Tampouco

Cerca de 810 frases e pensamentos: Tampouco

Ninguém é inteiramente bom
tampouco inteiramente mau...
O mérito da questão está no que
permitimos aflorar em nós.
Sempre lembrando que o bem ou o mal,
que praticarmos, sempre retornará
a nós, inexoravelmente.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O amor não é lógico tampouco o universo irá se desintegrar, se eu encontra-la nos braços de outro, tiro a vida para dançar.

Inserida por valdemarodrigues

"Não quero ser rico, tampouco pobre,
só quero ter pão na mesa, roupa pra vestir, sapatos bons pra calçar e uma casa confortável pra me abrigar! é pedir muito?"

Inserida por MarcyZanini

Eu já li bastante, mas não encontrei nas palavras a franqueza da vida, tampouco achei na vida a emoção dos livros.

Inserida por LucasFLChaves

Na vida real, é raro que novas idéias nos ocorram quando estamos inertes. Tampouco as grandes idéias precisam nascer assim. Com mais frequência, é com pequenos passos incrementais - e, às vezes, acidentais - que avançamos.

Inserida por Rodinho

Beleza...
Não há beleza
que encante mais
e tampouco, brilho maior
que a beleza da alma
expressa em um rosto comum,
revelada, nos olhos
que mostram, serenidade.
by/erotildes vittoria/

Inserida por erotildesvittoria

Não importa o tempo,
tampouco a distância...
A chegada é sempre uma grande vitória.

Inserida por RoseliAbreu

A reciprocidade nos dar alegria no reconhecimento, portanto, quem não é recíproco tampouco possível não ser reconhecido. Assim, conclui que é necessário uma ligação dos dois pontos.

Inserida por cleristonprofessor

Estou toda eu uma sinfonia...Não me faltam as teclas de um piano e nem tampouco as cordas de um violão. Estou ereta, pareço uma bailarina clássica, e assim prescindo completamente do arco do violino. Dos insubstituíveis instrumentos de sopro, a única coisa a fazer lembrar deles a existência é esse tufão de vida que me faz cantar. E essa sinfonia que me retrata não é a consonância que só era produzida pelos intervalos de oitava, quinta e quarta justas. A consonância que se faz em mim é entre o ser e o estar feliz.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Para que penalizar se não consegues extrair, tampouco conhecer do problema? Será um ato de vingança? Um punir "hipócrita" ilusório, afim de ludibriar para não se desgastar?
A pena nunca extrairá a atormenta daquele ser, tampouco o controlará para atos futuros.
No tribuna do Júri a sensibilidade aflora para o condenar. Condenar este que não resulta em nada. Pois, o oculto incontrolável já o faz condenado. Talvez, esta seja uma pergunta plausível.. Julgar o quê? E para que se não podemos curar o ser?
Infelizmente a humanidade é ignorante, presa ao seu "próprio" desconhecimento. Qual é o objetivo mesmo? É ressocializar ou condenar para excluir?

Inserida por claudiaberlezi

Coisas materiais não me definem...tampouco são meus objetivos maiores.
Sentimentos, ideais, pessoas, emoções, sonhos...isso sim, são o grande sentido da minha vida.

Inserida por MariaZenith

Não uso dreads por estilo nem tampouco por ideologia.Não é deboche da sociedade muito menos chamar atenção. Nada a ver com magia, nada a ver com religião. Talvez a coroa de uma boa intenção ? Não sei... Embaraço o meu cabelo e desembaraço essa ideia.Não espero que entenda pois é difícil até p'ra mim.Tudo que faço nesse mundo,só faço porque estou afim...

Inserida por AlexanderNorthgarden

Sendo música jamais queria a dramaticidade de um tango e tampouco a tristeza de um fado. Mas muitas vezes não basta não querer...sou fado, sou tango!

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O cristianismo de Jesus Cristo não é serviço religioso e tampouco um viver sob regras, mas é vida dedicada a amar a Deus e ao próximo.

Inserida por Javan

Se tudo fosse fácil, não existiria razões, motivos, tampouco justificativas pra COMEMORAÇÕES. Então percorra caminhos por ti desconhecidos, passe por provações, batalhe por suas metas, lute se preciso for pra vencer seus medos, mas chegue no final vitorioso e encontre outros motivos pra novas CONQUISTAS.

Inserida por anasoares_

Pequenez não cabe no coração,
Pequenez não cabe no mar, não cabe
Na riqueza de ambos,
Tampouco no espaço de amar.

Inserida por keylafogaca

A COBIÇA DE ACUDIR



Não busco ou almejo um dia chegar a tomar posse de um poder, tampouco a governar ou conquistar oque quer, ou quem o quer quer que seja.
Gostaria apenas como um desejo profundo, dirigir-me ao auxilio, onde todos, sem regras possam ser amparados sem a possibilidade de definição de religiosidade ou etnia, afinal todos nos somos iguais...

Todos nós, sem exceções! Possuímos o desejo de ajudar uns aos outros. Os seres humanos são assim, é um instinto da própria natureza. Almejamos viver em busca do contentamento alheio, e não para um proposito de infortúnio.

Por que havemos interesse de odiar e/ou desprezar uns aos outros? Neste mundo há espaço indiscutível para todos nós. O mundo é irrestrito e abundante, possui todos os recursos e pode prover a todas as necessidades que o homens carece para sobreviver. O Caminho da vida pode ser o da soberania e venustidade, porém, nos extraviamos da trilha.

A cobiça envenenou a alma dos homens... Ergueu muralhas de gana e tem-nos levado para a trilha da miséria e da morte. A inteligência fez nos alcançar a liberdade de chegar na era da velocidade, mas nos infelizmente estamos escravizados em outros aspectos. A máquina que produz abundância, tem-nos deixado em penúrias. Nossos conhecimentos nos faz sermos incrédulos; e a inteligência nos torna em pessoas ríspidas.


Pensamos em excesso, logo por isso que avisto a principal falha existente, que é a falta de humanidade, precisamos de afeição e doçura. Sem estes elementos essenciais da vida, tudo estará em uma tormenta nosso proposito térreo não se fez a nada.

A aspiração hoje, é um apelo eloquente à bondade humana, uma suplica à fraternidade universal, à união de todos nós. Não deixeis a desgraça cair sobre nós, não deixemos que a cobiça em agonia existente aflore qualquer coração inocente. Pois, o avanço do processo humano é a própria educação.

Tenhamos fé e serenidade! Em seu tempo se sucumbirão aqueles que se apossam do poder, e logo aquilo que se foi retirado há de retornar ao seu devido lugar. Logo, não odieis a nada! O ódio e reflexo daqueles que não se fazem amar algo, os inumanos.

Então, busquemos algo concreto, primeiro devemos deixar morrer todos os vício, os erros, os preconceitos vulgares e renascer, para irmos de encontro com a virtude, honra e sabedoria. Logo devemos construir templos à virtude, que é cultivar a permanente disposição para querer o bem, é ter a coragem de assumir valores e enfrentar os obstáculos que dificultarão a subida rumo ao conhecimento.

lutemos para cavar os vícios do mundo, abater o errado, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência.
Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à aventura de todos nós.

Onde te encontres hoje, abra-te os olhos! Trata-te de ver atento ao mundo? O sol vai rompendo as nuvens que se dispersam no horizonte! Estamos cruzando em busca da verdade. Partimos navegando os mares noturnos e saindo das trevas, para irmos de encontro com as terras de luz! Vamos entrando num mundo novo.

Um mundo melhor, em que a cobiça,o ódio e a brutalidade, não existe. Abra os olhos! Pratiquemos o bem! O amor foi a asa veloz que Deus nos deu, para que nossa alma pudesse chegar ate o encontro dele.


Pense nisso!

Inserida por brunosaraiva

Quem não sabe ler um olhar, tampouco saberá o alfabeto do amor interpretar...

luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Não uso branco
tampouco preto
fui vestido desde tempos antigos
com a tonalidade vermelha
talvez miscigenado,
vagando entre os termos
mas sem nunca me definir
se branco ou preto,
sou apenas a cor solitária
que anda sozinha na noite
deturpando virgindades
e a infância das moças,
sem uma alma gêmea,
residente de outra dimensão
onde amores são unos
e vagam como eu
nestes termos indefinidos,
acatando assim a solidão
vermelha dos dias.

Inserida por asadelta4

Tampouco dizia,mas que assim me contava de uma timidez tão acanhada... tão linda meu bem,tão linda.

Inserida por LiviaSamara