Tão longe

Cerca de 9802 frases e pensamentos: Tão longe

Voo do perdido

o coração em calamidade, ao longe contemplo seu olhar
ainda a devastar as ruínas que sobraram

a agonia é uma espera do que nunca chega

tento entender a beleza de uma alma que rasgou minhas palavras
e silenciou em ruínas o sonho de um coração

escritos rotos, tropegos e tolos, desprovidos de emoção
frutos das dores inefaveis de uma alma que procrastina sua sentença

desde sempre, quando descobriu o pra sempre nunca

minha alma contemplou o abismo
almas ali aos gritos se lançavam

eu quis voar, enquanto ouvia gritos que pediam terra firme

o bater de minhas asas no vôo por sobre o abismo
eram gemidos assustadores à ouvidos incautos

no solo contemplei versos mentirosos e afáveis
entendi porque tantos gritavam por terra firme

o tenebroso é preferível para quem busca o afago do próprio ego
assim como é espantoso que o voo do perdido ame a ilusão da terra firme

espantei-me novamente por não encontrar palavras
que expressassem o que é o sentir de verdade

a isto resolvi não dizer nada, nada que console
porém, digos-lhe tudo o que consome

nada que lhes afague o ego, mas digo-lhes de graça palavras que lhe cortem a alma

nada que lhes levante a cabeça, ou lhes faça sentir um ser humano melhor
mas lhes ofereço gratuitamente a aflição de espírito

não soube nunca vender a ilusão de lhes dar pronto
aquilo que só você mesmo pode encontrar na divisão de sua alma e espírito

não traço mapas astrais, não arroto horóscopos poéticos
eu não sei vomitar ilusões

apenas sangro palavras em busca de mim mesmo, e não peço que me sigam..

#Amor
#DasHorasEmQueMorri
#

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Você sabe que eu odeio perder tempo. Eu não aguento mais ficar longe de você, então vamos nos casar.

Inserida por Pretendentesurpresa

⁠“O que é de longe nem sempre o é necessariamente, seja pela distância geográfica ou por uma ilusão de ótica causada por qualquer meio e para qualquer ou nenhum fim, ou mesmo algo fictício ou imaginado pelo seu imaginar. Devemos analisar as coisas com o raciocínio, e disso mal se pode fazer de longe, tem que estar perto do tal e saber desse tal para filosofar sobre ele."

Inserida por BredScherer

⁠Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.

Inserida por anapscheffer

⁠Te amo.
Posso estar longe fisicamente. Mas te sinto perto cada vez que meu coração pulsa, revelando a sua presença Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠" Por vezes regamos as plantas que estão longe e esquecemos da que esta perto e nos da a sombra"

Inserida por danilo_colombo

⁠"Amizade e jardim.
Por vezes regamos as que estão longe mas amarramos nossa rede na que esta perto"

Inserida por danilo_colombo

⁠Meu amor por vc nao muda estando longe ou perto, ele sempre permanece no apse da sua plenitude!

Inserida por rafael_braide

⁠TE AMO meu DEUS.
TE AMO TE AMO.
dói ficar longe da tua presença..
Perdi tudo longe do seu AMOR.

PERDOA PAI todos nós.

Inserida por Milagredosenhor4

⁠Boa semana! Que as coisas ruins permaneçam longe e as coisas boas se tornem infinitas. 🌻💫

Inserida por lota_mendes

⁠TOMO

Tão longe me leva a poesia
Alevanta a alma e o desejo
Só emoção, donde me vejo
Inspirando agrado e alegria

Vezes me perco na porfia
Da ilusão, outras me rejo
E sempre afeto eu almejo
Criando na prosa fantasia

Vós, poesia, cá no cerrado
Meu alento, minha fiança
Do coração o meu assento

Se haveis, amor postulado
Dar-lhe-á para a confiança
Pra assim, eu ser sentimento...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
03 outubro, 2021, 17’17” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠JÁ SE IMAGINOU LONGE DE QUEM AMA?
puts é pesado né.... dói até os neurônios.

Inserida por Milagredosenhor4


Toda vez que o cansaço me alcança e tenta me fazer desistir. Eu lembro que já cheguei muito longe para fazer isso. E ainda que eu ande desacreditado, em algum lugar desse universo existe alguém que acredita e torce por mim.

Inserida por eduardolimal

⁠longe faz falta.
Perto faz raiva.
Como não amar essa ingrata?

Inserida por jonatha_vasconcelos

⁠Ah se eu tivesse o poder do teletransporte, te levaria para qualquer lugar longe de toda ou qualquer tristeza que estivesse estacionada em seu coração, nesse ou em qualquer outro momento, talvez te levaria para jogar pedras no mar, se ainda assim estivesse triste, te levaria para algum lugar nas montanhas, desses que aparecem em cenas de filmes de romance para ver de perto as estrelas, e se ainda não fosse suficiente, simplesmente te abraçaria forte e lhe diria "Vai passar e sempre que precisar eu voltarei"...
Ah se eu pudesse!

Inserida por Luis_Takatsu

A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é aquele que arrisca porque ninguém sabe o dia do amanhã, as oportunidades não voltam só porque você se arrependeu;A vida é curta, não perca tempo nem as oportunidades por medo de tentar algo ou por dá ouvidos a alguém faça acontecer, vale mais a pena você não conseguir do que você não tentar arrisque-se, Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que você perdeu e ser feliz no seu lugar então não deixe pra amanhã porque o amanhã pode ser tarde..🤷🏻

Inserida por Renan_dorea

⁠Ficar longe de você me assusta por mais que eu tente não consigo me despedir da vida que temos juntos, é como se não houvesse espaço para o fim, é devastador...
Ficar sem você, por minutos até, é como se uma parte de mim faltasse, é como se eu não existisse por completo, não consigo viver nem mais uns minutos longe de você...
No meu céu há muitas estrelas, mas você é a única que eu quero, já tentei ficar longe de você, mas dói pensar em ficar longe, as vezes é nescessário por alguns motivos, ou ter que ir embora por causa de um compromisso, o tempo longe de você somente alimenta o meu vazio interior, somente influencia minha mente a pensar em coisas que não quero, somente para sentir falta do seu sorriso, da sua voz, do seu jeito de você todinha, a sua voz manda me acalma conversando por horas, mão importa se estou perto ou longe o que eu sinto por você é único, você me cativou, me incentivou, me amou, me conquistou e confiou em mim, por isso não consigo ficar longe, se eu pudesse você estaria a todo momento ao meu lado e isso não seria problema, todos os dias tenho que voltar aqui, e repetir que o brilho dos seus olhos me deixam louco de felicidade, vendo você todo momento e falando sempre que eu te amo...

Inserida por Salatiel

⁠Já parou para pensar o quão longe pode chegar, e quão grande pode ser?

Inserida por castro_thiago

⁠Eu, acordei e sonhei que estava longe de casa
Mas eu pensei, o que seria viver longe de você
Sendo que estou tão perto!
Mas por que tanta dor?
Por que tanta dor?
Venha me socorrer!
¡Por favor!
Eu preciso de você aqui.

Como posso viver, e quando irei descansar?!
Nem tudo é um sonho, tenho muito a andar.

Inserida por filp_l

⁠Filhos são navios que vem de longe, nós pais somos apenas porto, onde por algum tempo eles ancoram.

Inserida por ednafrigato