Talvez eu Esteja Precisando de Voce

Cerca de 534299 frases e pensamentos: Talvez eu Esteja Precisando de Voce

⁠Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.

Inserida por Umcaraqualquer7mg

⁠toda vez que aquela música tocar, vou a sussurrar e cantarolar, como se você ainda estivesse lá...

Inserida por dudah_whu

⁠Quem é você?

Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?

Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!

Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.

Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?

"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:

"Quem é você?"

...

No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.

Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?

Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.

Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você

Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui

E sem mim, você, alguém não seria quem é...

Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...

Quem é você? Alguém.

Inserida por Vit0ria

A maioria das pessoas boas vão embora, e não por que você é ruim, mas sim para ajudar outras pessoas boas em situações criticas

Inserida por otaldoHenry

Realidade? É que a única pessoa que é capaz de se importar com você é você mesmo, aprenda a sofrer sozinho, porque quando tudo tá uma bosta nem tua sombra fica do teu lado!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Essa existência é passageira, nela é só você e sua própria mente te acompanhado e um dia tudo acaba e você descansa!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!

Inserida por viniciusmendes2024

Você tem o direito de se defender de idiotas que sempre vão aparecer no seu caminho! 👊🏻

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Meu bem, venha até mim, pois não posso
ir até você, não me faça esperar, porque
não sei se consigo, me dê a graça de olhar
em seus olhos novamente, pois é lá onde
eu me encontro, não me faça ter que te
imaginar todas as noites, porque isso não
basta, eu preciso de você realmente aqui
comigo, não um fruto de uma mente fertil,
se entregue a mim, pois eu já estou entregue
a você.

Inserida por eumesma246

⁠Se você perceber que vai cair.... deite de uma vez

Inserida por Fabricioaugustp

⁠Se você pensou que eu estava triste, se você pensou que eu estava perdendo o sono
(*cansado e chateado com tudo isso, mas te prometi e não precisa se preocupar, estou legal...*)

Bem, eu ainda estou me esforçando sete dias por semana
(*estou dando meu melhor por nós...*)

Eu posso segurar minha respiração quando fica muito difícil respirar
(*até posso aguentar tudo isso, mas admito que está dificil...*)

Toda noite solitária são lágrimas no mar
(*Às vezes eu choro a noite , mas não é problema pra ninguém...*)

Então não chore por mim
(*eu sei, causei muitas dores e contei 1 milhão de mentiras mas agora te digo apenas uma verdade.... don't cry for me....*)

Inserida por eaebielzim

⁠Eu não te amo apenas com a clareza da mente ou com o ritmo do coração; meu amor por você é uma força que pulsa diretamente da minha alma. É como se, desde o início dos tempos, nossas essências estivessem destinadas a se encontrar e se unir, criando uma conexão que transcende o entendimento racional e o sentimento passageiro.

Inserida por Misaeloliveira

⁠Nos momentos em que as palavras falham ou os gestos se tornam insuficientes, meu amor por você ainda estará lá, firme e inabalável. Ele é uma conexão imortal, uma prova de que o que sentimos um pelo outro é algo além do físico, um vínculo que perdura mesmo quando tudo ao nosso redor muda.

Inserida por Misaeloliveira

Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!

Inserida por viniciusmendes2024

⁠Você não tinha ninguém, e eu surgi no seu mundo como uma garrafa de água no meio do deserto. O início foi romântico e verdadeiro, mas o tempo mostrou que você precisava de atenção, não de amor. Nos despedimos aqui, até algum dia.

Inserida por joao_paulo_48

o significado de amor para mim, é⁠ você, meu menino. Eu te amo mais do que as palavras podem explicar.

Inserida por auqkwiqiqqiqk

⁠Despedida
Não queria que fosse assim mas precisava te dizer umas coisas
Independente de você querer ouvi las ou melhor lê las, primeiramente não quero e jamais quis tirar sua paz
Eu acreditei que pudesse existir uma amizade mas...esse sentimento não pode vir apenas de um lado não é mesmo
Então sinceramente seja feliz, não te mandarei mais mensagens...
Não imaginava que eu te incomodava tanto pois eu só queria uma amizade porque senti que você fosse uma pessoa legal pra minha vida
Não quero ser melodramática só estou dizendo o que estou sentindo
Como não gosto de coisas mal resolvidas precisava te dizer isso, mesmo que por mensagens
Também sou clara com minhas opiniões e pensamentos, não que eu acho que isso te importe
Enfim, por enquanto continuarei aluna da academia e você minha professora e nada vai mudar
Quando quiser falar comigo sabe como me achar.
Tenha uma boa vida!

⁠Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!

Inserida por AnaluOliver

Aprenda não queria mudar as pessoas mude a você mesmos assim serás bom para ti.⁠

Inserida por Kebay1

⁠E um dia você Acorda e taca o foda-se em tudo

Inserida por Kebay1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp