Tão longe
Um Deus com defeitos;
Um Deus tão humano quanto os humanos que ele próprio criou;
Um Deus longe de ser perfeito; refletindo tudo em letras cursivas, feito de um lápis com a ponta violada.
Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…
Leia, interessante
Você conversa com alguém.
Mesmo sendo de longe.
Na casa, por telefone, no trem.
A pessoa fala algo.
A impressão que você tem.
Que a pessoa sabe da sua intimidade, se você é virgem ou tem um arém.
Tipo mensagens proféticas.
Tipo adivinhação.
Como tua memoria e atitudes estivessem gravadas e filmadas, parece patéticas.
Uma rima que todo mundo sabe.
A ciência, a origem da apreensiva ansiedade.
O que vem, o que é verdade.
Todos voltando a estudar, física, química, informática, matemática, dimensão binária, atos e moléculas.
Os astros, a energia solar, a velocidade da luz, do som, o universo quântico.
Jogo milenar, geração de computadores.
Depressão, dores, a vida, cada um identifica, o que houve, o que vê, paladar e milhões de sabores.
O brilho artificial, apocalipse, tribunal, dores.
Giovane Silva Santos
Enquanto observamos e seguimos de coração os ensinamentos da Palavra de Deus, nos mantemos longe do pecado.
"Mesmo que sejam importantes as semelhanças
E a rotina passa longe de nossa atenção, atenção, atenção, atenção"
CAROLINA
O mundo girou e o vento forte soprou. Soprou tão longe o que era antes constante tornou-se lembranças de um tempo vívido no subconsciente. Abraçava canta instante e a amizade floresceu amadurecendo com o tempo. Anos se passaram e cada um tomou seu rumo ao sol. Vidas que antes se afagaram hoje não se falam. Tempos e ciclos que o tempo nos fizeram entender que nós somos o nosso maior abrigo. Te desejo luz e paz nessa nova fase pois sei que será feliz e feliz o tempo te faz e refaz. Abraça o novo com o sorriso em teu rosto pois é Ele quem te traz a paz...
Poema: Jefferson Almeida
A ÚLTIMA LEMBRANÇA
Sim, cada vez mais a sinto longe de mim
Seu perfume que antes era constante
Se desfaz como se nunca o tivesse sentido
Até mesmo as lembranças me deixam devagar
Ainda não entendo esse sentimento
Poderia definir como sofrimento,
Mas não posso, esse eu conheço bem
E enquanto tudo isso se desfaz
Aqueço-me apenas na última lembrança
Talvez a única que jamais se desfará
Aquele gosto gostoso
Que tem a tua boca...
Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
