lutar contra tudo só pra vc ser.
Quantas vezes paramos para agradeçer a Deus, ao Universo, a está dádiva chamada olhos... Se não tem.nada mais a agradeçer, agradece o fato de enxergar.... A gratidão é sinônimo de felicidade.. Pessoas gratas são pessoas felizes... Seja feliz! Como disse o pieta: " Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"
A capa é o que te convence a abrir o livro e ler. Mas o conteúdo é o que te faz ficar e ler até o final.
"Estou pensando em como sonhar é bom...
Realizar os sonhos é um disparar foguete para o planeta Feliz!"
☆Haredita Angel
Ah se os humanos não se importassem com
Idade, aparência, status, cargos, bens... Se o interesse fosse só o amor e querer ficar junto com o ser que diz amar... Se a admiração inicial não morresse na primeira queda financeira... Se as pessoas lutassem e não desistissem de uma história, só por causa de nada, ou fofocas.. Ah se as pessoas amassem na vida real como dizem amar na vida virtual... Teríamos mais gente feliz e menos rancores... É, se as pessoas colocassem mesmo Deus nos seus relacionamentos, haveria mais compreensão, mais amor, menos egos, menos vaidades, menos arrogância e mais sentimentos...
Às vezes digo que é preciso pagar mico, entrar no ridículo pra ser feliz, então nunca se economize, viver é estágio agora aproveitar são poucos que entende que brincar de viver é viver brincando.
"Tudo no Brasil TEM QUE ser absoluto!...homogêneo! -
Não posso pensar diferente, nem ter as minhas restrições culturais e/ou conservadoras.- Deixamos de ser uma sociedade inclusiva e agora somos intolerantes, radicais, desarmoniosos. As diferenças não mais se
fundem pacificamente. - Destruir moralmente quem não concorda com as suas idéias, é inquisição...é queimar pessoas que a democracia diz-se
'Livres', numa foqueira moral!"
-NÃO DÁ PRÁ SER FELIZ!
☆Haredita Angel
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo